Novidades

[Report] Atenas, Santorini, Ios e Mykonos; Junho 2016

yara

Membro Conhecido
Wow, parabéns, report super completo e informativo, uma referência para quando planear uma viagem à Grécia! Ios parece ser uma ilha com enorme potencial e... aquela piscina infinita, wooow, tão fixe!
Obrigada, @andre.doc
Ainda bem que vai ser uma referência para ti... Também já me ajudaste com as Filipinas... ;)
Ios deixou boas recordações ...
É uma ilha espectacular... :rolleyes:

Só uma curiosidade, não chegaste a fazer a excursão de barco/kayak ao vulcão e nascentes termais em Santorini? Por alguma razão especial ou apenas por opção?
Não cheguei a fazer por opção...
Li em alguns blogs brasileiro que era "pega turistão" :D:D:D e que se arrependeram de ir...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada @yara por mais este report. :)
A Grécia continua na minha lista, não sei até quando.... :rolleyes:
Mas quando vejo fotos iguais a estas apetece-me fazer a mala e ir.
Os hotéis onde ficaste têm muito bom aspecto. Marcaste com muita antecedência?
Parabéns pelo report, está excelente! :cool:
 

yara

Membro Conhecido
Adorei, fotos lindas! É um destino que está na minha lista, sem dúvida, mas para já "delicio-me" a ver os reports :rolleyes::p
Obrigada, @Bruxinha viajante
Tens de passar da lista para a acção... ;)

Obrigada @yara por mais este report. :)
A Grécia continua na minha lista, não sei até quando.... :rolleyes:
Mas quando vejo fotos iguais a estas apetece-me fazer a mala e ir.
Os hotéis onde ficaste têm muito bom aspecto. Marcaste com muita antecedência?
Parabéns pelo report, está excelente! :cool:
Obrigada, @Cristina Sousa ;)
Tens de por a Grécia no topo da tua lista... :rolleyes:
Os hotéis onde fiquei eram todos muito bons, fiquei muito satisfeita com as escolhas...
Nestas coisas, prefiro marcar hotéis melhorzinhos, porque acho que também têm impacto nas férias. :oops:
Acho que disse os nomes no report mas se precisares de mais informações, avisa.
Eu marquei os voos com 2 meses de antecedência e os hotéis comecei a ver a partir daí.
Acho que marquei os hotéis com 1 mês e meio de antecedência mas também era para Junho (época mais baixa lá)...
Eu disse o valor genérico do total dos hotéis mas se precisares de saber mais pormenores, posso dar-te... ;)
 

filipecastanho

Membro Ativo
Que bom relembrar Ios e as suas belas praias...
A mim pareceu-me uma ilha com bastante diversão nocturna com muitos jovens na casa dos 20 anos.
 

yara

Membro Conhecido
Que bom relembrar Ios e as suas belas praias...
A mim pareceu-me uma ilha com bastante diversao noturna com muitos jovens na casa dos 20 anos.
Sim, Ios é espectacular, @filipecastanho :rolleyes:
Também tinha lido que Ios era uma ilha com muitas festas e com muitos jovens mas na altura que fui não me pareceu nada disso, uma ilha calma, simpática, agradável e com pessoas de todas as idades... ;)
 

filipecastanho

Membro Ativo
Eu estive no final de agosto, e nessa altura pelo menos era a maioria. Depois de Ios fomos para Folegandros bem.... que ilha magnifica. A ver se faço um Report. :)
 

Deni

Membro Conhecido
Olá Yara.
A Grécia também está na minha lista e é exactamente um roteiro deste tipo que tenho em mente e se pudesse ainda juntava Creta :D haja tempo e dinheiro. Obrigada pelo report ;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara.
A Grécia também está na minha lista e é exactamente um roteiro deste tipo que tenho em mente e se pudesse ainda juntava Creta :D haja tempo e dinheiro. Obrigada pelo report ;)
Obrigada, @Deni
Temos os mesmos gostos em muitas coisas... :D
A Grécia surpreendeu-me muito pela positiva! :rolleyes:
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito bom report @yara ! Confesso que foi um destino que já me chamou mais do que hoje em dia.
Gosto muito daquelas comidas com os molhos de yogurt e afins.:)
Era bem capaz de hoje ir dar uns mergulhos nessas ilhas.:cool:
 

yara

Membro Conhecido
Muito bom report @yara ! Confesso que foi um destino que já me chamou mais do que hoje em dia.
Gosto muito daquelas comidas com os molhos de yogurt e afins.:)
Era bem capaz de hoje ir dar uns mergulhos nessas ilhas.:cool:
Obrigado, @rmonteiro ;)
Eu sempre tive curiosidade de ir à Grécia, e conjugando bons preços de voos, o verão de 2016 foi a altura ideal.:rolleyes:
As comidas são muito boas... :D
 
Top