Novidades

[Report] Astérix e Obélix em Terras de Sua Majestade

hydra

Membro Conhecido
Muito obrigada Luís e Bunny :D

Desculpa ser xatinha, mas então se bem percebi é assim....

Imprimo os vouchers no site e compro o travelcard e apresento directamente nas atracções, correcto?

Agora duas dúvidas, o travelcard tem de ser comprado na estação, o que se compra através do site visitbritain não serve?
O travelcard pode ser o que têm apenas duas zonas (1 e 2) ou tem de ser o completo?

Muito obrigada e desculpa a quantidade de dúvidas ;)

Tks
 

LuisT_76

Membro Ativo
hydra disse:
Muito obrigada Luís e Bunny :D

Desculpa ser xatinha, mas então se bem percebi é assim....

Imprimo os vouchers no site e compro o travelcard e apresento directamente nas atracções, correcto?

Agora duas dúvidas, o travelcard tem de ser comprado na estação, o que se compra através do site visitbritain não serve?
O travelcard pode ser o que têm apenas duas zonas (1 e 2) ou tem de ser o completo?

Muito obrigada e desculpa a quantidade de dúvidas ;)

Tks
Vamos por partes:

1 - Sim imprimes os vouchers com o teu nome, julgo que tens que te registar no site.

2 - o Travelcard desde que tenha o simbolo dos serviços de caminho de ferro serve, mas para ser mais seguro aconselho te a comprar na bilheteira de uma estação, eu comprei em Victoria.

3 - eu comprei só Travelcard de 1 zona, era o que necessitava ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Bunny, compraste o travelcard através do site que me disseste, tb tinha o simbolo do National Railway Service?

Obrigada
Hydra
 

BunnyCat

Membro Ativo
hydra disse:
Bunny, compraste o travelcard através do site que me disseste, tb tinha o simbolo do National Railway Service?

Obrigada
Hydra

Olá Hydra,

Sim... comprei o Travelcard atravbés do site que te indiquei e tinha o simbolo da National Railway! :p
 

Blume

Membro Novo
Céus.... até me sinto pequenina perante as tuas reportagens.

Adorei a reportagem! Parabéns!
Adoro Londres!

Obrigada pela partilha.

Beijinhos
 

Bé O.

Membro Ativo
Report Fantástico!

Parabéns, consegues transmitir tanto entusiasmo que só me apetece apanhar já um avião para Londres. Infelizmente não conheço, mas como está para breve nos meus planos, já tenho boas referências e já sei quem vou chatear com informações :)

Já fico ansiosamente à espera da nova aventura desta dupla gaulesa. ;)
 

Luigi

Membro
;)
Oi

Parabéns pelo report, vou a Londres em Maio de 2010 e foi uma grande ajuda para a escolha do hotel ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá!

Finalmente consegui marcar uma viagenzinha a Londres! :)

Ando nos preparativos...

Bjs
STACR
 

Cleo

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Hydra,

tens a possibilidade de obter descontos em várias atracções em Londres (2 entradas pelo preço de 1), tendo para tal que apresentar uns vouchers que podes obter no seguinte site: Days Out Guide - London attractions with train tickets | London trains | trains to London

Para tal basta escolher a atracção pretendida e apresentar junto com o Travelcard válido (tem que ter o simbolo do National Railway Service, uma seta dupla).

Consulta o site e se tiveres duvidas pergunta. :D
Olá =)
Sou nova aqui e decidi participar porque já é a segunda vez que preparo uma viagem a Londres e só desta vez, graças a vocês, é que tomei conhecimento da possibilidade de usar o Travelcard e ter acesso àqueles vouchers.
A minha dúvida é, o site pede-me a minha identificação e o voucher vem com o meu nome mas por exemplo, no caso do London Eye, posso imprimir o voucher para o casal que vai comigo, e eles podem-no usar mesmo tento o meu nome?

Beijinho e Muito muito obrigada!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá!

Conseguiste voucher para o London Eye? Eu fui a Londres no Carnaval 2010 e o único voucher que o site não me dava era esse...

Boa viagem!

Su:)
(STACR)
 

hydra

Membro Conhecido
Eu fui na passagem do ano e não havia voucher para o London Eye

em relação à questão, tens de ter um voucher para cada casal, podes fazer um no teu nome e o outro no nome de outra pessoa
 

Cleo

Membro Novo
Talvez enha conseguido o voucher por não ter ido em época "alta" lol Realmente existem algumas datas que o voucher não cobre, deve de ser isso.
Obrigada pelo esclarecimento =)
 
Top