Novidades

[Report] - Amesterdão 18 a 21 Dezembro 2013

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Antes de mais queria pedir desculpas pois o report já deveria estar pronto, mas como não fomos sozinhos pensei que desta vez a Maria Pereira se chegasse à frente....

Introdução
Numa conversa de esplanada num Domingo de Agosto a conversa era +- esta :
- ah e tal nunca + chega Setembro para irmos (os 4) para Cabo Verde.... estamos mesmo a precisar de ferias...
...
- Olha e se em Dezembro fossemos uns dias até Amesterdão????


Preços aproximados:
Avião : Tap : €150 por pessoa
Hotel : Hampshire Hotel Beethoven + seguros + cruzeiro : € 190 por casal

Como chegar do Aeroporto ao Hotel:
- Comboio para Zuid Station ( 1 paragem) € 2,5 por por pessoa
- Tram (nrº5) 3 paragens em direcção da Central Station

Transportes:
- Tram - passe 3 dias - € 16,50 por pessoa
- Visita a Zaanse Schans - Bus vermelho com partida da Central Station - passe 24 horas - € 14 para 2 pessoas

Agradecimento:
O meu muito Obrigado A.R. da agência Abreu do Aeroporto que nos fez o check-in de regresso e enviou para o hotel :)

and now... o que todos gostamos...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Excelente Report e fotos magnificas. Regressei recentemente de Amsterdão, quando tiver algum tempo a ver se partiho algumas fotos também
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ploferreira disse:
Excelente Report e fotos magnificas. Regressei recentemente de Amsterdão, quando tiver algum tempo a ver se partiho algumas fotos também
Obrigado :)

ficamos à espera :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Obrigado Jet :)

também já tenho algumas :D principalmente porque ainda ficaram muitas coisas por ver :( e o povo é..... diferente...
 
  • Gostar
Reações: Jet

cristina marques

Membro Ativo
Ola acabei de reservar a pouco as minhas proxima e vai ser Amesterdão em Julho e vou para o mesmo hotel em que tu ficas te! Foi uma boa opção?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Cristina,

Muito honestamente, quando o marcamos foi pelo o preço (era dentro dos 3***) o mais acessível
Chegamos a ter outros hotéis bloqueados, acabando depois das comparações optar sempre por este..

O que levamos em consideração?

1- preço (já eram as 2ªs ferias, por isso tínhamos que poupar :D)
2 - central + caro e não gastar €€€ em transportes.. fazendo contas voltávamos sempre a este
3- ter Pequeno almoço incluído

Voltava para lá já hoje sem duvida e sem problema nenhum.. é 1 hotel simples, numa zona calma, Tram quase em frente ao hotel. O pequeno almoço é simples mas suficiente.

Para mim hotel de cidade é para dormir... por isso barato, limpo e com bons acessos... chega :)


Alguma coisa em que possa ser útil estou ao dispor..
 

cristina marques

Membro Ativo
Pois nós também marcamos este pelo preço bem mais acessível e ter pequeno almoço incluído.Uma diferença quase 100€, penso que não justificava ficar num só por ser mais central! já que 3 dias de transportes 16,50€ é óptimo!

A nível de transportes para o "centro de Amesterdão" é fácil?!
quanto tempo levavas ias sempre de eléctrico?

Sim creio que te vou pedir algumas dicas ate Julho obrigada :)

obrigada Cristina Higino
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Cristina, Bom dia !!

À porta do hotel tens o Tram (+- 50 metros), que deve passar +- 5 em 5 minutos. Partindo do principio o "centro" como Central Station (ultima paragem do tram) demoras +- 15 minutos...

Andávamos sempre de Tram para nos deslocáramos dentro da Cidade... (temos que validar o tiket na entrada e na saída ;))

alguma dúvida estou ao dispor

paulo
 

cristina marques

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Olá Cristina, Bom dia !!

À porta do hotel tens o Tram (+- 50 metros), que deve passar +- 5 em 5 minutos. Partindo do principio o "centro" como Central Station (ultima paragem do tram) demoras +- 15 minutos...

Andávamos sempre de Tram para nos deslocáramos dentro da Cidade... (temos que validar o tiket na entrada e na saída ;))

alguma dúvida estou ao dispor

paulo
Olá Paulo obrigada pela ajuda :)
só mais uma dicas quais as atracções que deve mesmo visitar??!

Obrigada mais uma vez :)

Cristina Marques
bjs*
 
Top