Novidades

[Report] Bora Bora/Pacífico Sul(Setembro de 2016)(e no regresso Los Angeles).

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Magnifico! Só quero agradecer-te por partilhares esta deslumbrante viagem com o Portal das Viagens! As fotografias falam por si, quase eram excusadas as palavras! Já trocámos algumas mensagens e partilhamos algumas linhas de pensamento e também concordo que merecemos algo diferente de vez em quando (se houver t€mpo e disponibilidade claro).

Mais uma vez, o agradecimento de tão fantástica (e pessoal) partilha!
Lipe, estes momentos de felicidade das nossas vidas ainda se tornam mais gratificantes quando partilhados.

Eu é que tenho de agradecer o teu muitíssimo simpático comentário.

Abraço.

Amigos............................... Isto é o meu sonho de viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@Lipe e @Cristina Sousa fico à espera que passem numa Agência de Viagens para fazerem o donativo.

Fiquei mesmo deslumbrada. LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo report. Do melhor que já vi por aqui!!!
Tuxa, com um pouco de perserverança na nossa vida os "sonhos" vão-se concretizando quase naturalmente.

Muito obrigado.

Cumprimentos.

Olá,

Obrigado pelo report :)

Sem dúvida que Bora Bora deve ser um dos locais mais belos que há no mundo, simplesmente mágico. Pena o tempo, que pareceu não ser o mais favorável, mas nada que impeça uns bons e valentes mergulhos naquelas águas. É sem dúvida um dos meus destinos de sonho, quem sabe um dia se torne real :)

Eu ia já, bora? :D

Boas viagens :)
Ricardo, as condições meteorológicas até estiveram a nosso favor, pois somente no período diurno somente 1 dia caiu um pouco de chuva (passageira), ou seja, no dia do "tour" pela capital Vaitapé. Já no período nocturno choveu com alguma intensidade 2 ou 3 vezes, mas mais de madrugada (enquanto dormíamos) e só uma noite no período do jantar choveu torrencialmente, mas ao sairmos do restaurante já o céu se encontrava quase "estrelado". O vento geralmente possuía pouca intensidade (aprecio bastante esta característica) e as temperaturas rondavam máximas de 31 graus e mínimas de 25 graus e a humidade não era excessiva. O sol é que era abrasador (já não aprecio tanto).

Tal como comentei anteriormente, com algumas perseverança e progressivamente vamos concretizando os nosso sonhos.

Eu e a minha mulher costumamos utilizar aquela expressão: "Queremos voltar para a ilha" !!!!

Muito obrigado.

Fantático um destino de sonho para qualquer um :) obrigado pelas maravilhosas fotos
zb007, eu é que tenho de agradecer os vossos simpáticos comentários.

Woooowwww. :rolleyes:
Fantástico report, fotos espectaculares, resort brutal, sei lá que mais dizer.
Está é a minha viagem de sonho, desde que me lembro que sonho em ir a Bora Bora, espero que um dia consiga realizar esse sonho.
Hoje já viajei/sonhei sem sair da cadeira, muito obrigado pela partilha, por me ter feito viajar.
Boas viagens ;)
Paulo, na minha juventude e mesmo no início da minha vida adulta até locais mais modestos eram um sonho quase inatingível, que depois e progressivamente se foram tornando atingíveis.

Eu também por vezes vou viajando sentado, pois presentemente a internet proporciona-nos esse "viajar".

Muito obrigado.

Lindissimo!!! Sem palavras. Obrigado pela partilha!
Filipa, obrigado eu.

Olá @Sandro Trigo ,

Muito Obrigado pela partilha... um local divinal e que merece uma partilha... :)

As fotos estão excelentes. há ali 2 ou 3 pormenores que nenhum dinheiro do mundo paga...

Obrigado

Paulo, peço desculpa por não ter atingido na minha mente esses pormenores (de quais te referes) ?

Volto a repetir, eu é que tenho de agradecer os vossos simpáticos comentários.

:eek: Que praias!!!! Obrigada pela partilha ;)

Ruth, muito obrigado eu.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Apesar de não ser grande apreciador de destinos de praia, a Polinésia Francesa é dos poucos que está na lista. Quando me perguntam o porque, não sei responder, mas depois de ver estas fotos fantásticas tenho a certeza de que um dia terei de ir lá.

Obrigado por partilhares este paraíso na terra com o Portal ;)
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
O maior fascínio que uma viagem deste tipo me provoca, nem é tanto a praia, já que boas praias há em muitos locais. O que me deixa mesmo roidinha de inveja, mas mesmo roidinha é aquela sensação de exclusividade, requinte.... Top! Obrigado
(P.S. - A inveja é da boa :p )

Bee, colocando a modéstia à parte, estes resorts acima da média tornam umas férias boas numas excepcionais.

Acredita que o resort estava completamente esgotado (começamos a tratar da viagem somente em Maio para irmos em final de Junho e tivemos de adiar para quase final de Setembro pois até aí já não existia qualquer tipo de disponibilidade !!!!). Estes resorts apostam mais na qualidade, requinte e atenção dada ao cliente, ou seja, quase o oposto dos resorts de "atafulhar" gente. Praticamente existem mais funcionários que clientes.

Resumindo, umas férias mais que prazerosas e inolvidáveis.

Muito obrigado.

Oooooohhhhhhh
fiquei a babar em cima do teclado :):) não ha palavras TOP TOP TOP
Aquilo é real?! Existe?! ehehhe
Obrigado pela partilha e ajuda a dar a conhecer o Paraíso
É daqueles destinos que eu digo: antes de ir desta para melhor, tenho que conhecer!

TOP TOP TOP:D:D
Nini, eu há uns bons anos atrás nem acreditava que mesmo "noutra vida" concretizasse um sonho deste tipo, mas a vida real tem destas coisas e aquilo que nos parece irreal por vezes torna-se real.

Muito obrigado e acredito que um dia destes também aqui estarás a partilhar uma aventura idêntica.

Lá vou ter de ir comprar uma caixa de Xanax para os nervos :eek::cool::oops:o_O;):)
É só a minha viagem de sonho! Só morro depois de lá ir :p
Caro amigo, obrigado pela partilha, já ganhei o dia :)
Agora vou ao Momondo fazer uma simulação só para relembrar-me que ainda não vou realizar o sonho no próximo ano ahha :)

É, mas vais de comboio lol :p
Santo, sim, são momentos bastante prazerosos, os quais ainda nos transmitem mais forças para nos debatermos com quase mais 1 ano da nossa vida profissional (e não somente como será evidente).

Obrigado eu.

Depois de ver este report, posso dar o dia por terminado! Não quero que mais nada surja na minha mente do que estas fantásticas imagens que acabei de ver.
Muito obrigado pela partilha!! ;)
Já agora, duas notas: compraste a viagem numa agência ou fizeste a organização sozinho? Se foi a 2ª opção, dá-nos mais alguns pormenores.
Segunda nota, também queremos report de Los Angeles! :)

Jorge, desde há alguns anos atrás que tratamos das nossas viagens com uma senhora que é funcionária numa agência de viagens, ou seja, primeiro decidimos que destino vamos optar, depois com catálogos bastante elaborados que nos fornecem e principalmente através da internet fazemos uma exaustiva pesquisa e depois de decidirmos o período de férias, damos a conhecer os nossos intentos à senhora e ela trata-nos de tudo (reservas/passagens aéreas/transfers/etc), mesmo nós tendo noção que assim ficará um pouco mais dispendioso, mas acredita que se torna bastante mais confortável e até seguro.

Geralmente tentamos visitar algumas cidades mais como regresso de outro local ainda mais interessante, mas para nós as férias nestes locais mais "exóticos" (praias paradisíacas) são mais espectaculares. Dou-te um exemplo, na passagem de ano 2015/2016 (ou seja, na última passagem de ano) visitamos a fantástica cidade de New York e ficamos hospedados na agitada zona de Times Square, adoramos, mas este tipo de férias não nos conseguem transmitir tantas emoções (ou pelo menos são diferentes). Prometi aqui criar esta reportagem (e possuo algumas fotos espectaculares), mas a vontade não foi tão grande como as de estes destinos mais exóticos e cada vez mais fui tornando-me desleixado e até à data presente não criei a reportagem da passagem de ano em New York.

Provavelmente um pouco mais para diante irei criar a reportagem da agitada cidade de Los Angeles (gostamos imenso).

Obrigado.

Numa palavra: Fantástico!!!
Obrigado pela partilha! Muito obrigado mesmo!
Ricardo, obrigado eu.

E imagina eu que tive de ler com 2x atenção para validar o report e publicá-lo!! Posso comparar a tarefa, com os coitados que têm de lavar Ferraris!
Lipe, também não exageres.

Volto a agradecer.

Olá,

Apesar de não ser grande apreciador de destinos de praia, a Polinésia Francesa é dos poucos que está na lista. Quando me perguntam o porque, não sei responder, mas depois de ver estas foto fantásticas tenho a certeza de que um dia terei de ir lá.

Obrigado por partilhares este paraíso na terra com o Portal ;)

Ploferreira, nós somos o oposto, ou seja, também apreciamos visitar cidades (entre outros locais), mas férias em locais "exóticos" (principalmente de praia), desde que hospedados em locais um pouco acima da média são as nossas preferidas.

Volto a repetir, eu é que agradeço os vossos comentários.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Estão proibidos de colocar este tipo de reports aqui!!! É que depois olho para a minha carteira e...................... :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
 

Saruka

Membro Conhecido
Que paraíso, de facto a natureza consegue surpreender-nos a cada dia que passa e a prova disso são estes reports que vamos vendo aqui no portal.
Deve ser um destino de sonho, fotos que me encantam e enchem as medidas :)
Obrigada por este pedacinho de paraíso :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Maravilha :cool:
Realmente é um paraíso mesmo, é pena as horas de avião e o t€€€€€mpo :)
Parabéns pelo report e muito obrigada pela partilha :)
 

Tuxa

Membro Conhecido
Por acaso... Uma coisa importante a colocar neste report seria o pr€€€€€€ço da dita cuja! E por onde compraram, etc...
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Que paraíso, de facto a natureza consegue surpreender-nos a cada dia que passa e a prova disso são estes reports que vamos vendo aqui no portal.
Deve ser um destino de sonho, fotos que me encantam e enchem as medidas :)
Obrigada por este pedacinho de paraíso :)
Saruka, sim, a lagoa de Bora Bora é quase um paraíso e volto a repetir estando alojados num resort acima da média ainda se torna mais.

Cumprimentos.

Maravilha :cool:
Realmente é um paraíso mesmo, é pena as horas de avião e o t€€€€€mpo :)
Parabéns pelo report e muito obrigada pela partilha :)
Cristina, sim, mesmo optando pelos vôos mais directos e menos espaçados na tempo de espera entre escalas (um valor um pouco mais avultado), demoramos praticamente 31 horas de Lisboa até ao resort Thalasso.

Obrigado eu.

Por acaso... Uma coisa importante a colocar neste report seria o pr€€€€€€ço da dita cuja! E por onde compraram, etc...


Tuxa, coloco aqui o que respondi ao úser Jorge um pouco mais acima: "desde há alguns anos atrás que tratamos das nossas viagens com uma senhora que é funcionária numa agência de viagens, ou seja, primeiro decidimos que destino vamos optar, depois com catálogos bastante elaborados que nos fornecem e principalmente através da internet fazemos uma exaustiva pesquisa e depois de decidirmos o período de férias, damos a conhecer os nossos intentos à senhora e ela trata-nos de tudo (reservas/passagens aéreas/transfers/etc), mesmo nós tendo noção que assim ficará um pouco mais dispendioso, mas acredita que se torna bastante mais confortável e até seguro."

Geralmente não coloco aqui o valor total pois fico em mente que poderei dar a ideia que de alguma forma me estou a exibir e acreditem que esta partilha de maneira alguma é uma exibição, mas sim uma partilha convosco de uns bons momentos de felicidade.

Que maravilha de report.
Adepta de destinos de praia como sou, cada vez a minha lista fica maior... :D
yara, os nossos locais mais predilectos também são os de zonas de belas praias (principalmente em locais algo exóticos), porque ficamos com noção e principalmente com a sensação real que poderá ser o que mais se aproxima da palavra paraíso, mas como será evidente também preferimos outros destinos com características diferentes.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
@Sandro Trigo não se trata de exibicionismo. Se as pessoas vão é porque podem, ninguém tem nada a ver com os vossos rendimentos! Mas podias colocar o valor aproximado só para os users terem uma ideia...
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá boa tarde Sandro Trigo
Antes de mais um obrigado pelo report e partilha de tão belas fotografias de um "lugar" lindíssimo.
Partilho da mesma opinião da Tuxa, e acrescento mais uma coisa, claro está, não querendo me "meter" no seu report, esta mais a meu gosto pessoal, as companhias aéreas por onde viajaram e as vistas aéreas (Fotos) ;)
cumprimentos
 
Última edição:

Sandro Trigo

Membro Conhecido
@Sandro Trigo não se trata de exibicionismo. Se as pessoas vão é porque podem, ninguém tem nada a ver com os vossos rendimentos! Mas podias colocar o valor aproximado só para os users terem uma ideia...

Tuxa, então aqui deixo esta informação que solicitas: O valor total das férias, incluem como será evidente os 4 vôos (2 pessoas, neste caso em económica), transfers, estadia de 7 noites (praticamente 8 dias) no fantástico Thalasso, na WaterVilla "Diamond Otemanu", ou seja, com a vista directamente para o Monte Otemanu, em regime de meião pensão. Depois no Regresso ficamos 3 noites em Los Angeles (transfer particular incluído) alojados em Hollywood Boulevard, num hotel de 5 estrelas (modéstia à parte já muito bom), o W Hollywood e o valor total ascendeu a 18.350€ (excluindo os gastos extra na cidade de Los Angeles).

Olá boa tarde Sandro Trigo
Antes de mais um obrigado pelo report e partilha de tão belas fotografias de um "lugar" lindíssimo.
Partilho da mesma opinião da Tuxa, e acrescento mais uma coisa, claro está, não querendo me "meter" no seu report, esta mais a meu gosto pessoal, as companhias aéreas por onde viajaram e as vistas aéreas (Fotos) ;)
cumprimentos

Rui, de Lisboa para Paris e Paris para Los Angeles viajamos pela Airfrance (esta última num 777) e de Los Angeles para Papeete pela Air Tahiti Nui e de Papeete para Bora Bora pela Air Tahiti (num pequeno avião que podes visualizar no início da reportagem e em relação a fotos aéreas praticamente só captei a que coloquei à chegada a Bora Bora).

No regresso voltamos a viajar pelas mesmas companhias, mas de Los Angeles para Paris já viajamos no imponente A380 e fomos na parte superior (andar superior) do avião, onde captei algumas fotos e que irei colocar mais adiante quando criar o report da agitada cidade de Los Angeles. Saliento que colocando a modéstia à parte já noutros destinos viajamos algumas vezes em classe executiva (que torna uma viagem de quase sacrifício numa de quase prazer e acredita que não estou a exagerar), mas desta vez tivemos de nos abster porque o valor tornava-se mesmo proibitivo (pelo menos para as nossas carteiras).

Eu é que tenho de agradecer.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

d3ci0

Membro Conhecido
Revi duas vezes o report!!!!
Simplesmente fantástico, é o paraíso na terra!!! TOP :D
Obrigado pela partilha!;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Sandro Trigo :)
Gosto de ver coisas bonitas!
Embora não possa fazer férias destas, gosto de ver que há quem as possa fazer e fico muito feliz por haver pessoas que partilham sem receio o que é bom, e que por inerência custa caro. Não temos apenas de partilhar o mais barato e económico, com receio do que outros possam pensar.
Só por isso, desde já o meu obrigada. Depois....
Não há como não ficar maravilhada com fotos destas, com o requinte, a qualidade e o bom gosto que este resort respira.
Imagino (ou talvez não) o que foi o dia a dia naquela semana, acordar todos os dias e encarar aquele paraíso à frente dos olhos.
Não consigo acrescentar muito mais para além de um novo agradecimento por esta partilha. E elogiar o bom gosto que tiveram ao escolher este destino e resort. Sim, porque ter t€mpo nem sempre é sinónimo de bom gosto.
Fico à espera do resto da viagem. ;)

ps: nem comento a qualidade das fotos, ali nenhuma sai mal :D
 

Marco Silva

Membro
@Sandro Trigo muito obrigado por este magnífico report!

Um local por muito utópico, cheio de beleza e magia que conseguiste eternizar com estas fotos fantásticas!

Espero um dia poder visitar esse lugar que para já só mesmo vendo reports de outras pessoas... Obrigado pelo tempo que dispensaste para mostrar esta beleza! :)
 

Vitor62

Banidos
Olá Sandro...
Belo report e belas fotos.
Lembro-me de teres comentado um tópico que postei sobre a Polinésia Francesa há uns meses atrás dizendo que ias lá em Setembro... Ainda bem que gostaste.
Também concordo contigo sobre a qualidade dos resorts... quanto melhor o resort mais possibilidades de ter umas férias inesquecíveis... É claro que pode haver excepções, mas é o que a minha experiência tem confirmado.
Por isso, nas Maldivas, parto sempre de um principio básico... escolher a melhor ilha possível (desde que esteja dentro do orçamento) mesmo que tenha que ficar nos quartos mais simples.
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Revi duas vezes o report!!!!
Simplesmente fantástico, é o paraíso na terra!!! TOP :D
Obrigado pela partilha!;)
d3ci0, sim, deduzo que estes locais mais exóticos e desde que alojados num resort um pouco acima da média deverão ser o que mais se aproxima do "paraíso".

Obrigado eu.

Olá @Sandro Trigo :)
Gosto de ver coisas bonitas!
Embora não possa fazer férias destas, gosto de ver que há quem as possa fazer e fico muito feliz por haver pessoas que partilham sem receio o que é bom, e que por inerência custa caro. Não temos apenas de partilhar o mais barato e económico, com receio do que outros possam pensar.
Só por isso, desde já o meu obrigada. Depois....
Não há como não ficar maravilhada com fotos destas, com o requinte, a qualidade e o bom gosto que este resort respira.
Imagino (ou talvez não) o que foi o dia a dia naquela semana, acordar todos os dias e encarar aquele paraíso à frente dos olhos.
Não consigo acrescentar muito mais para além de um novo agradecimento por esta partilha. E elogiar o bom gosto que tiveram ao escolher este destino e resort. Sim, porque ter t€mpo nem sempre é sinónimo de bom gosto.
Fico à espera do resto da viagem. ;)

ps: nem comento a qualidade das fotos, ali nenhuma sai mal :D
Cristina, lembro-me das tuas simpáticas palavras no ano passado no report das Maurícias (Junho de 2015) e volto a repetir que este teu actual comentário sem que intencionalmente queiramos nos faz elevar o ego (modéstia à parte).

Sim, este tipo de resort possui uma qualidade, requinte e principalmente uma atenção ao cliente fantástica (mesmo que neste último item o Royal Palm nas Maurícias ainda tenha sido superior).

Somente mais para diante irei criar uma pequena reportagem da agitada cidade de Los Angeles.

As fotos nocturnas é que estão um pouco desfocadas pois possuo uma máquina fotográfica rudimentar e seria necessário um tripé para ficarem melhores

Muitíssimo obrigado.

@Sandro Trigo muito obrigado por este magnífico report!

Um local por muito utópico, cheio de beleza e magia que conseguiste eternizar com estas fotos fantásticas!

Espero um dia poder visitar esse lugar que para já só mesmo vendo reports de outras pessoas... Obrigado pelo tempo que dispensaste para mostrar esta beleza! :)
Marco, volto a repetir que com alguma perseverança na nossa vida poderemos alcançar alguns sonhos e acredita que tu hás de alcançar os teus.

Muito obrigado.

Olá Sandro...
Belo report e belas fotos.
Lembro-me de teres comentado um tópico que postei sobre a Polinésia Francesa há uns meses atrás dizendo que ias lá em Setembro... Ainda bem que gostaste.
Também concordo contigo sobre a qualidade dos resorts... quanto melhor o resort mais possibilidades de ter umas férias inesquecíveis... É claro que pode haver excepções, mas é o que a minha experiência tem confirmado.
Por isso, nas Maldivas, parto sempre de um principio básico... escolher a melhor ilha possível (desde que esteja dentro do orçamento) mesmo que tenha que ficar nos quartos mais simples.
Vitor, sim, volto a repetir que este tipo de resort possui uma qualidade, requinte e principalmente uma atenção ao cliente fantástica.

Sei que estiveste (ou ainda estás presentemente) mais uma vez na bela Maldivas, por isso ficamos à espera de mais um report das vossas férias, como nos tens habituado.

Saliento que as Maldivas serão um destino que iremos repetir sem quaisquer dúvidas.

Grande abraço.
 
Última edição por um moderador:

ruisertorio

Membro Ativo
O paraíso existe mesmo...
Nem tenho palavras para te agradecer a partilha deste local de sonho!
Confesso que desde sempre tive o sonho de ir a Bora Bora... é mesmo o meu destino de sonho...
Acredito que um dia consigo lá ir... há que manter o sonho vivo!
Acho que vou ver o report todos os dias, pois de facto aquelas fotos...........
Mais uma vez, muito obrigado pela partilha!
 
Top