Novidades

[Report] Badoca Park 2019

Asae

Membro Conhecido
Não queria nada ter de dizer isto mas a verdade é que o Badoca é o pior parque que fui até agora. Parece que já teve melhores dias mas não é isso que acontece agora e lamento pelas pessoas que lá trabalham e por todos os que se esforçam para ainda manter o parque vivo mas em boa verdade é que se não o reinventam o fim não demorará a ser anunciado.

Não se pode aceder a espaços que supostamente têm ou teriam animais, existem muitos espaços sem animais ou só com tartarugas, existem espaços fechados, falta de manutenção. Tem coisas giras mas que se esfumam na vulgaridade de tudo. Já vi melhor, muito melhor em Portugal e até era mais simples (ex: Crazy world).

Sair de Lisboa e dar 79€ por 2 adultos e uma criança e chegar lá e ver aquilo é uma desilusão muito grande. Nunca nos pronunciamos em frente ao Diogo do que achávamos e ele á hora do almoço já dizia se podíamos ir embora. Obviamente que se estávamos ali iríamos passar ali a tarde tentar tirar o maior partido do espaço mas é um vazio muito grande.

Pagamos 3€ por pessoa para andar no Raftimg Africano e supostamente poderíamos andar as vezes que quiséssemos mas não é realmente assim porque aquilo só abre durante 1h e basicamente toda a gente que está no parque reúne-se ali e faz fila de quase 1h.

Não se consegue ver as aves a não ser que se vá ver o espectáculo o que não fizemos porque o Diogo jã estava farto e saturado e só queria estar no parque mas sempre a dizer que quando quiséssemos podíamos ir embora.

O melhor do parque, sem ser excelente, foi o almoço na esplanada e o safari até nem foi mau.

Uma perfeita desilusão.



















 

DaisyP

Membro Conhecido
Obrigada por partilhares a tua opinião.
Nem sempre o que esperamos corresponde a realidade mas faz parte, e o melhor é tentar tirar sempre o maior partido mesmo das "coisas más".
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Obrigado pela partilha!

É pena não ter ido ao encontro do que procuravas. Estive no parque há uns anos atrás e pensei que as coisas andassem melhores, mas pelo teu relato, não me parece que tenha existido grandes avanços. Acho que tem todo o potencial para melhorar, é preciso é colocar mãos à obra!

Boas viagens ;)
 

@patricia

Membro Conhecido
olá
Nós estivemos por lá ainda não faz um ano, mas o retrato continua o mesmo :(, é um espaço muito grande, para um vazio ainda maior, tem poucos animais, e não tem muito que se possa ver, mesmo o restaurante tem as mesas da esplanada estragadas, no fundo precisa de uma grande reforma, mas é compreensível, acho que já teve melhores dias….. quando fomos estávamos á espera de algo mais, infelizmente tb ficou aquém das nossas espectativas …. mas não deixou de ser um dia diferente…. e o parque tem muito potencial… acredito é que sendo um negocio está um pouco mal orientado...mas é a minha opinião ;);)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Das melhores dicas que há para ir ao Badoca e não sair defraudado são as seguintes:
- Escolher um dia fresco de primavera ou Outono porque naquela zona faz muito muito calor (os animais têm tendência a esconderem-se ou a andar muito sonolentos com o calor)
- Procurar por descontos ou vouchers para redução de preço.
- Levar comida e bebida e fazer um picnic dentro do espaço.

Já lá estive 2 vezes, não vejo melhorias mas calma, não é assim tão mau. Acho que o parque é grande demais para os animais que têm mas, fiz o rafting sem qualquer problema (fui no primeiro da manhã), vimos os pássaros e a exibição dos guaxinins (acho que é este o nome) fizemos picnic e deixamos para o fim os primitivos, (só acho que estes últimos estão um pouco longe do resto do parque).
 
Top