Novidades

[Report] Amesterdão Janeiro 2014

roller

Membro Conhecido
eu fui ao heineken experience, e no fim dão-te um vale que da para embarcar no cruzeiro (o vale tem a hora do mesmo o ultimo acho que era as 18h ou 19h ja não tenho a certeza) que parte no canal em frente ao heineken expericence. ainda foram uns 30min de passeio.

não sei se os outros cruzeiros sao muito maiores mas este serviu-me na perfeição e vale a pena
 

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado Jet, eu também já tenho saudades, mas se tudo correr bem vamos ter um remake brevemente, estou a programar a terceira viagem a Amsterdão para Janeiro de 2015 :D
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
eu fui ao heineken experience, e no fim dão-te um vale que da para embarcar no cruzeiro (o vale tem a hora do mesmo o ultimo acho que era as 18h ou 19h ja não tenho a certeza) que parte no canal em frente ao heineken expericence. ainda foram uns 30min de passeio.

não sei se os outros cruzeiros sao muito maiores mas este serviu-me na perfeição e vale a pena
roller:
Mas saiu-te no brinde?
A mim não me ofereceram quando estive lá em Março...

Dizem que isto é por alturas... lembro-me que quando la estive falei com alguem aqui do forum por MP (ja depois de la estar) a falar nisto e depois no final não me ofereceram o passeio...

Ofereceram-me um copo que teria de levantar na Heineken da Rembrandtplein...
 

roller

Membro Conhecido
eu trouxe 8 copos!

deram-me (a mim e a minha namorada) 2 copos no heineken experience ante de passar a sala de degustação sem nos tirar pinos da pulseira e o ticket do passeio de barco. Depois deram mais 2 copos na loja da heineken com o pinos da pulseira. e no fim do passeio deixeram-nos numa loja heineken ja no centro de amsterdão onde a guia me deu uma pulseira extra onde consegui ainda mais 2 copos LOOOL :cheers:
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
eu trouxe 8 copos!

deram-me (a mim e a minha namorada) 2 copos no heineken experience ante de passar a sala de degustação sem nos tirar pinos da pulseira e o ticket do passeio de barco. Depois deram mais 2 copos na loja da heineken com o pinos da pulseira. e no fim do passeio deixeram-nos numa loja heineken ja no centro de amsterdão onde a guia me deu uma pulseira extra onde consegui ainda mais 2 copos LOOOL :cheers:
Lol... eu so trouxe 2 e não tive acesso ao barco...
Li aqui algures no Portal ou talvez num Blog que isso do passeio é por épocas...
Entre os meses de Outubro/Fevereiro (época baixa) dão os passeios no final...

No Verão e quando começa a Primavera não dão porque seria muita gente...

Eu fiz o cruzeiro no canais normal mas em vez de pagar 15€ paguei 9€ porque tinha desconto do CitySightseeing.
 

Aranha

Membro Ativo
yara disse:
Lol... eu so trouxe 2 e não tive acesso ao barco...
Li aqui algures no Portal ou talvez num Blog que isso do passeio é por épocas...
Entre os meses de Outubro/Fevereiro (época baixa) dão os passeios no final...

No Verão e quando começa a Primavera não dão porque seria muita gente...

Eu fiz o cruzeiro no canais normal mas em vez de pagar 15€ paguei 9€ porque tinha desconto do CitySightseeing.
Bom dia,

Regressei de Amsterdam no dia 8/12, tive direito aos copos e a um cruzeiro de 1 hora. Tudo oferecido pela Heineken.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@ploferreira
Fantástico! Que fotografias mágicas, parece-me ser uma cidade de Inverno, tem aquele je ne sais quois.
Já tinha visto tanta coisa de Amsterdão que passava ao lado, e pela primeira vez alguém passou realmente a beleza do lugar :) agradecida! Excelente trabalho
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado @Maria B. :)

De facto desta segunda vez fiquei ainda a gostar mais da cidade, sem dúvida que o Inverno dá outra atmosfera à cidade e compensa as baixas temperaturas, infelizmente ainda não estava a nevar quando fui.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Já perdi a conta à quantidade de vezes que li e reli este report :D
É que está perfeito para quem lá vai e quer planear. Ler isto (e ver!) com um bloquinho de notas ao lado - meio caminhoa andado (até rima).
 

ploferreira

Administrador
Staff
Já perdi a conta à quantidade de vezes que li e reli este report :D
É que está perfeito para quem lá vai e quer planear. Ler isto (e ver!) com um bloquinho de notas ao lado - meio caminhoa andado (até rima).
Obrigado :)

Não te esqueças que quando voltares tens de fazer um Report a contar a tua visita, já estou com saudades de Amesterdão :D
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @ploferreira Obrigado pelo report, gostei muito do que vi e li :) e e já vi que esteve duas vezes.
Pela sua experiência, eu em principio vou com outro casal em Abril o que acha em termos de distancia este "hotel Campanile Hotel & Restaurant Amsterdam Zuid-Oost" o casal que vou quer ir para este por estar num óptimo preço, mas eu estou a achar que é muito longe, apesar de ter lido que tem uma boa rede de transportes.
Dê-me a sua opinião;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @CristinaBF, sim já lá estive duas vezes e de certeza que haverá uma terceira :)

O Hotel em questão apesar de estar um pouco afastado do centro, demoras apenas 22 minutos de tram:

https://www.google.pt/maps/dir/Amsterdam+Centraal,+Stationsplein,+1012+AB+Amsterdam,+Países+Baixos/Gaasperplas,+Amsterdam,+1108+Amsterdam+Zuid-Oost/@52.3450513,4.8717915,12z/data=!3m1!4b1!4m14!4m13!1m5!1m1!1s0x47c609b70dd81623:0xcae71b8d3adfd142!2m2!1d4.900272!2d52.3791283!1m5!1m1!1s0x47c60c68b642a10b:0x111375d15c86ed41!2m2!1d4.984686!2d52.310806!3e3

É uma questão de somares os preço das deslocações e ver se compensa, pois se tiveres um hotel no centro consegues visitar a cidade sem gastar dinheiro em transportes.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Muito obrigado @ploferreira talvez ainda o chatei mais:)
Vou ver melhor os preços, talvez também visite Rotherdam e Eidhoven, mas ainda não sei bem, andamos a ver e 4 cabeças a pensar é o que dá :)
Eu disse Abril, mas enganei-me será Maio, o tempo deve já estar ameno não é?
Gosto do seu report, fotos lindas;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
@CristinaBF Obrigado, mas de facto é difícil de tirar fotografias diferentes na Holanda, tal é a beleza da cidade :)

Em Maio a temperatura já será certamente mais amena, a partir de Abril é a época em que as Tulipas florescem, pelo que poderás visitar os campos de Tulipas, dizem que vale a pena.

Eu visitei em Setembro e em Janeiro e sem dúvida que preferi Janeiro, apesar do frio, Amesterdão é uma cidade magnifica para se visitar no inverno.

Qualquer coisa dispõe.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado @ploferreira
Parece incrível, mas o hotel onde ficou para a minha data já esta esgotado:confused:, deve ser bom .... Continuo a procura....
Os campos das tulipas devem ser lindos como os moinhos ... Espero visitar:)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado @ploferreira
Parece incrível, mas o hotel onde ficou para a minha data já esta esgotado:confused:, deve ser bom .... Continuo a procura....
Os campos das tulipas devem ser lindos como os moinhos ... Espero visitar:)
Olá,

De facto o hotel costuma a ter uma excelente relação qualidade/preço, está mesmo no centro e não é excessivamente caro pelo que é normal esgotar rapidamente...

Recomendo que reserves um com cancelamento gratuito e depois vai a acompanhando os preços a ver se arranjas um bom negócio
 
Top