Novidades

[Report] Antuérpia - Saint Nicolas - Beveren - Malines - Lovaina

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Cris,

Obrigado por mais uma fantástica partilha, com fotos cada vez melhores! Os teus reports, só têm mesmo um único problema: dão vontade de deixar tudo e ir viajar, conhecer e viver locais assim :D Bravo!

Boas viagens :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Cristina,

Que belo report, como sempre, excelentes fotos e descrições a condizer, está aqui mais um belo roteiro.

Quando visitei a Bélgica, Antuérpia chegou a fazer parte do plano, mas acabou por cair e visitei apenas Bruxelas, Ghent e Bruges, pelos vistos fiz bem em deixar para outra viagem porque não faltam cidades interessantes ai à volta.

Continuação de boas viagens :D
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Adorei o report (que só hoje consegui ler com calma)! A Flandres é realmente muito bonita e a arquitectura é top:)
Adorei os edifícios, especialmente de Antuérpia e Malines e o da Câmara Municipal de Leuven é indiscutivelmente belo.
E pronto... qualquer dia lá terei de regressar à Bélgica pois só conheço Bruxelas e Bruges!:rolleyes:
Obrigada por mais uma partilha 5*
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
"Um país com muitos locais em obras (...)" - Das conclusões mais profundas que já li! :eek::D:D

Agora a sério... Finalmente actualizei-me nos reports da Cristina, e ainda bem. :p Mais uma vez obrigada, porque aprendi imenso, especialmente sobre a Antuérpia! Excelente introdução.

Foi pena a chuva e a certos locais estarem fechados, estou a ver que perdemos todos com isso... Quando fui a Berlim apanhei a mesma situação das obras, não ficou uma única fotografia sem gruas. o_O Chatices!

Definitivamente tenho que ir à Bélgica. Já está na lista desde que certa pessoa fez o seu primeiro report de lá! :oops: E agora fiquei ainda mais encantada com os edifícios e esculturas que aqui vi... Isso tudo mais chocolates, é a minha cara!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Maria B. :D
Mesmo sem ser uma conclusão profunda :confused:, reflecte a realidade. Mas cada vez mais acho a Bélgica encantadora. Recomendo e seria certamente ..... a tua cara! ;)
@Tuxa obrigada! Espero ansiosamente pelo dia em que partilhes connosco um report sem areia.... :rolleyes: (experimenta, vais gostar).
 

n221076o

Membro
@Cristina Sousa
Que grande post, muito obrigado pela partilha.
Na próxima semana vou visitar algumas cidades da Flandres, e um dos dias era para visitar: Antuérpia - Malines - Lovaina. Mas parece irreal visitar 3 cidades num dia e ainda por cima de comboio. Assim sendo vou optar por duas. A questão é: Antuérpia - Malines? Ou Antuérpia - Lovaina? Obrigado
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Lovaina é mais pequena, mas tem locais giros.
Malines é maior, mas achei muito interessante como cidade. Optava por esta, sem dúvida! ;)
Boa viagem, vai certamente gostar, a Flandres é lindíssima!
 

n221076o

Membro
Olá :)
Lovaina é mais pequena, mas tem locais giros.
Malines é maior, mas achei muito interessante como cidade. Optava por esta, sem dúvida! ;)
Boa viagem, vai certamente gostar, a Flandres é lindíssima!
Estou a pensar fazer assim:
Dia 17 - Bruxelas
Dia 18 - Bruges e Gent
Dia 19 - Antuérpia e Mechelen
Dia 20 - Dinant e Namur

Será preferível visitar Dinant e Namur, ou aproveitar o dia para explorar mais a Flandres, deixando assim a Valônia para outra ocasião? Ou seja, dia 20 ainda está em aberto...
Obrigado
 
Última edição:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
O PV é realmente uma caixinha de boas surpresas. Mais um report que me tinha escapado. Fantástico @Cristina Sousa, 5 estrelas como sempre!! Tal como tu também acho a Bélgica encantadora. Do teu report só conheço Leuven, que adorei, mas o resto é lindíssimo, e apetece muito visitar.
Obrigada pela partilha!
Beijinhos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Estou a pensar fazer assim:
Dia 17 - Bruxelas
Dia 18 - Bruges e Gent
Dia 19 - Antuérpia e Mechelen
Dia 20 - Dinant e Namur

Será preferível visitar Dinant e Namur, ou aproveitar o dia para explorar mais a Flandres, deixando assim a Valônia para outra ocasião? Ou seja, dia 20 ainda está em aberto...
Obrigado
Ora bem, eu sou suspeita, mas fazia um dia em Bruges e outro em Gent e deixava a Valónia para outra altura. Bruges e Gent têm muito para ver e uma manhã ou uma tarde para cada uma vai saber a pouco. ;)

@Antonia.M.S muito obrigada! :)
Eu também acho linda a Bélgica, a par da Alemanha é dos meus países preferidos.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Aproveitei a boleia:D
Também não tinha lido este report. Muito bom. Um dia destes também vou ver os carbonos:p
 
Top