Novidades

[Report] Bruges - a magia da Flandres

Asae

Membro Conhecido
Eu gosto muito do Verão, mas não existem dúvidas que a luz de Inverno torna algumas cidades ainda mais mágicas e encantadoras.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Hello!!!

Olha lá..., tu não achas que a minha listo do "a visitar", já não está grande????? rsrsrs

Cris, obrigado pela partilha :) gostei e vai para a lista :) haja t€mpo

Nota: ferramentas em chocolate vi em Amesterdão ;)
 

Asae

Membro Conhecido
Eu a tenho na lista á algum tempo porque parece saída de um conto de fadas. Não sei é como começar a materializar a lista LOLLL
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Cristina
Adorei!! Bruges deve ser mágico!
Obrigada pelo report. ;)
Vai ser muito útil, porque eu já tenho viagem marcada para Abril para Bruxelas (onde já estive há muiiiiiitos anos), e também queremos ir a Bruges e a Ghent.
O que me incomoda não são a cor das unhas, são aquelas fotos dos chocolates...:mad::mad:
 

Carloss

Membro
Acabei de regressar de uma visita a terras belgas...Aterrei em Bruxelas e aluguei carro para visita a algumas cidades : 1ª Brugge! Assino por baixo tudo o que foi dito! Cidade Fantástica!!!
Respira-se uma atmosfera peculiar com todo o ambiente medieval, os edifícios antigos muito conservados e muito bonitos, ruas e ruelas muito limpas, apesar dos imensos turistas. Cada esquina uma surpresa!
Apanhei um tempo a alternar constantemente entre o nublado e o céu limpo (parece que é uma característica da região), mas com um pouco de frio (4º a 9º).
A subida ao campanário Belfort vale a pena - adulto 10€; a vista da cidade a 360º é deslumbrante! fiz a visita logo pela manhã (10h00) pelo que não apanhei fila...(é uma dica); o passeio de barco é obrigatório - 8€!
Para quem gosta de cerveja - a Bélgica é um paraíso - também aconselho a visita ao Museu da Cerveja, perto da praça principal, onde por 14 € se faz uma visita à História da cerveja - com descrição em tablet+auriculares, em português - e uma degustação de 3 cervejas à escolha, no próprio pub do museu - grande ambiente e...e belas cervejas :)
Definitivamente uma cidade a viajar!!!
 
Última edição por um moderador:

Fábio Cunha

Membro Ativo
Que fantástico report, belas paisagens, tenho imenso interesse em visitar Bruges. Estou a ficar fã de visitar uma cidade secundária quando visito um país :D
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Mais um belo report que só vi hoje ;)
Estive lá em 2000 e deixaste-me cheia de saudades... que fotos espectaculares!
 
Top