Novidades

[Report] - Amesterdão, Tanzânia e Zanzibar

Copas

Membro Ativo
UAUUUU!!
Locais maravilhosos e excelente report! Obrigada Patrícia :)
Com este report, esta zona do nosso fantástico planeta Terra subiu muito na minha wish list :p
Uma questão: marcaste tudo por ti própria ou usaste agências? Não querendo pedir muito ;), podes dar mais umas dicas sobre este aspecto?
 
Última edição:

Patrícia02

Membro Conhecido
UAUUUU!!
Locais maravilhosos e excelente report! Obrigada Patrícia :)
Com este report, esta zona do nosso fantástico planeta Terra subiu muito na minha wish list :p
Uma questão: marcaste tudo por ti própria ou usaste agências? Não querendo pedir muito ;), podes dar mais umas dicas sobre este aspecto?
Olá Copas :)
Eu trabalho numa agência de viagens, marquei directamente com o operador.
Não é um destino muito fácil de marcarmos por nós mesmos... mas há com toda a certeza quem o faça.
Não é um destino nada barato, as taxas de entrada nos parques são elevadíssimas e os lodges têm as diárias também puxadinhas (estamos no meio da savana longe de tudo e mesmo assim não falta nada nestes acampamentos incluindo água quente é normal que não seja barato).
De qualquer forma eu marquei os voos em Dezembro de 2017 para viajar em Outubro de 2018 ... consegui uma boa tarifa com a KLM.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @Patrícia02
Que maravilha de destino, uah mesmo... uma descrição muito boa
Zanzibar fez parte dos meus planos deste ano mas teve que ser alterada, mas na próxima gostava de incluir um safari, deve ser brutal.
Obrigada pela partilha
Continuação de Boas viagens
 

Rosita

Membro Ativo
Ui! Até me arrepiei, de prazer claro.
Adorava fazer. Só tiraria Amsterdão pq já lá fui alguma vezes. Gostaria de saber valores para uma viagem destas e onde marcar.
Pode dar algumas dicas, por favor?
Obrigada
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Ui! Até me arrepiei, de prazer claro.
Adorava fazer. Só tiraria Amsterdão pq já lá fui alguma vezes. Gostaria de saber valores para uma viagem destas e onde marcar.
Pode dar algumas dicas, por favor?
Obrigada
Pode marcar comigo :rolleyes:
Os valores depende muito da antecedência com que marca e também do número de noites que quer em cada destino e ainda do tipo de alojamento que escolhe.
Mas uma viagem destas rondará os 3500 / 4000€ por pessoa nestas condições.
 
Última edição:

Rosita

Membro Ativo
Pode marcar comigo :rolleyes:
Os valores depende muito da antecedência com que marca e também do número de noites que quer em cada destino e ainda do tipo de alojamento que escolhe.
Mas uma viagem destas rondará os 3500 / 4000€ por pessoa nestas condições.
Pois, neste momento, esses valores são incomportáveis para mim. Quem sabe para 2020? O importante é nunca deixar de sonhar... Tb para o início de Junho já tenho um cruzeiro marcado. No entanto gostaria de fazer algo mais em 2019, a preços acessíveis, claro. Queria uma semana de praia num destino bom e a bom preço e gostava de fazer a Turquia. Sugere-me alguma coisa nesse sentido?
Gostava de saber de que zona do país é qual a agência. Pode enviar-me PM
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Que report fantástico.
Quando for grande espero fazer uma viagem assim :D.
Muitos parabéns pela sua descrição da viagem.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,
Muito obrigado pela fantástica partilha :D
Que maravilha que report, conjugar o safari com praia é qualquer coisa que quero muito fazer ;)
Boas viagens!
 

NunoAmaral

Membro Novo
Gostei bastante do report. Parabéns
Tenho viagem marcada para Zanzibar nesse mesmo hotel (final de fevereiro, início de março)
Alguma sugestão de tour em Zanzibar?
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Gostei bastante do report. Parabéns
Tenho viagem marcada para Zanzibar nesse mesmo hotel (final de fevereiro, início de março)
Alguma sugestão de tour em Zanzibar?
Olá Nuno.
O hotel e maravilhoso e as pessoas super atenciosas e a praia ... bem vais ver por ti mesmo.
Como já vinha de uma semana se Safari o que quis foi mesmo aproveitar para não fazer absolutamente nada mas mesmo assim como tínhamos reserva para o restaurante da Rock e como tínhamos de descer a ilha toda acabamos por fazer um desvio para Stone Town, o ventre da cidade não é muito grande mas se te interessares por história acaba por ser uma mais valia ir conhecer e é bom também para comprar umas prendas se for o caso.
Depois na praia vais ser abordado várias vezes para te darem a conhecer os tours! Tens passeios de barco para ver o por do sol, para ver os golfinhos, tens visitas às quintas de plantações de especiarias, podes ir a ilha prisão ver as tartarugas, menemba island para fazer snorkel está até tive pena de não ter feito, acho que o local deve ser mesmo muito bonito.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Que maravilha de report @Patrícia02 ! Omelhor é que são 3 em 1:eek::D e dois últimos (e eu gosto muito de Amsterdão), qual o deles o mais espetacular!!!Se tivesse de escolher, queria os dois também!:rolleyes::D
Obrigada pela partilha, bela viagem ;):D
 

NunoAmaral

Membro Novo
Olá Nuno.
O hotel e maravilhoso e as pessoas super atenciosas e a praia ... bem vais ver por ti mesmo.
Como já vinha de uma semana se Safari o que quis foi mesmo aproveitar para não fazer absolutamente nada mas mesmo assim como tínhamos reserva para o restaurante da Rock e como tínhamos de descer a ilha toda acabamos por fazer um desvio para Stone Town, o ventre da cidade não é muito grande mas se te interessares por história acaba por ser uma mais valia ir conhecer e é bom também para comprar umas prendas se for o caso.
Depois na praia vais ser abordado várias vezes para te darem a conhecer os tours! Tens passeios de barco para ver o por do sol, para ver os golfinhos, tens visitas às quintas de plantações de especiarias, podes ir a ilha prisão ver as tartarugas, menemba island para fazer snorkel está até tive pena de não ter feito, acho que o local deve ser mesmo muito bonito.
Obrigado pelas dicas. Daqui a 3 meses já dou a minha opinião :)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Que excelente viagem !!
Um safari está na lista, não para um futuro próximo, mas diria que é um objectivo de vida ! Uma experiência única.
Muito obrigado pela partilha ! :)
 
Top