Novidades

[Report] Bali e Gili Meno, o regresso

Delicia do Mar

Membro Ativo
O preço das refeições varia muito de local para local. Há alternativas para todos os bolsos. Em Gili Meno, as opções são mais escassas, mas também se consegue comer barato e caro!
Almocei por uma bagatela em ubud e por 40€ num restaurante top (Le Balique) em Jimbaram (valeu cada cêntimo).
 

bgoncalves

Membro Novo
Sítios que visitamos em Bali:
- Taman Ayun
- Ulundanu Temple
- Terraços de arroz de Jatiluwih
- Cascatas de Sekumpul
- Visitamos uma aldeia em Bali e as suas casas típicas, incluindo o interior
- Terraços de arroz de Tegalalang
- Templo Tirta Empul
- Templo Gunung Kawi
- Visitamos uma escola primária, foi encantador
- Visitamos um mercado em Depansar
- Padang Padang beach. Muito sinceramente, não achei nada de especial. As praias de Bali estão longe de ser paradisíacas e resolvi não perder tempo em visitar mais nenhuma, visto que íamos para as Gili Meno.
- Tanah Lot
- Mercado de Ubud
- Palácio de Ubud
- Monkey Forest
- Assistimos a Barong Dance
- Fomos visitar a produção de café de Luwak
Bom dia Monikitalex,
Estou a programar uma viagem a Bali em Junho.
Já foi há algum tempo, mas quantos dias esteve em Ubud?
Quantos sítios, em cima referidos, conseguiu visitar por dia?
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Fretob

Membro
Pois.
Eu fiz o transfer de Kuta para Ubud com o Gede Bob e aproveitei para ir a Padang-Padang, Uluwatu e isso.
E depois perguntei-lhe e ele próprio disse que se ia ficar 4 noites em Ubud para aproveitar um dia para fazer a ,onkey Forest, Ubud Palace e Ubud Market por minha conta.
Fui numa manhã, depois almocei no Fare Warung Bale, de tarde fui ao Ubud Palace, ao Ubud Market, e ao Café Lotus dar uma passeadela.
Ao fim da tarde, uma massagem e piscina no hotel... :rolleyes:
Saudades...



Nãoooo...
Aquilo é uma confusão... até para andarmos a pé temos de nos desviar delas, imagina alugar uma e andar na confusão das motas...:eek:
Boa tarde, quando contactam a agência cá em Portugal e pediram aquele guia, foram vocês que disseram onde queriam ir e os dias que queriam o guia convosco?
Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde, quando contactam a agência cá em Portugal e pediram aquele guia, foram vocês que disseram onde queriam ir e os dias que queriam o guia convosco?
Obrigada
A pergunta não é para mim mas sim, dizemos os locais que queremos visitar e os dias que queremos o guia.
 
Top