Novidades

[Report] - Bandos Maldives Resort - Julho 2022

vieira

Membro
Olá. Acho que também fica muito bem instalada no standard room.
O Wi-Fi está disponível em toda a ilha.
Não me recordo de nenhum problema, inclusivamente no ginásio as passadeiras permitem visualizar YouTube enquanto se corre.
No dia a dia utilizava pouco, só para umas chamadas por whatsapp para os filhos. Tudo sem qualquer problema.
 

Freckle

Membro
Olá de novo, posso perguntar sobre a comida? Para além da comida típica, têm outras opções ? Comida internacional? Gosto de comida indiana, mas não 7 dias seguidos… 😔
 

vieira

Membro
Olá

Como foi viajar com a Gulf Air?

Parabéns pelo report.
Correu tudo muito bem.
Aviões novos, acho que eram A321.
A tripulação simpática e sempre pronta a ajudar.
A Comida era boa, davam a escolher carne ou peixe.
Os monitores são individuais com bastantes filmes e jogos. Vale a pena tentar ver um filme em árabe :D

Olá de novo, posso perguntar sobre a comida? Para além da comida típica, têm outras opções ? Comida internacional? Gosto de comida indiana, mas não 7 dias seguidos… 😔
Como não tive qualquer problema em comer comida indiana/maldiviana todos os dias, não tive a preocupação em procurar comida internacional, mas tenho ideia que tinham sempre 1 prato "normal" :)
Acho que peixe grelhado, massas, arroz, por exemplo tinham sempre. Depois só quem queria é que colocava os molhos deles.
Mas sim, a grande maior parte dos pratos é indiana/maldiviana.
 
Última edição por um moderador:

Traveller14

Membro
Sim, foi meia pensão. Não "almoçamos" :D

Fizemos pequenos almoços reforçados e, durante o dia, comemos umas barritas e umas cenas de arroz e milho que a minha mulher levou.
Confesso que pensei ir ter fome durante o dia, mas nada disso, muito tranquilo até hora do jantar.

Quando cheguei ao resort questionei o preço se, entretanto, quiséssemos optar por Pensão Completa - não fosse a fome apertar ;) - e nem ficaria muito caro. O custo seria 31$ por pessoa/refeição.
Como a coisa correu bem acabámos por manter o MP, sempre dava para aproveitar mais a praia e snorkeling.

Já agora, o resort apenas cobra em USD. Não estivesse o USD tão forte relativamente ao Euro e as coisas poderiam ficar mais em conta.
Obrigado pelo excelente report!
O que mencionou acaba por ser também uma das estratégias que usamos quando não vamos para tudo incluído...poupa-se tempo também 😁
Em relação aos preços das bebidas: águas, sumos etc quais os valores aproximados?

Obrigado
 

vieira

Membro
Obrigado pelo excelente report!
O que mencionou acaba por ser também uma das estratégias que usamos quando não vamos para tudo incluído...poupa-se tempo também 😁
Em relação aos preços das bebidas: águas, sumos etc quais os valores aproximados?

Obrigado
Anexei o menu bebidas que me deram na altura. Relativamente às bebidas alcoólicas, são mesmo muito caras e a dose que servem é reduzida.

Este ano, estou a pensar ir novamente às Maldivas e a opção será exactamente com o mesmo regime (MP).
 

Anexos

Top