Novidades

[Report] - Aparthotel Torres Fórum Plus

RodmanPT

Membro Ativo
Este report é apenas e só sobre a unidade hoteleira Torres Fórum Plus no Funchal.

Não vou fazer um report sobre a ilha em si, pois não tive muito tempo para a visitar, a deslocação foi feita devido a um casamento, e também sobre a ilha em si já existem aí muitos e bons reports :)

A minha escolha recaiu sobre o Torres Forum Plus, porque se tratava de um aparthotel o que permitia de certa forma poupar qualquer coisa fazendo refeições no apartamento, e não obrigando a fazer todas as refeições fora. O facto de ficar na Estrada Monumental e junto ao Fórum Madeira também foram extras, embora se soubesse que era mesmo em cima do Fórum, talvez tivesse pensado duas vezes.

A recepcionista é simpatiquíssima e tudo fará para que se sintam bem. O Aparthotel tem parking gratuito e privativo, inserido no parking subterrâneo do próprio fórum, mas com elevador directo para os apartamentos.

Os apartamentos são de boas dimensões (fiquem num estúdio), com uma decoração minimalista mas moderna. O WC tem boas dimensões, e uma banheira de hidromassagem, o que é raro encontrar em unidades hoteleiras com este nível de preços.

A cozinha também está bem equipada, embora no meu caso tenha tido o azar do forno do fogão nunca ter funcionado, embora houvesse microondas mas sem gril.

O que gostei menos foi do facto do sofá cama, ser pouco confortável sobretudo tendo em conta que seria a única cama do apartamento e não algo para extender a capacidade do apartamento. Também não gostei da demasiada proximidade ao fórum. Fiquei no apartamento 2B e nunca pude disfrutar da varanda, ou sequer ter as janelas ou cortinas abertas da sala/quarto porque a não mais do que 3 ou 4 metros estava um dos terraços da zona da restauração do Fórum.

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_02_91_ac_b0_filename_madeira_247.jpg
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola RodmanPT

Passei aí em frente, alias, estive no Forum e nem dei conta que essas torres eram aparthotel!!

Cumprimentos
 
Top