Novidades

[Report] Amesterdão

hydra

Membro Conhecido
Blume....espero que tenhas sorte -_- mas mesmo com chuva Amesterdão tem todo o seu encanto...n te preocupes mto com isso...

É como ir a Londres...com ou sem chuva é fixe na mesma :), quer dizer...espero eu... mas em breve saberei...
 

sapm

Membro Ativo
Hydra, gostei imenso do teu report!
Tb tenho uma curiosidade enorme de ver os campos de flores, o bairro das "meninas" e os milhares de bicicletas (que por acaso, até já vi muitas em Florença, mas não se compara ás que tu viste!)

Bjs e obg!
Sílvia
 

hydra

Membro Conhecido
Olá spam, obrigada pelo comentário....sim...em Florença e Roma tb se ve muitas, é mesmo imcomparável.

Em Amesterdão ao lado dos canais tens milhares de bikes só "estacionadas", algumas até para o lado do canal. E depois, todas as pessoas usam...desde os estudantes à velhota que vai à mercearia -_- é mesmo giro
 

Vivi

Membro Ativo
Sim...toda a gente anda de bike, até para curtir a noite vão de bike. Impressionante ver as garinas com um frio de morrer, todas chiques de saltos de agulha a pedalar e a estacionar a sua mákina em frente aos bares. É muito á frente!:)
 

jfreitas

Membro Conhecido
mais um BOM report a juntar à colecção do portal...

Estive em Amesterdão mas só em stopover... fiquei um dia e uma noite!
Ando com muita vontade de voltar brevemente... ainda temos de falar...

Parabéns:)
 

feluriti

Membro
Hydra.


Parabéns !!!

Este report está mesmo MUITO BOM.
Conheci Amsterdam este ano e realmente esta cidade é MARAVILHOSA. Todos os amantes de viagens têm que conhecer Amsterdam.

E não é tão caro como isso. Cá vão umas dicas:

Quem quiser planear, por exemplo 3 dias no Carnaval,, para duas pessoas:

Solução mais clássica:

Consegue comprar um pacote de VOO(directo de Lisboa na KLM)+Alojamento (APA) na netviagens a partir de 585€ (simulado à minutos atrás)

ou

numa solução mais free (também para duas pessoas):

Na RYANAIR voa para Eindhoven por 220€

Eindhoven fica a 110 Km de Amsterdam

Do Aeroporto de Eindhoven há autocarros (nº401) a cada 10 minutos para a Central Station 30€ (?)

Da Central Station de Eindhoven viaja de comboio até Amsterdam. Tem uma duração de 1 hora e 26 minutos. O preço é de 16,70 € o trajecto de ida em 2ª classe e de 28,60 € o bilhete de ida e volta. 60€

Na GtaHotels simulei à pouco esta estadia (por ex. 13.02 a 16.02) e recomendo vivamente este Hotel NH Schiller**** (tem uma localização fantástica!!!) por um preço final de 240€.

Feitas todas as contas temos esta solução por: 550€.

Esta Cidade merece este "investimento"....

Boas viagens... :cool:

Fernando
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Realmente excelente report.
Estive lá na festa da rainha há uns anos e foi espectacular. Grande ambiente numa cidade q se vê perefeitamente andando a pé!
 

hydra

Membro Conhecido
É precisamente nessa altura que quero lá voltar, dizem que é demais...para além de que já deve estar mais quentinho...mas antes outras paragens me aguardam ;)

Obrigada pelos comentários.
;)
 

ladym

Membro Conhecido
Grande report...vou imprimir para me guiar, já que planeamos assim ha coisa de dias ir lá de 8 a 12 de janeiro (preferimos viajar no frio...;))
Qt a preços, pesquisámos o voo directo mais barato de janeiro e saiu-nos na rifa a tap...depois marcamos o hotel atraves do booking.com (NH City Centre), ficou em cerca de 800 euros tudo, duas pessoas ;)(fizemos simulações em programas de sites e agencias e ficava tudo mais caro...alguns bastante mais caros)
Agora estou curiosissima...apesar de não sermos adeptos de visitar tudo qt é museu, a cidade em si parece-me muito gira!
Obrigada pelo report!;)
 

ladym

Membro Conhecido
hydra disse:
Blume....espero que tenhas sorte ;) mas mesmo com chuva Amesterdão tem todo o seu encanto...n te preocupes mto com isso...

É como ir a Londres...com ou sem chuva é fixe na mesma ;), quer dizer...espero eu... mas em breve saberei...
Londres é a minha cidade favorita de todas as que visitei...acho que nenhuma vai tirar Londres do pódio:)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!!

Excelente report!!!
Esta é uma das cidades que se encontra na minha lista. Estava a planear ir lá no próximo ano, mas optei por outro destino da lista mais em conta e que ainda não conheço também. Mas depois de ver as tuas fotos, fiquei com uma grande vontade de lá ir.
Quem conhece só diz maravilhas!!

Obrigada por partilhares a tua experiência! ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Ladym, vais de certeza adorar Amesterdão, é uma cidade diferente, eu tb n visitei mtos museus, aliás ficou muito por ver, mas é sempre bom viver a cidade, dar uma passeio pelos canais, pedalar um bocadito...etc. Calculo que vai estar muito frio por lá em Janeiro...quanto a Londres, vou conhecer no fim do ano...e espero adorar ;) a minha cidade de eleição continua a ser Paris, vamos ver se é desta que muda...

Obrigada a todos pelos agradáveis comentários ;)
 

Ana M

Membro Novo
Olá

Gostei muito da reportagem. Tenho uma certa curiosidade em visitar Amsterdão, e as fotos que vi, fazem-me crer que realmente valerá a pena.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
regressei Terça-Feira de Amsterdão e adorei!:)Aconselho vivamente a tds os que gostam de mounmentos e cultura, mas tb de diversão e descobrir coisas diferentes; :Destou a preparar report!:D

Obrigada por este report...foi muito, muito util ;)
 

hydra

Membro Conhecido
Bem devia estar tanto frio :D

Ainda bem que gostaste e que as indicações foram úteis. Amesterdao é mto giro.

Fico ansiosamente à espera do report até porque é um dos sítios onde quero voltar brevemente.

Tks.
Bjs
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Estou a planear voltar lá para os festejos do dia da Rainha.
Chegada a 30 de abril pelo meio dia (feriado) volta domingo 2 de maio.
Já estive a ver preços e acho q avião+hotel fica em cerca de 400 euros.
Podem aconselhar hoteis baratos e razoaveis no centro?
 
Top