Novidades

[Report] Amesterdão

ladym

Membro Conhecido
PedroDaSilva disse:
Estou a planear voltar lá para os festejos do dia da Rainha.
Chegada a 30 de abril pelo meio dia (feriado) volta domingo 2 de maio.
Já estive a ver preços e acho q avião+hotel fica em cerca de 400 euros.
Podem aconselhar hoteis baratos e razoaveis no centro?
Olá
Eu apenas posso aconselhar os hoteis NH (cadeia que conheço bem), porque passei por todos eles e apesar de cada um estar no seu ponto da cidade todos eram centrais; cheguei de la faz amanhã 1 semana e avião+hotel sem peq.almoço ficou-nos em cerca de 750 euros, os dois, 4 noites; marquei o voo pela tap com 1 mês de antecedencia e o hotel pelo booking, tb com 1 mês de antecedencia.
Cm gostei do NH city centre, onde fiquei, estive a ver os preços actuais e estão mais inflaccionados do que na altura; Como pretendo lá voltar,tb me informei em amsterdão e disseram-me que na altura das festas da rainha os hoteis estão mais caros e muito lotados (ha milhares de pessoas a festejar nas ruas), por isso deves apressar-te, acho eu :D
 

Filipa3

Membro Novo
Amesterdão vale mesmo mtoooo a pena! Estive lá uma semana em Junho de 2008, fiquei num hotel na zona do Plantage, já m sentia em casa, já andava nas ruas como s fosse habitante, eles são simpáticos e educados, era a cidade onde eu gostava d viver. Posso ir a mtos sítios e óbvio q há cidades mais bonitas mas terei sempre uma ligação especial c esta cidade onde conto voltar em Abril d 2012 para ver o q não consegui ver, os maravilhosos campos d flores. Recomendo vivamente esta cidade, q até nem é assim tão cara. Bjinhos
 

Joao Gg

Membro Novo
eu vou la nos dias ida - 20/05 vinda a definir 7 dias/ 10 dias / 15 dias

se alguem estiver interessado apite :)
 

luisabarros

Membro Novo
Olá Hydra,

Adorei o teu report por ser diário (quase dá para ver os vários momentos do dia!!), assim como gostei da legenda de cada foto, pois para quem não conhece a cidade o teu report é a viagem virtual!:D
Dentro de dias (9 a 12 de Junho) vou até Amsterdão :p e vou aproveitar algumas dicas para essa viagem.
Obrigada.
Fica bem
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Luisa, muito obrigada pelo teu comentário, só vi agora o post, como correu a tua viagem? O que achaste de Amesterdão?!

Ficamos a aguardar agora o teu report :)

Tks.
 

sarap

Membro Ativo
Olá Hydra,

Bom eu avisei que ia "melgar" se tivesse dúvidas! :p
Já estive a ver o site do I amsterdam.. Compensa comprar? Eu a comprar, estava a pensar em comprar para 72horas, 49€
Vou ter que ver quais as atracções que pretendemos visitar e fazer contas à vida! lol

Obirgada!
 

hydra

Membro Conhecido
[font="'trebuchet ms"]Olá Sara, podes melgar à vontade :)[/font]

[font="'trebuchet ms"]Quando lá estive acabei por não comprar, mas acho que pelas minhas contas compensava. Realmente é uma questão de fazer as contas[/font], principalmente das entradas em museus e outras atracções, porque apesar de incluir transportes, confesso que em 4 dias nunca utilizei, Amesterdão é uma cidade pequena e por isso fácil de explorar a pé ou de bicicleta, que como referi aconselho.

Uma dica, poderás tentar definir um roteiro em que as visitas que incluem entradas com o I amsterdam Card sejam por exemplo em apenas 2 dias e nesse caso só precisas do cartão para 48 horas.

Amesterdão é uma cidade diferente, com todos os canais que a tornam única, por isso é uma cidade para se andar muito na rua.

Eu fui a Amsterdão à 4 anos e pretendo voltar brevemente porque deixei muito por ver :)

Qualquer coisa que precises diz ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Oi hydra, grande report :)

Estou a pensar ir a Amesterdão em Outubro, ando a ver os hotéis, qual é o nome deste onde ficaste?
 
Top