Novidades

[Report] Astérix & Obélix - Aventuras em Roma

Ruth

Membro Ativo
Report Brutal!!!!!
Ficamos com a sensação que estivemos mesmo em Roma. Muito bom mesmo.

Muita boa é também a frase que se lê nesta foto "We are against War and Tourist Menu" :):D:D



ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_Julho2009_CIMG0452.jpg
[
 

Flecha

Membro Conhecido
ahhhh...nessa fotografia havia um gelado??????????? LOLOL....

realmente é isso, parece que andamos lá ctg! mt bom.
 

anammmfa

Membro Novo
Beeeeeem Bunny wwoooooooww!
Que, que, que eeeespeeeectááááaácuuuuuloooooooo mulher! :)
Tens uma forma de escrever muito porreira;)
Leve, super divertida e mega informativa!
Quando for grande quero escrever como tu. :D
 

Starlight

Membro Novo
Eu sou a unica que acha que este report não vale nada!! :)
Por amor de Deus Bunny, tanto tempo para ler isto e apenas ficar com a sensação que estamos lá ao teu lado a ver aquilo tudo, para quase sentir o sabor do gelado e a chuva a cair em cima, para ficar com uma vontade enorme de voltar a Roma e levar este report como guia da nossa viagem??
Não se admite!!! :D:D;)
 

Obelix

Membro Novo
Cá estou eu

BunnyCat disse:
Olá :D

Podes comentar á vontade... graças á dica do Luis deixei alguns tópicos reservados para as actualizações do Report... assim os comentários não vão aparecer no meio e sim no final :p
Chiça, grande report...
Parabens Asterix... :p eu já sabia que eras doida, mas agora tenho a certeza:blink:
O report está excelente parece mesmo que já estive em Roma... hihihi
Só não percebo é porque é que eu é que tenho de ser o Obelix ;) não como assim tanto...
Depois de muito me melgares eis que cá estou no fórum

Aos membros do forum, se acham que ela descreve bem as coisas, imaginem o que eu passei :) e os km que andei... mas valeu a pena.

P.S. Se a virem na rua, fujam que ela é doida :p eu sei.
Bjs
 

joker

Membro Conhecido
Bem vindo Obelix...

agora para complementar a familia só falta o cãozinho o Ideiafix...:)
 

BunnyCat

Membro Ativo
:D:D:eek:

Eu não acredito!!!
Belisquem-me!!! Rique????
Depois de meses a melgar-te finalmente estás aqui no portal!!! :) isto agora é que vai ser bonito... :p:D

Joker,

Não nos dês ideias... nós temos um Ideafix... ou melhor uma.
Mas ela não foi a Roma! Ficou com o resto da família na Aldeia Gaulesa.;)
 

joker

Membro Conhecido
BunnyCat disse:
:D:D:eek:

Eu não acredito!!!
Belisquem-me!!! Rique????
Depois de meses a melgar-te finalmente estás aqui no portal!!! :) isto agora é que vai ser bonito... :p:D

Joker,

Não nos dês ideias... nós temos um Ideafix... ou melhor uma.
Mas ela não foi a Roma! Ficou com o resto da família na Aldeia Gaulesa.;)
E tu pensavas que eu não me lembrava que tinhas um(a) Ideiafix???
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Espectacular o report, Roma é deslumbrante mas o relato está à altura, parabéns.

Fartei-me de rir com a "cena" do hotel, sobretudo porque passei por uma muito parecida, ainda que pior, em Praga, mas a verdade é que essas histórias são as que ficam a fazer parte da viagem, essas partes nunca esquecemos.

Parece que ainda há mais, fico à espera...
 

sapm

Membro Ativo
Liliana, o report está fabulástico! Avé Cesaaaaaar!!!!
Revivi na íntegra Roma.
Parabéns!

Foi pena não teres ido a Pompeia...ias adorar!

Bjs
Sílvia
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá a todos ;)

Obrigada pelos vossos comentários! Fico muito feliz por estarem a gostar das Aventuras de Astérix e Obélix em Roma...

Aproveito para vos dizer que já existem novidades no Report...:)

Espero que continuem a gostar...

Até Já
 

BunnyCat

Membro Ativo
As Aventuras de Astérix e Obélix em Roma estão quase a chegar ao fim...

Não percam os últimos episódios :)
 

TSport

Membro Novo
Estou deliciado com tão extenso, detalhado, fotografado e belo report. Aliás, já não preciso de ir a Roma.
A partir de agora, é como se já lá tivesse ido :)
 

tezita

Membro
Parabéns Bunny! :)
Eu que passei 9 dias em Roma, fiquei com vontade de lá voltar e seguir as tuas dicas e conselhos e a tua reportagem! Muito boa mesmo!! :D
 

hvm

Membro Novo
Muitos parabéns por este fantástico report! Foi uma bela forma de recordar a minha visita a Roma (também jantei no mesmo McDonald's :) antes de ir à Fontana di Trevi). As fotos da basílica S. Paulo Extra-Muros são a prova de que estou desactualizada pois, na altura em que lá estive, era a figura do João Paulo II que estava iluminada... hum... parece-me que tenho de pensar em regressar... cof... cof... ;)
 

Bé O.

Membro Ativo
Olá Bunnycat

Parabéns pelo excelente report! Estou maravilhada.:) Visitei e relembrei Roma outra vez, pois não sei se te lembras também fui para Roma em Julho, e adorei!!! É daquelas viagens que ficam na memória para sempre :)

Estou em falta, porque ainda não tive tempo para fazer um report da viagem - mais modesto que o teu, claro. Mas fica prometido para breve.

Ainda fui um dia a Florença, mas aqui sem dúvida quero voltar (talvez junto com Veneza).

Mais uma vez parabéns e obrigada pelo fantástico report.

 

Redfish

Membro Novo
Olá a todos
Estou a pensar ir a Roma pela Easyjet e depois de ver este post (dos melhores que já vi) acho que não vou falhar.
 
Top