Novidades

[Report] Bella Italia

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Hydra...

Adorei o report sobre a cidade de Roma... ADOREI, ADOREI, ADOREI...:) As fotos então nem se fala... que maravilha!

Dentro de 6 dias estarei eu a percorrer todos os sitios que descreves... mal posso esperar! :D

Algumas dicas que dás vêm confirmar alguma informação que já tinha recebido... já tenho ou Voucher para os Museus do Vaticano e o Voucher para levantar o Roma Pass no Arpt de Roma... já só falta fazer as malas. ;)

Diz-me só uma coisita... podemos ou não tirar fotos na Capelas Sistina e nos Museus do Vaticano?
 

hydra

Membro Conhecido
Olá a todos,

BunnyCat, respondendo à tua pergunta....é permitido tirar fotos em todas as salas dos museus do Vaticano, excepto na capela sistina, quando entras tens dois seguranças a dizer isso, nada de filmes nem fotos nem barulho, mas quando começas a percorrer a sala (onde aviso estão muitas mas mesmo muitas pessoas) está toda a gente a tirar fotos e não vi ninguém ter problemas por causa disso...a questão é que tem de ser à socapa ;)

Se tiveres mais duvidas diz

Bj
 

tezita

Membro
hydra disse:
Olá a todos,

BunnyCat, respondendo à tua pergunta....é permitido tirar fotos em todas as salas dos museus do Vaticano, excepto na capela sistina, quando entras tens dois seguranças a dizer isso, nada de filmes nem fotos nem barulho, mas quando começas a percorrer a sala (onde aviso estão muitas mas mesmo muitas pessoas) está toda a gente a tirar fotos e não vi ninguém ter problemas por causa disso...a questão é que tem de ser à socapa ;)

Se tiveres mais duvidas diz

Bj
Então é por isso que eu tirei.. mas ninguém me avisou de nada e enm reparei que o resto das pessoas estivessem a tirar à socapa... LOL.. mas como também sou um cadito pro distraída.. ;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
hydra disse:
Olá a todos,

BunnyCat, respondendo à tua pergunta....é permitido tirar fotos em todas as salas dos museus do Vaticano, excepto na capela sistina, quando entras tens dois seguranças a dizer isso, nada de filmes nem fotos nem barulho, mas quando começas a percorrer a sala (onde aviso estão muitas mas mesmo muitas pessoas) está toda a gente a tirar fotos e não vi ninguém ter problemas por causa disso...a questão é que tem de ser à socapa ;)

Se tiveres mais duvidas diz

Bj

Olá Hydra...

Obrigada pela dica. Eu sou expert a tirar fotos á socapa :p No National Galley também é proibido tirar fotos e filmar, ams eu lá consegui tirar 1 ou 2.;)

Jinhos
 

hydra

Membro Conhecido
Então já tens experiência ;)

Eu tb tirei umas à socapa...teve de ser....não estão é muito bem :s
 

luisabarros

Membro Novo
Olá Hydra,
Envolvente o teu report, não pude parar de ler a sequência mesmo tendo o tempo contado para ir trabalhar, fico à espera do resto..
Fica bem,
Luísa
 

Bé O.

Membro Ativo
Olá Hidra.

Parabéns pelas fotos e pelo fantástico report da viagem. Será uma grande ajuda e incentivo a quem quiser visitar Itália. É o meu caso.;)

Depois de uma viagem cancelada à Madeira em Junho por motivos profissionais, achei que merecia como prémio uma viagem a Roma - o meu destino de sonho desde sempre. Já marquei a viagem, vou a 14 de julho e regresso a 22 - mas decidi optar por ficar apenas em Roma, para poder desfutar e conhecer a cidade mais em pormenor. Veneza e Florença ficarão para mais tarde (e todo o resto da Itália se me sair o Euromilhões entretanto). No entanto, como só agora consegui marcar, ainda estou à espera da confirmação do hotel que escolhi, pq os voos já estão ok.

acho que ainda te vou chatear a pedir pormenores/conselhos, pq é sempre bom ter o máximo de informação possível. ;)

 

BunnyCat

Membro Ativo
emcoliveira disse:
Olá Hidra.

Parabéns pelas fotos e pelo fantástico report da viagem. Será uma grande ajuda e incentivo a quem quiser visitar Itália. É o meu caso.;)

Depois de uma viagem cancelada à Madeira em Junho por motivos profissionais, achei que merecia como prémio uma viagem a Roma - o meu destino de sonho desde sempre. Já marquei a viagem, vou a 14 de julho e regresso a 22 - mas decidi optar por ficar apenas em Roma, para poder desfutar e conhecer a cidade mais em pormenor. Veneza e Florença ficarão para mais tarde (e todo o resto da Itália se me sair o Euromilhões entretanto). No entanto, como só agora consegui marcar, ainda estou à espera da confirmação do hotel que escolhi, pq os voos já estão ok.

acho que ainda te vou chatear a pedir pormenores/conselhos, pq é sempre bom ter o máximo de informação possível. ;)


Olá Bé...

Bem vindo ao Club dos "visitantes" de Roma :p

Eu parto para lá já esta 5ª feira e regresso dia 07... o engraçado é que Roma também surgiu depois de ter sido obrigada a cancelar a viagem a Punta Cana por razões profissionais... :p

Aqui o report da Hydra já deu para "abrir o apetite"... estou em pulgas para a viagem!
:p
 
Top