Novidades

[Report] ÁSIA 2014-15, ÍNDIA, MYANMAR E NEPAL

Nadia Guerreiro

Membro Ativo
rmonteiro disse:
Quando tratas te do visto para a India, fizeste algum pedido online ou tratas te de tudo na embaixada ?
Tratamos online.. Mas se calhar mais vale ir a embaixada e tratar do visto.
Primeiramente no site da embaixada ha um formulario que é preciso descarregar e preencher, tem de ser no internet explorer porque nos outros encrava.
Depois de enviar pelos correios o cheque, os passaportes e os formularios preenchidos podem sentir ja um pouco da india. Levou seculos a saber sobre os nossos vistos. Ligavamos para la e nunca atendiam, nunca, para alem disso quando ligavamos e atendiam com uma mensagem de vos automatica para esperar pagavamos pelas chamadas. Um mes neste impasse. No fim recebemos os nossos passaportes com o visto :D
 

Nadia Guerreiro

Membro Ativo
rmonteiro disse:
Ok. Amanhã vou à embaixada ver se me safo. Obrigado
Leva logo tudo. Eles não ajudam em nada.

Aqui está o site e te ajuda a seguir os passos para o visto:
http://www.indembassy-lisbon.org/pt/visa_how_to_apply_pt.html

Necessário mais 2 fotos, passaporte válido e com pelo menos duas folhas livres e o dinheiro para o visto.

Este será o requerimento finalizado. O que está com uma ricas vermelha são as opções que por norma temos de pôr..

ai1359.photobucket.com_albums_q797_hugocanna_visa_zpshxiikbzd.png
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Bem espetacular o report e muito boa a edição de video!!

Acho incrível como é que alguém consegue "tirar" 2 meses e partir numa viagem destas! Decerto, mudará as nossas vidas e a maneira de como a vemos e vivemos... pois nunca passei por nada do género e já acho que vejo a vida de outra maneira apenas do pouco que já vi!

Resta-me agradecer-vos, pois tentaram ao máximo partilhar connosco o que viveram!
 
Top