Novidades

[Report] Arraial D'Ajuda

Nuno

Administrador
Staff
Nós, ao chegar-mos ainda apanhamos dois/três dias mais cinzentos e num deles ficamos grande parte do dia na praia (divididos entre o bar e os sombreiros) a ver chover, mas nunca com tanta intensidade.

O local é deslumbrante ... daqui a uns anos eventualmente volto lá!
 

Célia Reis

Membro Novo
Fotos do Sr. Pedro (fazenda três irmãos)









Nuno, espero que goste!
 
Última edição por um moderador:

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Nuno, espero que goste!
Correcção, espero que "gostes" fica melhor!

Aqui vai mais uma :)
Aqui estávamos a iniciar o ritual para beber o néctar do Côco.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_DSC01340640x480.jpg
 

Célia Reis

Membro Novo
Ok Nuno, espero que TENHAS gostado :)
A TUA foto está fantástica! O Sr. Pedro e a sua famosa catana...ainda cheguei a roubar-lha e titei umas fotos giras com ela...mas essas não vou postar aqui :)

Sabe tão bem recordar a paz vivida nestes momentos...foi bom aprender tudo o que ele nos ensinou!
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu entendo que as boas regras da educação assim o dizem, mas prefiro a informalidade :)
É mais simpático!
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno disse:
Eu entendo que as boas regras da educação assim o dizem, mas prefiro a informalidade :)
É mais simpático!
Nuno, concordo plenamente e já estou a respeitar a nova regra...alias acho que já a tinha quebrado anteriormente :) Mas o Sr. não a respeitou na m.p :) ... a propósito, podes informar como é que eu posso enviar uma m.p.?
 

cezao

Membro Novo
ola a todos, parabens pelo site.
eu vou marcar no fim de ano para o canto d'alvorada, espero vir a gostar.

vamos afinal ver como é o fim de ano no brasil, lá caro é...

depois conto-vos como foi

ciao
Cesar
 

Titinha

Membro Novo
Foi a minha primeira viajem ao Brasil, para mim um belo "cartão de visita", adorei, amei... esta pequena cidade... Voltava lá todos os anos se isso fosse possível... Fiquei no Arraial d' Ajuda Eco Resort, por este fica no "meio" de dois "mundos", Porto Seguro e o Arraial... Estive lá em 2004 e em termos se segurança achei muito bom, andavamos à noite na rua sem problemas... Em relação ao tempo, excelente, não tive razão de queixa, fui na primeira semana de Dezembro :)

Um lugar a recomendar, com toda a certeza :)
 

bomboca

Membro Novo
Também lá estive.... e tenho tantas saudades.... todas as coisas que vocês contam... fazem-me reviver cada minuto que lá passei.
 
Top