Novidades

[Report] Bali e Gili Meno, o regresso

calu

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha, belas fotos e boa escolha de locais :) Bali é um dos locais onde já estive para ir várias vezes e por uma razão ou outra, calhou não ir.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Excelente report ;)

Muito obrigado pela partilha, assim fizeste aumentar o meu desejo de conhecer Bali :):)
Obrigado ;)
Não te irás arrepender se fores a Bali :)

Adorei e fiquei com mais vontade de ir a Bali.
Excelentes fotos.

Obrigada pela partilha.
Muito obrigado :)

Obrigado pela partilha, belas fotos e boa escolha de locais :) Bali é um dos locais onde já estive para ir várias vezes e por uma razão ou outra, calhou não ir.
Obrigado Calu. Também me aconteceu o mesmo, pensava em Bali mas depois acabava por escolher outro destino. E foi maravilhoso. Melhor do que estava à espera ;)

Essas ilhas Gili Meno têm mesmo bom aspecto! Mais uma viagem para a lista... :rolleyes:

Gostei bastante do report! Obrigado pela partilha! ;)
Obrigado.
Bali é maravilhoso e as Gili Meno foram a cerejinha no topo do bolo ;)
 
Última edição por um moderador:

Delicia do Mar

Membro Ativo
Monikitalex,
De momento estou em Meno. Cheguei hoje
Curiosamente, O meu alojamento e ao lado do Karma, logo no ínvio da rua que da oarZ o interior da ilha. Hoje jantamos num restaurante antes do multibanco, que serve peixe grelhado e tem uma loja e uns bungalows. Não sei se estás a ver qual e...
O que me recomendas?
Bom, limpo e a um preço adequado?
Obrigada
(O Gede Bob foi fantástico!)
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá Delicia do Mar.
Que bom que gostaste do Gede Bob. Ele é fantástico :)
Espero que estejas a gostar das Gili Meno. Tirando o primeiro dia, que jantei no Karma Reef, nos dias seguintes jantei sempre no Café Diana, que é o lado oposto onde estás alojada e onde podes ver o pôr do sol. O caminho pelo interior é rápido e é muito engraçado ver a população local. Na volta para o alojamento, contornávamos sempre a ilha, porque tinha mais iluminação, mas é necessário sempre uma lanterna, porque há zonas escuras. Mas é muito seguro.
Continuação de boas férias.
 
Última edição por um moderador:

Ruth

Membro Ativo
Por causa deste report, vou acrescentar mais um destino à minha lista de "viagens a fazer" :) Obrigada!
 

yara

Membro Conhecido
@Monikitalex

Cheguei ontem de férias e estive em Bali.
Obrigada pela recomendação do Gede Bob, ele é mesmo fantástico.
Não sei se conseguiste visualizar o meu dia de passeio com ele, fiz mais ou menos o mesmo trajecto que tu...
Adorei as Cascatas, são longe, morosas para se subir e descer mas vale a pena...

Em Ubud fiz também a Monkey Forest, o Ubud Palace e o Ubud Market e vim desluumbrada com o Fare Warung Bale, so suminhos e coisinhas boas.
Tive pena de na minha última noite ser o dia de folga deles..
Tive de me remediar noutro restaurante...

Obrigada pelas dicas.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá Yara. Fico muito contente por teres gostado. O passeio aparece no Facebook?
Visitar as Cascatas não é fácil, mas vale a pena.
O Fare Warung Bale foi para mim o melhor restaurante de Bali. A comida era maravilhosa e o atendimento 5 estrelas. E o alojamento deles é 5 estrelas.
Agora só falta mostrares as fotos desta maravilhosa viagem :)
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara. Fico muito contente por teres gostado. O passeio aparece no Facebook?
Visitar as Cascatas não é fácil, mas vale a pena.
O Fare Warung Bale foi para mim o melhor restaurante de Bali. A comida era maravilhosa e o atendimento 5 estrelas. E o alojamento deles é 5 estrelas.
Agora só falta mostrares as fotos desta maravilhosa viagem :)
Sim, Monikitalex, eu identifiquei o Bob e acho que aparece...

Aiiii esse sumo de limã e hortelã era um espectáculo no Fair Warung Bale...
O de melancia também não ficava atrás... :p
Quando fiquei em Ubud comi lá todos os dias ao almoço e jantar, só tive pena de no ultimo dia ser dia de folga deles.

Fotos... ando a pensar nisso... mas dá tanto trabalho... :confused:


Yara, onde está o report? [emoji12]
Pois.... gostava de fazer mas foram tantos sitios que fica complicado...
 

yara

Membro Conhecido
@yara :)
Podes ir fazendo devagarinho, ao teu ritmo, tenho a certeza que iria ficar espectacular. ;)
Se precisares de ajuda, é só dizer......
Vou tentar, mas para fazer tenho de "saltar algumas partes" porque se não nunca mais acabo... :D
Como ponho o texto intercalado com as fotos?
Como coloco as fotos?
Tenho de fazer download para a minha galeria e depois por no report?
 
Top