Novidades

[Report] - Amesterdão - Março 2016

tangerina79

Membro Conhecido
Olá afc,

Pois a parte do roteiro ajudou-nos bastante a ver o mais possível dentro do tempo que tínhamos (e das nossas preferências, claro), embora ainda muito tenha ficado por ver. Como diz um familiar meu a quem tirei este gosto pelas viagens, "viajar é bom antes, durante e depois". Para mim o planeamento é onde começa a diversão, já que adoro essa parte de pesquisar, procurar, ler opiniões e traçar um plano :) Amesterdão deu-me particular gozo nesse aspecto por tudo o que tem para oferecer.

Quanto ao Museu Van Gogh o edifício novo pelo que percebi é praticamente só para fazer e função de entrada e ligação entre a exposição permanente e temporárias. Não sei como era antes pelo que não posso comparar, mas pereceu-me que cumpre bem o seu papel. Em termos arquitectónicos é todo modernaço com aquele vidro todo lol mas não choca (na minha opinião) com o que está à volta.

Ah...e olha que na Heineken é mesmo muito fácil saíres sem dares conta quer do cruzeiro, quer do brinde (basicamente tens de estar ou com muita atenção ou passares na hora certa em que alguém te aborda para falar do assunto - ou dar um panfleto que é o tal voucher do copo, por exemplo). Nós estivemos quase para dizer ao Sr que nos deu o voucher, "não, deixe estar, não queremos mais nada já estamos de saída"..ahah afinal era um voucher.

:) boa Páscoa!!
 

ladym

Membro Conhecido
Gostei muito deste report! Deu para recordar uma cidade que eu vi completamente diferente quando lá estive: toda branca,coberta de neve e com muitos graus negativos! (brrr) Estivemos nos sítios que referiste e apesar de termos conseguido dar uma volta no arredores para visitar os moinhos, havia tanto para fazer na cidade que o tempo foi todo ocupadíssimo...e que bem ocupado :) Obrigada pelo report!
 

sonia

Membro
Parabéns pelo report.
Óptimas dicas e muita informação.
Ajuda preciosa no planeamento que estou a fazer.
Obrigada!
Continuação de boas viagens
 

tangerina79

Membro Conhecido
Olá!
Gostei muito do report.
Tenho uma questão. Onde marcou as suas walking tours?
Obrigada
Olá! Peço desculpa de só responder agora mas não recebi o alerta desta mensagem! :) A walking tour no Red Light District e a visita aos moinhos marcámos com a Tour Company Home - Tour Company
Foram sempre bastante acessíveis, com resposta rápida aos nossos e-mails e solicitações.
 
Top