Novidades

[Report] Aveiro - Cais da Ribeira de Esgueira

CristinAires

Membro Conhecido
Venho dar a conhecer o ex libris de Aveiro, ou melhor dizendo dos arredores. Estou a falar dos passadiços do Cais da Ribeira de Esgueira.
Pelo que vi e ouvi, ainda não foram inaugurados, mas o certo é que já são utilizados como se tivessem sido.
Este percurso há-de chamar-se Via Ecológica Ciclável e terá uma extensão de cerca de 50 km, ligando Estarreja a Vagos, quando terminar a obra.
Lugar agradável para umas caminhadas, andar de bicicleta, correr, etc. É um percurso linear que se faz sem dificuldades.
Aqui fica uma ideia para uma caminhada e posso garantir que há dias em que o pôr-do-sol e fantástico.
Boas viagens.










 
Última edição:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu trabalho em Aveiro e desconhecia isto :D

Vou ter que agarrar na bike de BTT e dar uma volta para conhecer isto!!! Obrigado!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia. Também desconhecia ! Apesar de não ser da zona sou a favor desse tipo de projectos, onde seja possivel caminhar/correr sem carros por perto.;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha.
Pena não ter vindo um pouco mais cedo, pois fui passar uns dias a Aveiro e tinha lá ido dar um salto. :)
Boas viagens ;)
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá a todos,
Estive lá há pouco tempo e realmente é fantástico para dar uns passeios pela natureza, a pé ou de bicicleta!
Vale a pena visitar ;)
 
Top