Novidades

[Report] Atenas + Ilhas gregas + Milão

Saruka

Membro Conhecido
Ola!! Tem de carregar as fotos atraves de um programa. Assim parece confuso mas ha um topico aqui no forum que explica muito bem isso! Vou procurar para lhe enviar.
 

André_Mateus

Membro Novo
Muito fixe, viagem de sonho. Também vou visitar na próxima semana Santorini e Atenas, aproveitando revisitar Roma (como fez com Milão).

Cumprimentos.
 

nandocas

Membro Novo
Olá André Mateus,
Atenas é fantástico, mergulhamos na historia!!! Santorini faz jus ao que as fotos mostram, é muito bonito. é uma ilha muito escarpada mas faz parte da beleza natural!!!
e Roma!!! ficava aqui a tarde toda a falar de Roma...já deu para reparar que adoro este locais!!! Para mim Itália e Grécia são fantásticos.
Boa viagem e depois mande report!!!
Att,
fernanda
 

Saruka

Membro Conhecido
@zb007 obrigada! Se precisares de mais informações estou por aqui :) espero que gostes do destino tanto como eu gostei :)
 

zb007

Membro Conhecido
Obrigada, e vou decerto fazer algumas perguntas, aliás, as ilhas serão essas em principio.
 
Última edição por um moderador:

bdavid

Membro
Parabéns pelo report

Saruca diz-me uma coisa, vi que pagaste no Hotel Tholos por noites, 621 euros
Reservaste com muita antecedência? é que tive a ver preços para o fim de Julho e no mínimo fica por 822€ as 3 noites
 

Saruka

Membro Conhecido
Olá @bdavid reservei em Fevereiro através do booking para Junho. O preço mais elevado para Julho poderá ter a ver com o facto de ser época alta. Eles consideram Junho época média alta.

Se precisares de mais alguma ajuda diz :)
 
Última edição por um moderador:

bdavid

Membro
Ola @bdavid reservei em fevereiro através do booking para junho. o preço mais elevado para julho poderá ter a ver com o facto de ser epoca alta. eles consideram junho epoca media alta.

Se precisares de mais alguma ajuda diz :)
Obrigado pela resposta

Pois eu vi que tinhas ido em Junho e fui confirmar os preços para Junho e estão iguais, se calhar no início do ano deverão baixar apesar de eles mencionaram que os preços que apresentam têm um desconto por faltar bastante :/

Se não for abuso diz-me quais os hoteis em que ficaste em cada uma das ilhas, quantas noites e o valor que pagaste ;)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Saruka
Este report tinha-me escapado :)
As ilhas gregas estão na minha lista, por isso encontrei este report ;)
Belas fotos.
Obrigada pela partilha.
Boas viagens.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Estou com duvidas em qual hotel escolher neste momento tenho estes 3 reservados para a mesma data?
- Athens Studios;
- Athens Cypria Hotel;
- Athens Center Square;

vamos ficar apenas duas noites!
qual escolheriam?
viagem com criança
 
Top