Novidades

[Report] Aruba e Curaçao

Lopo

Membro Ativo
Olá Zb007
Vamos em agosto.
Podias ajudar?
Como fizeste para alugar carro em Aruba. E qual a empresa?
Obrigado
 

zb007

Membro Conhecido
Boa tarde zb007

Nós temos viagem marcada para março de 2022, e pretendemos alugar viatura para passear pela ilha, será possível dizer a que empresa alugou, como efetuou a reserva e valores.

Vamos apenas com alojamento e PA, pode dar dicas onde ir tomar as refeições e supermercados que vendam refeições.

Obrigada
Peço desculpa por não ter já respondido mas não vi as notificações não sei pq.
Sim para ver a ilha mesmo só de carro alugado, eu aluguei numa empresa de aluguer não muito longe do aeroporto e eles foram lá buscar-me e depois fui la deixar o carro e eles levaram ao aeroporto, já nao me recorda o nome fiz por pesquisa e pergunta no tripadvisor e foi-me aconselhada.
Nós ficamos em apartamento os primeiros dias na zona norte da ilha e de pois no centro, muita coisa deve ter mudado desde que fomos, tudo é muito caro por lá
 

zb007

Membro Conhecido
Olá Zb007
Vamos em agosto.
Podias ajudar?
Como fizeste para alugar carro em Aruba. E qual a empresa?
Obrigado
Fizeram a vossa reserva por onde? Booking? Se foi é uma das boas hipoteses para se alugar carros funciona muito bem e com preços mais em conta que diretamente com as agências
 

Lopo

Membro Ativo
Pois. Tb já estive a ver no booking. Era importante se calhar uma que estivesse no aeroporto. O que acha?
 

Lopo

Membro Ativo
Comprei numa agência os voos e hotel em separado. E agora queria ver a viatura.
Lembraste do nome da rent a car?
Obrigado
 

zb007

Membro Conhecido
Comprei numa agência os voos e hotel em separado. E agora queria ver a viatura.
Lembraste do nome da rent a car?
Obrigado
nao me lembro mas vou ver se encontro, eu faço tudo por mim nunca viajei por qualquer agencia
 

Rosario

Membro Conhecido
Peço desculpa por não ter já respondido mas não vi as notificações não sei pq.
Sim para ver a ilha mesmo só de carro alugado, eu aluguei numa empresa de aluguer não muito longe do aeroporto e eles foram lá buscar-me e depois fui la deixar o carro e eles levaram ao aeroporto, já nao me recorda o nome fiz por pesquisa e pergunta no tripadvisor e foi-me aconselhada.
Nós ficamos em apartamento os primeiros dias na zona norte da ilha e de pois no centro, muita coisa deve ter mudado desde que fomos, tudo é muito caro por lá
Quase de partida, e optamos pela Sunset Car Rental com o complemento de seguro FDW (FULL DAMAGE WAIVER).
Vamos ficar no Holliday Inn com regime de alojamento e pequeno almoço.

Não temos ainda é reserva para o Arikok Park, porque não conseguimos perceber se devemos optar por meio dia ou 1 dia para visita.
Foram visitar o Park? Com que empresa?
 

zb007

Membro Conhecido
Quase de partida, e optamos pela Sunset Car Rental com o complemento de seguro FDW (FULL DAMAGE WAIVER).
Vamos ficar no Holliday Inn com regime de alojamento e pequeno almoço.

Não temos ainda é reserva para o Arikok Park, porque não conseguimos perceber se devemos optar por meio dia ou 1 dia para visita.
Foram visitar o Park? Com que empresa?
Não por acaso não fomos
 
Top