Novidades

[Report] Arizona Road Trip

Pedro85

Membro Conhecido
Excelentes fotos, espero que tenhas disfrutado dessa zona tanto como eu disfrutei o ano passado. :)

É um local sem igual, único no mundo.

A instabilidade da temperatura no Grand Canyon é normal... Por acaso eu tive sorte, apanhei um dia de calor.
 

calu

Membro Conhecido
Fenomenal, muito obrigado pela partilha. Em particular as fotos do Lower Antelope Canyon estão excelentes e mostram que é um local incrível, a não perder.
Monument Valley e Grand Canyon fazem parte de uma viagem que há muito ando a tentar planear. Em quanto ficaram os vôos Miami>Phoenix ida e volta?
 

calu

Membro Conhecido
Não foi nada barato, Orlando-Phoenix-Miami 438 euros sem direito a bagagem de porão.
Pois. Eu estou a pensar fazer uns dias nos parques em Orlando e depois voar para um sítio o mais próximo do Grand Canyon/Monument Valley que possa, portanto Phoenix não parece nada mal. Depois do teu report, fiquei muito interessado no Lower Antelope Canyon. Viste alguma limitação em uma criança de 10 anos ir lá abaixo no Lower Antelope Canyon?
Qual foi o percurso mais longo de carro que fizeste? (em termos de horas)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Pois. Eu estou a pensar fazer uns dias nos parques em Orlando e depois voar para um sítio o mais próximo do Grand Canyon/Monument Valley que possa, portanto Phoenix não parece nada mal. Depois do teu report, fiquei muito interessado no Lower Antelope Canyon. Viste alguma limitação em uma criança de 10 anos ir lá abaixo no Lower Antelope Canyon?
Qual foi o percurso mais longo de carro que fizeste? (em termos de horas)
Havia crianças no Lower Antelope Canyon, nenhuma limitação. O único problema que pode haver é se houver alguma tempestade, que é normal na zona, nesses dias não há visitas porque é zona de enxurradas, e há uns quantos anos morreram não sei quantos turístas lá, mas hoje em dia pura e simplesmente não fazem tours nesses dias.

O percurso mais longo que fiz andou por volta das 3 horas.
 

calu

Membro Conhecido
Havia crianças no Lower Antelope Canyon, nenhuma limitação. O único problema que pode haver é se houver alguma tempestade, que é normal na zona, nesses dias não há visitas porque é zona de enxurradas, e há uns quantos anos morreram não sei quantos turístas lá, mas hoje em dia pura e simplesmente não fazem tours nesses dias. O percurso mais longo que fiz andou por volta das 3 horas.
Obrigado, 3h por percurso não é nada mau :)
 
Top