Novidades

[Report] Bora Bora- Uma beleza natural

RMDF

Membro Ativo
ssmt disse:
RMDF,

Só agora vi o report e ....babei! Que maravilha de paisagens.
Muito obrigada por esta partilha. Estou a ver que os meus amigos fazem uma excelente escolha se forem para este hotel.
É mesmo um sonho para mim. Espero um dia poder usufruir deste paraíso.
E em menos de um mês ficamos com dois reports de Bora Bora. Graças a si e a sifpereira que temos mais informações sobre este destino. Agradeço pela partilha de imagens e por nos fazerem sonhar!
Bjinhos!
Sim Bora Bora tem estas paisagens que é impossivel de esquecer, tal como o cheiro espalhado pela ilha...
É maravilhoso.
Eu adorava ter ficado hospedada no St. Regis mas os preços disparavam muitooo e depois deram um orçamento para o Hilton mas o hotel é virado para o mar e não para a lagoa enquanto que o Pearl Beach é virado para o motu e para a lagoa é muito bom, e para quem não sabe nadar aquela zona é a ideal, tem sempre pé...
Quando é que os seus amigos vão?

Beijinhos
 

ninoenina

Membro Conhecido
Parabéns e obrigado por estas imagens fantásticas!
Isto é só para nos deixar com inveja!... :blush:
Cumprimentos
 

ruisertorio

Membro Ativo
Fogo... fico sem palavras...

Bora Bora para mim é uma das minhas viagens de sonho... mas depois falta-me sempre o tempo ($)!!!

Obrigado pela partilha! :)
 

Marcio Costa

Membro Ativo
nossa.....que "biolência"!!!!

ver estas coisas logo pela manhã não sei se fique alegre se fique triste......ai ai
 

Z00L

Membro Novo
Boas RMDF,
Muito obrigado pelo report.

Podias indicar (mesmo que por mensagem privada, se preferires), qual foi o operador/agência de viagens com o qual marcaste a viagem?

Obrigado.
 

Lipe

Membro Conhecido
Fotografias espetaculares de facto... deve ser uma experiencia brutal estar 1 semana num ambiente deste género! Aquelas cores!!
Obrigado!
 

zb007

Membro Conhecido
Muito bom, um sonho de viagem que se vai concretizar em 2017 :)
Normalmente faço eu as marcações de tudo desde que viajo mas tento sempre saber os preços das operadoras será que me poderás dar uma ideia em msg privada?
Obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Realmente percebe-se o porquê de ser um destino de sonho da maioria da gente que gosta de viajar... As fotos são de uma pessoa ficar horas a babar-se em cima do teclado...

Esclarece-me só umas dúvidas se não te importares, não é que esteja a pensar lá ir de momento, mas curiosidades... Em relação ao Pearl Beach Bora Bora as tarifas deles são APA, mas vi que eles têm vários restaurantes, qual é o preço de uma refeição de almoço ou jantar? E dado como o hotel fica nas ilhas em volta de bora bora, se quiseres ir à ilha principal quanto custa um taxi boat? É possível fazer o trajecto a "qualquer" hora?

Obrigado... :)
 

RMDF

Membro Ativo
Realmente percebe-se o porquê de ser um destino de sonho da maioria da gente que gosta de viajar... As fotos são de uma pessoa ficar horas a babar-se em cima do teclado...

Esclarece-me só umas dúvidas se não te importares, não é que esteja a pensar lá ir de momento, mas curiosidades... Em relação ao Pearl Beach Bora Bora as tarifas deles são APA, mas vi que eles têm vários restaurantes, qual é o preço de uma refeição de almoço ou jantar? E dado como o hotel fica nas ilhas em volta de bora bora, se quiseres ir à ilha principal quanto custa um taxi boat? É possível fazer o trajecto a "qualquer" hora?

Obrigado... :)
Olá Olá...
Nós ficamos em pensão completa. Nós nunca saimos de Bora Bora porque uma semana é pouco lol aproveitamos ao máximo a ilha.
Fizemos uma excursão para conhecer a ilha e a cultura e adorei mas havia várias excursões. No hotel podes fazer snorkeling, canoagem... Bora Bora é mesmo descanso...
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
RMDF, já aqui foi comentado, mas volto a repetir, estes destinos associados a praia/mar/ilhas são os que mais se aproximam da palavra "Paraíso".
A paisagem no "binómio" mar/montanha, misturando o azul turquesa com o verde das montanhas, transparecem uma beleza e uma serenidade fantástica.
As Maldivas também são um destino bastante gratificante (ao qual será repetido por nós, ou seja, eu e a minha mulher), mas tal como referi anteriormente a mistura do azul turquesa do oceano com o verde das montanhas, torna a Polinésia Francesa ainda mais contrastante (e pelo menos para os Europeus ainda mais exclusiva).

Muito obrigado por esta excelente partilha.

PS. A última foto (a do casal) é digna de ser emoldurada.
 
Top