Novidades

[Report] Amsterdam, Novembro 2015

Trescool

Membro
Boas pessoal
Eu vivo nesta maravilhosa cidade....por isso quem pensar/quiser vir cá, pode entrar em contacto comigo! Qualquer coisa é enviar mensagem ;) Boas viagens
 
Última edição por um moderador:
Boas pessoal
Eu vivo nesta maravilhosa cidade....por isso quem pensar/quiser vir cá, pode entrar em contacto comigo! Qualquer coisa é enviar mensagem ;) Boas viagens
Olá Trescool :) , vou aí próximo mês , o que aconselhas fazer , sem ser o típico turismo ? e já agora algumas dicas de restaurantes ;) Obrigado
 

afc

Membro
Olá.
Belas fotos, eu não consegui tirar tão boas, sobretudo à noite apesar do bom tempo.
Foi bom rever Amesterdão. Quando fui em Agosto passado ia sem grandes expectativas a pensar que aquilo era muito turístico e que era só o degredo da red light (que hoje discordo, não m pareceu assim tão decadente e do que julgo saber está cada vez mais enquadrado e seguro para visitantes e profissionais) e as coffeeshops (confesso, não entrei em nenhuma) mas superou as minhas expectativas.

Mas falta aqui algo obrigatório! Jordan! Não acredito que só foram lá por causa da AnneFrank. Andar por aquelas ruas e conhecer os estabelecimentos locais fazem-nos sentir quase naturais da cidade. :)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Mas falta aqui algo obrigatório! Jordan! Não acredito que só foram lá por causa da AnneFrank. Andar por aquelas ruas e conhecer os estabelecimentos locais fazem-nos sentir quase naturais da cidade. :)
Olá! É bom que não acredites, porque não foi nada disso que eu disse :eek::D !
Passeei muito em Jordaan e adorei, especialmente no último dia. Lindíssimo e aconchegante! Mas é verdade que a maior parte do tempo nestas férias eu me esqueci de tirar fotografias... :pa outra metade do casal tratou disso, mas as dele não aparecem aqui.

Verdade, revejo-me nas tuas palavras. Sempre tinha tido algum receio de visitar Amsterdam por pensar que era muito mainstream, mas cativou-me totalmente.
 

Lipe

Membro Conhecido
Qualquer dia... qualquer dia... também conhecerei Amsterdam! Infelizmente ainda há muitas praias paradisíacas que eu não conheço! LOL
Obrigado pela partilha, especialmente das fotos à noite e tiradas com o frio de rachar que apanhaste!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Realmente fazer reports compensa :) agora vim rever isto e soube tão bem! Só consigo pensar "ainda bem que o fiz" :D
Saudades dos croquetes... Tenho que lá voltar, daqui por uns anitos!
 

susy4

Membro Conhecido
Ohh @Maria B. ...este report tinha-me passado ao lado... já cacei mais um report para fazer uma escapadinha em breve :) Já sabes que te vou chatear com perguntas.
Grata por mais um report fantástico.
 

susy4

Membro Conhecido
Nop... mas é um destino que, apesar de não estar em wish list , é para estar debaixo de olho...
Se houver promoção de viagens ou pacote, não fica descartado, de certeza.
 
Top