Novidades

[Report] Barceló Maya Beach e Caribe Resort

Ashey

Membro Ativo
Eeheheh...enjoo mesmo muito...do genero de ficar adoentada mais um dia :( e depois é n só o percurso de jeep mas também o percurso ate apanharmos o jeep (sim, faço rappel e bunjee-jumping, mas enjoo num passeio da treta..enfim...) As nossas opções prendem-se com o facto desta viagem ter um cheiro a lua de mel:vamos renovar os nossos votos de casamento dia 5 de maio la na praia, por isso queremos focar-nos mais no relax do que na aventura...se começarmo a fartar-nos (não me parece) temos sempre a hipotese de ir ate um parque qualquer de aventura tipo Xplor.
Qt a alugar carro, é meso só por 24 horas, já que os cenotes não são muito acessiveis via colectivo, porque não sao á beira da estrada...apesar de só ter tido 1 mês e tal para planear tudo, tenho andado a fazer print screens do google maps para nos orientarmos...vamos a ver cm corre...
Outra coisa, quanto a nadar com golfinhos, eu gostei, mas nada de extraordinario, e o que fiz lá faz-se ca em portgal no zoomarine, não é muito, muito diferente...Honestamente não gostei muito de ver os animais ali condicionados a um espaço fechado...
Onde nadaste com os golfinhos?

Parabens pela renovação dos votos que giro :)

Xplor não conheço?Onde é, e que se faz?
 

TSport

Membro Novo
O Barceló Maya Beach é o mesmo do Barceló Maya Caribe? Ou são hoteis diferentes situados em zonas diferentes?
 

Anaf

Membro Novo
Olá

O complexo chama-se Barceló Maya Beach Resort, que é constituido por 5 Hoteis, Barceló Maya Beach, Barceló Maya Caribe, Barceló Maya Colonial, Barceló Maya Tropical e Barceló Maya Palace

Para perceberes melhor vê a imagem do mapa do Barceló, que nos dão à chegada para nos orientarmos

http://www.locogringo.com/pto-aventuras/barcelomap.html


O Barceló Maya Beach é o mesmo do Barceló Maya Caribe? Ou são hoteis diferentes situados em zonas diferentes?
 

TSport

Membro Novo
@ ladym, visto que vais em 2ª Lua de Mel, sabes se vale a pena dizer à agência que vamos de 1ª ? :lol:

Pergunto isto porque já li qualquer coisa que os casados de fresco têm algum tipo de "regalias" e boas vindas. Será verdade?
Será que nos dão a suite presidencial? :lol: :D
 

ladym

Membro Conhecido
@ ladym, visto que vais em 2ª Lua de Mel, sabes se vale a pena dizer à agência que vamos de 1ª ? :lol:

Pergunto isto porque já li qualquer coisa que os casados de fresco têm algum tipo de "regalias" e boas vindas. Será verdade?
Será que nos dão a suite presidencial? :lol: :D
Claro que é verdade!Não digo a suite presidencial mas vale sempre a pena!
Eu só não digo que vou sempre de LM, porque eles nem sempre o aceitam!!!:lol:
Quando casei pelo civil deram-nos garrafas de tequilla, uns bonecos tipicos, t shirts de lua de mel e tinhamos fruta e champanhe á chegada...
Há agencias que exigem comprovativos,outras nem por isso...tenho amigos que viajam sempre como indo de lua de mel (pq conhecem o dono da agencia) e têm sempre regalias, tipo pequenos regalos, t shirts, fruta e champanhe á chegada, um quarto melhorzeco.
No nosso caso especifico vamos ter alguns mimos, mas vamos pagar por um Quarto Honeymoon (catalonia Royal tulum) mesmo e os mimos já vêm incluidos, mas mesmo assim a nossa agente de viagens foi uma porreira e deu uma achega na reserva e chamou a atenção para o facto de irmos em "luna de miel" ;)
 

ladym

Membro Conhecido
@ ladym, qual a "tua agência"?
Desta vez marcámos pela Lisviagens; a "minha agencia" é a que me fizer o valor mais baixo para as mesmas condições :lol: , por isso peço dezenas de orçamentos para todo o país e ilhas ;) ( a não ser que sejam viagens sem "pacote" essa não uso agencias)
bjs ;)
 

TSport

Membro Novo
O complexo chama-se Barceló Maya Beach Resort, que é constituido por 5 Hoteis, Barceló Maya Beach, Barceló Maya Caribe, Barceló Maya Colonial, Barceló Maya Tropical e Barceló Maya Palace
O que existe à volta e/ou perto do hotel?
Dá para fazer alguma coisa a pé fora do resort? Pelo mapa, a playa de Carmen fica longe :(
 

Anaf

Membro Novo
Olá

É verdade que fica longe de Playa del Carmen, mas podes sempre apanhar o colectivo - seguro, barato, e sempre a passar.
Ao pé do hotel tens 2 cenotes, cristalino, e outro que não me lembro o nome, penso que é azul.
Outra alternativa, é alugares um carro no lobby do hotel, e ires passear por ti. Eu fiz isso e adorei.


O que existe à volta e/ou perto do hotel?
Dá para fazer alguma coisa a pé fora do resort? Pelo mapa, a playa de Carmen fica longe :(
 

Ashey

Membro Ativo
Desta vez marcámos pela Lisviagens; a "minha agencia" é a que me fizer o valor mais baixo para as mesmas condições :lol: , por isso peço dezenas de orçamentos para todo o país e ilhas ;) ( a não ser que sejam viagens sem "pacote" essa não uso agencias)
bjs ;)
Olá ladym,

Estive agora no Barceló e como "lua de mel" e não tive nada, nadinha, nadica à pala disso, e fui pela Liz Viagens que nos disse ter posto como Lua de Mel.. verifica com eles 2ª vez para veres se tensdireito a algumas coisas.

Eu se calhar devia ter perguntado no hotel a que tinhamos direito mas não tive para me chatear.
 
Top