Novidades

[Report] - Bruxelas - Bruges - Gent - Dinant - Namur

Bee

Membro Conhecido
No início do report podia ter um aviso de que o mesmo só deve ser visto depois, ou do almoço, ou do jantar. Nunca a esta hora... :mad:
Está uma pessoa aqui com uma sopita na marmita e a ver estas fotos de coisas sem qualquer interesse...
No geral, tirando essa enorme falta, gostei do que vi.
Parece-me muito interessante para uma escapadela de uns dias... vou começar a investigar a Bélgica!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Gostei muito do report... Dinant parece bem bonita ;)
Das cidades visitadas apenas conheço Bruxelas (pelos vistos sou das poucas que gostou) e Bruges (que adorei pois claro).
Já acrescentei mais uns locais à lista pois é um país onde pretendo regressar. Obrigada :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

@Bee ,juro que pensei 2 coisas antes de começar o report:
- Alterar o nome para Chocolates e afins :D e a 1ª foto ser de 1 bruto chocolate... ;)
Vai.. que vais gostar :D .. Se precisares de ajuda... já sabes.... @Cristina Sousa é a fonte.... :rolleyes::cool:

Olá @PaulaCoelho , não é a única... há por ai muito boa gente que gosta/gostou... ;)... eu acho que o principal "problema", é que há outras cidades bem mais interessantes na Bélgica e por isso Bruxelas fica 1 pouco "para trás"...

Obrigado
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Adorei!!
As fotos estão excelentes.
Também não fui com grandes expectativas mas gostei de Bruxelas.
E aqueles chocolates e gauffres são dos melhores que já comi, é uma tortura olhar para as fotos! Até parece que sinto o cheiro dos gauffres!!;);)
Bruges e Gent merecem, sem dúvida, uma visita e eu não consigo escolher qual gostei mais. São diferentes.
Dinant e Namur não conheço, mas já fiquei com uma ideia através deste report.
 
Obrigada pelas dicas :) Queríamos ficar perto do Grand-Place para a noite pudermos ir a pé ao mercado de Natal :)
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Cristina,

O hotel onde fiquei está a +- 5 mts a pé do Grand Place. Como a @yara já disse o hotel é bastante agradável, não é nenhum luxo mas serve perfeitamente.

Espero ter ajudado
 
Top