Novidades

[Report] - Amesterdão 18 a 21 Dezembro 2013

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
cristina marques disse:
Olá Paulo obrigada pela ajuda :)
só mais uma dicas quais as atracções que deve mesmo visitar??!

Obrigada mais uma vez :)

Cristina Marques
bjs*
Olá Cristina,

Desculpa só agora responder... :(

Lamento mas não serei a pessoa indicada para te responder, pois não fomos visitar museus.. simplesmente deambular pela cidade..

Mas se consultares os outros reports vais encontrar todas as dicas que precisas e o que visitar :)
 

cristina marques

Membro Ativo
Não faz mal ainda tenho 3 meses pela frente LOL :)
hum ok vejo por aqui que museu anna frank ,Heineken Experience,o museu do Van goh!
Não sei se valeram a pena ir a todos :)

obrigada
 

RitaC

Membro Novo
Olá Paulo!
Optimo report :)

Estou quase de partida para Amsterdam e ainda tou em dúvida em relação a visitar Zaanse Schans, achas que é coisas para se fazer numa manhã?

Obrigada :)
 

Jet

Membro Ativo
Rita, Zaanse-Schans é uma vila muito simpática. Numa manhã, desde que vás cedo, consegues perfeitamente ver. Vais ver que não te vais arrepender. Dá uma olhada no meu report, tens lá umas fotos de Zaanse-Schans. ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
RitaC disse:
Olá Paulo!
Optimo report :)

Estou quase de partida para Amsterdam e ainda tou em dúvida em relação a visitar Zaanse Schans, achas que é coisas para se fazer numa manhã?

Obrigada :)
Boa tarde Rita,

Obrigado :)

Conforme o Jet já respondeu... uma manha dá perfeitamente e não te vais arrepender
 

RitaC

Membro Novo
Rita, Zaanse-Schans é uma vila muito simpática. Numa manhã, desde que vás cedo, consegues perfeitamente ver. Vais ver que não te vais arrepender. Dá uma olhada no meu report, tens lá umas fotos de Zaanse-Schans. ;)
Nice!

Então vou ter mesmo que me organizar :D
Obrigada!

Boa tarde Rita,

Obrigado :)

Conforme o Jet já respondeu... uma manha dá perfeitamente e não te vais arrepender
Obrigada Paulo
 
Top