Novidades

[Report] Atenas + Cruzeiro nas Ilhas Gregas (Celestyal Olympiah), Agosto 2017

Martins21

Membro
Boa tarde, eu vou fazer este cruzeiro em Julho e gostaria de ter algumas informações.
Sabe qual foi a porta onde embarcou no Piréu (Terminal A ou B) ? Em relação ao cruzeiro, nós temos o pacote TI mas não me conseguiram dizer na agência se têm snacks a meio da tarde, tipo tostas. Consegue dizer-me se têm esses snacks?
Muito obrigado.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia,
eu embarquei num dos extremos do porto, não me recordo da letra mas é fácil ver que um dos extremos é para barcos de cruzeiro, no outro é para sistemas de transporte mais regulares e grandes cargueiros.
Sim, existe horário de lanches, por acaso nunca pedi nenhum porque normalmente andava em visitas pelas ilhas mas lembro-me que tinha durante a tarde.
 

Martins21

Membro
Boa noite @Dsanto ,
As excursões já estavam incluídas?
Estou a perguntar porque vou em Julho fazer este cruzeiro e as excursões a Kusadadi e Rodes já estão incluídas e não mencionam se na excursão a Éfeso vamos à casa da virgem Maria, apenas fala da antiga Éfeso.
Sabe por acaso, se vão também à casa da virgem Maria?
Muito obrigado!
 
Boa noite @Dsanto ,
As excursões já estavam incluídas?
Estou a perguntar porque vou em Julho fazer este cruzeiro e as excursões a Kusadadi e Rodes já estão incluídas e não mencionam se na excursão a Éfeso vamos à casa da virgem Maria, apenas fala da antiga Éfeso.
Sabe por acaso, se vão também à casa da virgem Maria?
Muito obrigado!
Boa noite,
A minha não incluía a visita a casa da virgem Maria mas podíamos fazer up grade no balcão do navio e pagar a diferença (não me recordo o valor).
Boa viagem
 

Martins21

Membro
Boa tarde,

Da para ver o pôr do sol sim! Só regressaremos após! E nessa noite e servido o jantar temático na parte das piscinas com o navio atracado na caldeira!
Saudades!!
Muito obrigado Joana, ainda bem que dá para ver, assim vou tentar ver em Oia antes de voltar a Fira para depois descer até ao navio!
 

Martins21

Membro
Estive a ver agora as fotos para matar saudades!!
A excursao do navio começa em Fira e termina com o pôr do sol em Oia mas atenção que a fila para o teleférico é imensa.
Fez excursão então? Eu no dia de Santorini como não vou comprar excursão, estou a pensar dar um passeio por Fira e depois ir até Oia para ver o por do sol.
Depois volto a Fira e desço no teleférico.
Obrigado!
 
Fez excursão então? Eu no dia de Santorini como não vou comprar excursão, estou a pensar dar um passeio por Fira e depois ir até Oia para ver o por do sol.
Depois volto a Fira e desço no teleférico.
Obrigado!
Fiz sim, ofereceram aquando a reserva.
Hm, na altura questionei-me como se processaria quem não tivesse excursão, lembro-me de pessoas terem desistido sair do navio porque também não tinham. Pareceu-me que a excursão fosse a melhor solução.
Foi esse o itinerário da excursão, depois de Oia fomos para o teleférico. Não sei se a excursão não compensara. Como se vai locomover? Só me lembro de ver uma rentacar na saída dos botes.
Ah, quem tem excursão desembarca em 1 lugar, logo que não tem fica com menos tempo na ilha.
 

Martins21

Membro
Fiz sim, ofereceram aquando a reserva.
Hm, na altura questionei-me como se processaria quem não tivesse excursão, lembro-me de pessoas terem desistido sair do navio porque também não tinham. Pareceu-me que a excursão fosse a melhor solução.
Foi esse o itinerário da excursão, depois de Oia fomos para o teleférico. Não sei se a excursão não compensara. Como se vai locomover? Só me lembro de ver uma rentacar na saída dos botes.
Ah, quem tem excursão desembarca em 1 lugar, logo que n tem fica com menos tempo na ilha.
Em Fira apanho o autocarro que demora 20 e tal minutos até Oia, depois do pôr do sol regresso de autocarro a Fira e desço pelo teleférico ou a pé até ao navio, caso a fila seja muito grande.
Mas claro, tudo vai depender do horário a que tenhamos que estar no navio.
Lembra-se no dia em que termina o cruzeiro, o desembarque é no mesmo local do embarque?
Muito obrigado!
 
Top