Novidades

[Report] Barceló Villa Canas (Maio 2014)

Jcarlos

Membro Ativo
Boas a todos os viajantes:
Antes de mais as minhas desculpas por so agora fazer o report mas so me foi agora possível faze-lo,enfim espero que ainda ajude alguem ou sirva para troca de opiniões.
Estive hospedado 1 semana no Barcelo Villa Canas em Palma de Maiorca naquela que foi a primeira viagem dos meus filhos,de forma que estava um pouco expectante e ansioso,,quer em relaçao ao bem estar deles quer em relaçao ao hotel. Vou fazer umas quantas consideraçoes muito por alto pois o tempo assim nao o permite,duvidas que existam perguntem que eu irei responder o melhor que souber.
Alojamentos: Nao ha muito dizer,cumprem os padroes normais,mudas de roupa,limpeza eficaz e sempre em boa hora,ao fim da manha ja estava tudo realizado,quarto virado para a praia,optima visao ao acordar!!!!.
Alimentaçao: Há no hotel um unico restaurante que serve as refeiçoes,apesar disso cumprem as funçoes na perfeiçao,nao faltando nada e sempre a horas,sempre com atençao e simpatia,so acho que devem melhorar em relaçao a comida dos mais pequenos,a sopa nem sempre e a melhor ,muito condimentada e muitas vezes so caldo,resolvi a questao pondo arroz,massa,carne enfim inventei um pouco e eles ate que gostavam,exageravam tb nos produtos a base de fritos,poderiam rever essa situação.
Bares: Há 4 bares pelo hotel sendo um deles mais proximo da praia que tb fornece almoço e lanches,os outros 2 estao nas piscinas e outro é mais um bar nocturno com musica a seguir ao jantar se quisermos estar num ambiente mais calmo e com uma vista para a praia e mais o que podermos alcançar magnifica.
Praia: Nao sendo muito grande serve perfeitamente,a agua é clarissima,sem ondulaçoes optima para as crianças parece uma piscina,todas as manhas o areal é limpo pela pessoa que tem a conseçao das cadeiras (nao estao incluidas no hotel pago a parte),as toalhas de praia sao dadas no hotel mediante pagamento de 20 euros cada de cauçao,e 2 euros por cada troca das mesmas,a praia e servida como disse a pouco por um bar que serve almoços ligeiros,e serve tb a tarde ate a abertura do restaurante.
Funcionarios sempre atentos e simpaticos,hotel com instalaçoes agradaveis e com aspecto novo,mais uma vez digo que este hotel é familiar,pouca animaçao,mesmo da parte da propria animaçao!!! Quem quiser pode ir ate a zona de magalluf onde vai encontrar restaurantes,bares e bastante animaçao e a conheçida praia,pode ir de autocarro que pára a porta do hotel ou a pé que fica a 30 minutos.
O hotel dispoe de duas piscinas,uma junto a praia e outra ao pé da recepçao ambas com bar,sendo a que esta ao pé da recepçao servida por um kidland bastante agradavel e com piscina propria para os mais pequenos,e parque com escorrega e baloiços junto á mesma. Mais uma vez desculpem ser tao breve mas qualquer duvida ou comentario disponham!!!
Quanto a fotos prefiro fazer um filme com as poucas que tirei (pois as crianças estavam sempre a chamar por atenção) e porque acho mais simples do que o metodo tradiçional aqui no site que acho chato e bastante demorado (sem querer ofender ninguem). A todos os meus cumprimentos e boas viagens!!!!!
Como prometido aqui fica o filme, espero que gostem

http://www.youtube.com/watch?v=wwQn81a1sNM
 

Veruska

Membro Ativo
Olá!! Também ja estivemos nesse hotel por duas vezes:) em 2010 e este ano em julho!! Recomendo para quem tem os pequenos!!
 

Jcarlos

Membro Ativo
Foi uma agradável surpresa sem duvidas!!!para famílias esta muito bem conseguido so e pena ter de assinar os talões de consumo sempre que se consome algo mesmo em TI, de resto recomendo a todas as famílias!!!
 

Jcarlos

Membro Ativo
exato há que ter isso em atenção!!!mas tb te digo que foi a primeira vez que vi espumante na mesa para consumo ao pequeno almoço !!!!
TI como nas caraíbas penso que não se encontra em mais nenhum lado!!!
 
Top