Novidades

[Report] Bombinhas - Mariscal (Fenomenal)

Leonardo P

Membro Novo
Bombinhas - Mariscal (Fenomenal)

:) Olá! Esta é a primeira vez que entro neste fórum. Já participo de diverosos fóruns, porém sobre viagens é o primeiro.

Faz alguns dias que cheguei de Mariscal, uma praia em Bombinhas Santa Catarina. Não preciso falar que o litoral de Santa Catarina possui umas das praia mais linda do mundo, porém esta praia de Mariscal é algo fora do comum! Não sei dizer o que tem no banho de mar desta praia, porém é tudo tão preservado, tão limpo, tão vivo! A infra-estrutura da cidade é fraca, mas isto dá uma certa exclusividade ao lugar.
Quando as coisas estão para dar certo, realmente dão certo. Até o local onde me hospedei era perfeito!
Fiquei hospedado em uma pousada chamada pousada pedra salgada (www.pousadapedrasalgada.com.br). Ela acabou de inaugurar e é maravilhosa! A decoração, atendimento, limpeza são fora de série. A única coisa que não gostei foi o fato de ter ficado de cama um dia por ter tomado sol demais.

Então, fica aí meu relato das melhores férias que tive na vida.
Depois vou ver se consigo algumas fotos. As únicas fotos que tenho no computador da empresa são da pousada.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Só falta mesmo umas fotos para tornar a coisa mais ... "realista";)
 

Leonardo P

Membro Novo
Aqui está uma foto do nascer do sol em Mariscal. Na hora que fui bater a foto, apareceram duas gaivotas (algo comum por aqui). Já estou mandando fazer um quadro.
 
Top