Novidades

[Report] Aqua Village Healh Resort e Spa

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Olá a todos os viajantes este será o meu primeiro report por isso não estará ao nível dos que costumo ler mas vou-me esforçar e fazer o meu melhor ☺
Tendo eu um trabalho exigente de segunda a segunda, nem sempre consigo sair e passar uns dias fora, mas logo a seguir ao natal e á pascoa tiramos um dia para descansar, e este ano decidimos ir para o Aqua village e adoramos.

Foi apenas uma noite mas para mim pareceu uma semana passado pouco tempo de lá estar, o espaço é muito agradável e bem cuidado o spa tem uma oferta variada de tratamentos termais e massagens e as piscinas são fantásticas. Apenas não gostei do bar/restaurante do hotel,serviço demorado e a comida não convenceu.

O quarto era enorme e muito confortável ficamos num quarto com banheira de hidromassagem na varanda que foi qualquer coisa de especial. 🤩🤩😍
Fomos com o nosso filho de 11 anos que também gostou muito, uma das coisas que ele me dizia quando fazíamos massagens ou tratamentos era "então e para mim??" neste hotel tem massagens para crianças ele fez uma massagem e adorou vinha com um sorriso de orelha a orelha, estou feita numa próxima 😂😂😂

Eu e o meu marido fizemos um tratamento termal que foi delicioso adorei mesmo (já o meu marido não é fã destes tratamentos) era composto por duche vichy, banheira de hidromassagem, banho escocês e outro que agora não me lembro do nome.

Em resumo é um hotel que recomendo a todos que gostem de natureza e sossego eu espero lá voltar 🤩😎

Ficam agora as fotos deste paraíso.
181277

181278
181279
181280
181281
181282
181283
181284
181285
181286
181287
181288
181289
181290
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Liliana, obrigada pela partilha :)
Já estive várias vezes para reservar esse hotel e acabo sempre por adiar, este relato veio a comprovar uma vez mais o que ando a perder!
 
Top