Novidades

[Report]-Brisas do Mediterrâneo_Pullmantur Sovereign_25 de Junho a 02 de Julho

LenaRodrigues

Membro Novo
Bom dia!
O report está fantástico.
Vou fazer este cruzeiro no próximo mês :)
Como nunca fiz um cruzeiro, tenho algumas dúvidas.
Alguém sabe se é suficiente 1 cartão de crédito por camarote ou tem que ser um cartão de crédito por pessoa?
 

Sandra_1603

Membro Ativo
Bom dia!
O report está fantástico.
Vou fazer este cruzeiro no próximo mês :)
Como nunca fiz um cruzeiro, tenho algumas dúvidas.
Alguém sabe se é suficiente 1 cartão de crédito por camarote ou tem que ser um cartão de crédito por pessoa?
Olá Lena..

Muito Obrigada ;)
Eu fiz um cruzeiro no passado mês de Março mas ainda não tive oportunidade de fazer report..
Em questão ao cartão de crédito basta um cartão por camarote.. Mas se não quiser usar cartão de crédito pode fazer um depósito em dinheiro e depois no penúltimo dia de cruzeiro acerta as contas..
 

LenaRodrigues

Membro Novo
Obrigado pelo esclarecimento.
Estou um bocadinho em pânico.
Por lapso e inexperiência nestas lides não fizemos o check in online no cruzeiro.
Na página da Pullmantur indica que o check in apenas pode ser realizado até às 16h, embora a hora de saída seja às 18h.
O problema é que a hora prevista de chegada do nosso voo é às 13:45h. Temos que levantar a mala de porão e já temos o transfer reservado, mas ainda assim tenho receio que algo possa correr mal (basta o voo TAP atrasar-se) e não conseguir entrar no cruzeiro antes das 16h :(
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigado pelo esclarecimento.
Estou um bocadinho em pânico.
Por lapso e inexperiência nestas lides não fizemos o check in online no cruzeiro.
Na página da Pullmantur indica que o check in apenas pode ser realizado até às 16h, embora a hora de saída seja às 18h.
O problema é que a hora prevista de chegada do nosso voo é às 13:45h. Temos que levantar a mala de porão e já temos o transfer reservado, mas ainda assim tenho receio que algo possa correr mal (basta o voo TAP atrasar-se) e não conseguir entrar no cruzeiro antes das 16h :(
Normalmente chego de véspera aos portos de embarque para evitar situações de ultima hora e aproveitar o porto em si ... Mas, por causa das coisas temos sempre o contato do porto de embarque e da companhia para o caso de haver qualquer contratempo no dia. Façam isso, tenham os contatos a jeito para o caso de terem que ligar a avisar de algum atraso, a companhia não tem qualquer interesse em zarpar sem passageiros ;) E não há-de acontecer nada, ora essa!
 
Última edição por um moderador:

pj1

Membro Ativo
Ola cruzeiristas.
Depois do meu report sobre as caraibas, para breve, mais propriamente a 2 de julho vou fazer fiordes da noruega no novo Ms Koningsdam. Depois darei noticias.
Ja fiz pulmantur no meu caso o Monarch. De longe a companhia de cruzeiros mais fraca em que naveguei. Embora acho a melhor para primeiro cruzeiro e para portugueses, sobretudo devido a lingua e ao tudo incluido a bordo. Assim como a ladym, as minhas viagens normalmente incluem cruzeiro.
Cumprimentos cruzeiristas
 

valter_2014

Membro Conhecido
Gostei do report.
Aqui em casa também andamos com ideias de fazer um cruzeiro, vamos lá ver se é para o ano.
 
Última edição por um moderador:

FCPlover

Membro Novo
Olá Lena..

Muito Obrigada ;)
Eu fiz um cruzeiro no passado mês de Março mas ainda não tive oportunidade de fazer report..
Em questão ao cartão de crédito basta um cartão por camarote.. Mas se não quiser usar cartão de crédito pode fazer um depósito em dinheiro e depois no penúltimo dia de cruzeiro acerta as contas..
Olá boa noite,
Quanto é que ficou por pessoa, essa grande aventura de cruzeiro, para esses 8 dias?:)
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Olá..
O cruzeiro que fiz pela Pullmantur ficou por +/- por 1700€/casal.. este valor inclui cruzeiro + voos lowcost para Barcelona.. depois falta incluir valores de excursões que isso varia muito do que pretendes.. Este cruzeiro é com tudo incluído.
O cruzeiro que fiz pela MSC nas caraíbas ficou por +/- por 2400€/casal que inclui cruzeiro+voos TAP para Miami.. depois falta uma noite de hotel + excursões + pacote de bebidas se quiser consumir bebidas alcoólicas..
Amanha vou fazer mais um cruzeiro pela MSC e ficou por 2440€/casal e inclui cruzeiro+voos EMIRATES para Dubai + 1noite hotel dubai + transferes.. fica a faltar excursões + pacotes de bebidas..
Isto há cruzeiros para muitos preços.. O cruzeiro em si não é muito caro.. o que eu acho pior é os voos.. porque, por exemplo, o cruzeiro que iniciei em Miami os voos ficaram quase ao mesmo preço do cruzeiro.. claro que fui pela TAP e não fiz escalas.. depois é ao gosto e €€ de cada um..

Espero ter ajudado.. ;)
 

FCPlover

Membro Novo
Olá..
O cruzeiro que fiz pela Pullmantur ficou por +/- por 1700€/casal.. este valor inclui cruzeiro + voos lowcost para Barcelona.. depois falta incluir valores de excursões que isso varia muito do que pretendes.. Este cruzeiro é com tudo incluído.
O cruzeiro que fiz pela MSC nas caraíbas ficou por +/- por 2400€/casal que inclui cruzeiro+voos TAP para Miami.. depois falta uma noite de hotel + excursões + pacote de bebidas se quiser consumir bebidas alcoólicas..
Amanha vou fazer mais um cruzeiro pela MSC e ficou por 2440€/casal e inclui cruzeiro+voos EMIRATES para Dubai + 1noite hotel dubai + transferes.. fica a faltar excursões + pacotes de bebidas..
Isto há cruzeiros para muitos preços.. O cruzeiro em si não é muito caro.. o que eu acho pior é os voos.. porque, por exemplo, o cruzeiro que iniciei em Miami os voos ficaram quase ao mesmo preço do cruzeiro.. claro que fui pela TAP e não fiz escalas.. depois é ao gosto e €€ de cada um..

Espero ter ajudado.. ;)
Olá,
Esses preços que mencionaste são por casal,mas é sem contar os filhos certo?
Só por curiosidade, sem ser fazer cruzeiros, já foste passar férias a outros lados como por exemplo Rep. Dominicana, Palma de Maiorca, etc?
 
Última edição por um moderador:

Sandra_1603

Membro Ativo
Eu fiquei no Iberostar Dominicana e adorei tudo.. boa comida, muita animação...
Foi um otimo destino para aproveitar uma boa praia..
Não fiz report porque para a R.D. existe muitos reports aqui no portal..
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Este é tópico é um report sobre um cruzeiro.
E já se está a falar de outros destinos como Brasil e R.D.
Quando se entra por outros temas que não o tema inicial, vai ficar informação dispersa e baralhada.
Imagine que um outro membro do portal vem a procura de informações sobre o cruzeiro em questão, começa a ler o tópico e a certa altura começa a ler sobre outros assuntos, perde o interesse e a seguir podem vir informações relevantes.
 
Top