Novidades

[Report] Bali e Gili Meno, o regresso

Delicia do Mar

Membro Ativo
ansiosamente à espera de rever a terra dos sorrisos!!
disse vos que a minha acompanhante foi mordida na floresta dos macacos? :D
 

RodmanPT

Membro Ativo
Sacanas dos macacos ... além de ladrões ainda são agressivos. Mesmo assim têm direito a um templo!? o_O
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
LOL
estávamos à espera que uma senhora tirasse uma fotografia para passar uma ponte. os macacos devem ter achado que éramos estátuas e há que nos atacar!
mas fomos ao posto médico do templo, muito bem atendidas, deram-nos betadine. mostraram o certificado de vacinação dos macaquitos e caso acontecesse algo, para lá irmos.
para além de uma recordação para a vida, não aconteceu mais nada :)
 

RodmanPT

Membro Ativo
Acham que isto dava para fazer tudo num só dia com o Gede ? Estão as distancias ao nosso Hotel à frente.

Monkey Forest 12 km
Ubud Palace 10 km
Tegenungan Waterfall 18 km
Tegalalang Rice Fields 9,5 km
Purta Tirta Empul 4,4 km
 

yara

Membro Conhecido
Acham que isto dava para fazer tudo num só dia com o Gede ? Estão as distancias ao nosso Hotel à frente.

Monkey Forest 12 km
Ubud Palace 10 km
Tegenungan Waterfall 18 km
Tegalalang Rice Fields 9,5 km
Purta Tirta Empul 4,4 km
Porque não fazes a Monkey forest e o Ubud Palace e Ubud Market por tua conta?
E no dia que contratasses o Gede ias aos Tegalalang Rice Fields ou Jatiluwih, a Tegenungan Waterfall e ao Ulun Danu ou Tanah Lot ou os dois... :D
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Nem uma coisa nem outra. Mas pelo que se vê lá, para andar de mota é preciso ter algum traquejo!
Aproveita os transferes para te deslocares de um local para o outro.
O taxi, bem negociado, também nao é nada caro.
Perto do templo do Palácio em Ubud, tens o mercado que é de visita obrigatória. Se gostares de fruta, experimenta comprar sacos de mangostão por tuta e meia um pouco mais à frente, nuns carros que estão na rua. Experimenta tudo, sorri a todos, entra nas ruas mais escuras e serás surpreendido!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Eu faria a mesma proposta da Yara.
Pois.
Eu fiz o transfer de Kuta para Ubud com o Gede Bob e aproveitei para ir a Padang-Padang, Uluwatu e isso.
E depois perguntei-lhe e ele próprio disse que se ia ficar 4 noites em Ubud para aproveitar um dia para fazer a ,onkey Forest, Ubud Palace e Ubud Market por minha conta.
Fui numa manhã, depois almocei no Fare Warung Bale, de tarde fui ao Ubud Palace, ao Ubud Market, e ao Café Lotus dar uma passeadela.
Ao fim da tarde, uma massagem e piscina no hotel... :rolleyes:
Saudades...

Obrigado, vou seguir os vossos conselhos !
Alguém arriscou, alugar lá carro ou mota ?
Nãoooo...
Aquilo é uma confusão... até para andarmos a pé temos de nos desviar delas, imagina alugar uma e andar na confusão das motas...:eek:
 

yara

Membro Conhecido
Bom dia. A alimentação em Bali e nas Gili é cara? Quanto pagaram por refeição, em media? Obrigada.
A pergunta não foi no meu report mas posso responder...
Em Bali (Kuta e Ubud) e nas Gili gastamos cerca de 14/15€ por refeição para 2 pessoas (entradas, prato principal e geralmente 3 bebidas).
Quando queríamos sobremesa, ficava cerca de 16/17€ para as 2 pessoas.
 
Top