Novidades

[Report] Alcudia Maiorca Junho 2010... Paraiso aqui ao lado

hfeliciano

Membro Novo
Bom dia

à ideia desta viagem era ir para um sitio com praia perto de portugal e com TI(com orçameno de +-2000 Euros para 4 adultos + 1 bebe) ....pois a minha filha ainda era pequenita(22 meses)... para andar muito tempo de avião...
1ª OPção.... Menorca... mas como já tinha ido uma vez... ficou logo de fora
2ª OPção... Ibiza... comecei a fazer contas e ate me parecia bom preço....
3ª opção Maiorca... mas como não gosto de enchentes... procurei e encontrei o que me pareceu a praia Ideal ... mar azul caraibas... etc...
ALCUDIA.
Comecei a pesquisar e arranjei os seguintes preços para as 5 pessoas:

voos Pela Air berlin: 240 €
Carro Mercedes A160 9 dias (pela goldcar): 230€
Hotel IBerostar Ciudad Blanca **** 2 quartos Suite em Ti 8 NOites :1600€


Voo: Correu tudo 5 estrelas sem atrasos e o avião com bastante qualidade....
Carro melhor era impossivel.... tinha 250 KLM....
Hotel: é como se estivessemos nas caraíbas mas com menos RUm .....
PRaia : Para cianças é o ideal.. agua baixinha até... 50 m ... sem ondas....Boa temperatura...
Com pouco movimento...
Superou em muito as minhas expectativas... e aconselho vivamente este destino.....

Como o pessoal quer é fotos aqui vai...e como não existem muitos comentários a fazer... porque fiz quase só praia e BAR :angry:

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1955_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1952_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1939_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1929_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1928_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1908_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1734_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1731_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1728_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1727_2.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1725_1.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1722_3.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1710_3.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1708_3.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSCF1707_3.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0605.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0602.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0585.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0537.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0536.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0492.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0487.jpg

ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0433.jpg
 

Nicky

Membro
Bem, que água do mar...
Já fui 2 vezes a Maiorca e estou espantada .:)

O hotel parece óptimo, ficava ao pé da praia? E a feira, quando se realiza?

Não percebo como consegues preços tão convidativos. Não deves ir em Agosto...

Obrigado pelo belo report
 

hfeliciano

Membro Novo
Bem, que água do mar...
Já fui 2 vezes a Maiorca e estou espantada .:)

O hotel parece óptimo, ficava ao pé da praia? E a feira, quando se realiza?

Não percebo como consegues preços tão convidativos. Não deves ir em Agosto...

Obrigado pelo belo report




O hotel era na 1ª linha da praia ... 30m ....
Feira era terças e sabados penso eu.....
Sim os preços em Agosto duplicam a vontade....... Fui em junho... julho ainda se consegue qualquer coisa.....


Obg
 

Bee

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Visitei pela primeira vez este ano Maiorca e vim surpreendida pela paisagem.
Passei por Alcudia só que nesse dia infelizmente o tempo não estava grande coisa.

Foi bom ver Alcudia com bom tempo.
Obrigado por partilhares :)
 

Criseis

Membro Novo
Bom dia,

Eu estou a planear visitar Maiorca na Páscoa (portanto, no final do mês de Abril). Somos um casal com uma criança de 2 anos, acompanhados de outro adulto.
A zona Norte (Alcudia) parece-nos a melhor opção. Acontece que não estou a conseguir arranjar aparthoteis com alojamento T2. Alguém conhece algum? A ideia é um aparthotel com possibilidade de pequeno-almoço, mas também que me permita cozinhar, até porque ainda faço as sopas da minha filha.

Quanto à zona, já vi aqui fotografias lindíssimas, mas tenho dúvidas do clima em Abril. Alguém já lá esteve por essas alturas?

Obrigada.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Bom dia,

Eu estou a planear visitar Maiorca na Páscoa (portanto, no final do mês de Abril). Somos um casal com uma criança de 2 anos, acompanhados de outro adulto.
A zona Norte (Alcudia) parece-nos a melhor opção. Acontece que não estou a conseguir arranjar aparthoteis com alojamento T2. Alguém conhece algum? A ideia é um aparthotel com possibilidade de pequeno-almoço, mas também que me permita cozinhar, até porque ainda faço as sopas da minha filha.

Quanto à zona, já vi aqui fotografias lindíssimas, mas tenho dúvidas do clima em Abril. Alguém já lá esteve por essas alturas?

Obrigada.
Olá!

Tenta pesquisar no Aparthotel Iberostar Alcudia Park ... tem várias opções.

Quanto ao clima ... espero que alguém com conhecimento "in loco" te possa ajudar.. ehehehe :)
 

Criseis

Membro Novo
Olá Maria Pereira! ;)

Obrigada pela tua resposta. Esse aparthotel não tem apartamentos T2

Em último recurso optamos por um apartamento + um studio .... mas ainda assim, vou tentar ver se alguém me dá indicações de um aparthotel com T2.

Obrigada!!
 
hfeliciano:
obrigada pelo report.. parece lindo.

eu tb estou a pensar ir em 16 de setembro e tb tenho uma bebé c 17 meses na altura.
o comer para eles era bom? como fazias com a cadeirinha no carro??

obrigada e desculpa, mas são coisitas que me preocupam.

será que o tempo e o mar em setembro ainda é bom?
 

hfeliciano

Membro Novo
hfeliciano:
obrigada pelo report.. parece lindo.

eu tb estou a pensar ir em 16 de setembro e tb tenho uma bebé c 17 meses na altura.
o comer para eles era bom? como fazias com a cadeirinha no carro??

obrigada e desculpa, mas são coisitas que me preocupam.

será que o tempo e o mar em setembro ainda é bom?
Setembro ainda ta bom... a agua morna e tudo.....
Comida.... maior problema é a sopa.... de resto tudo normal... ...
cadeira do carro aluguei na rent car... custou 30 euros para os nove dias........

Qualquer duvida avisa.
 

Ashey

Membro Ativo
Olá! Gostei muito do report...

Vou agora em Junho para Maiorca, em principio e estou indecisa entre o Arenal e Alcudía, mas disseram-me (eu ontem abri aqui um tópico) que a água do mar é mais fria na zona de Alcudía do que no Arenal. Sabes se sim? e perto do teu hotel havia movimento à noite com lojas e afins para da ruma voltinha com movimento? Obrigada!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ashey disse:
Olá! Gostei muito do report...

Vou agora em Junho para Maiorca, em principio e estou indecisa entre o Arenal e Alcudía, mas disseram-me (eu ontem abri aqui um tópico) que a água do mar é mais fria na zona de Alcudía do que no Arenal. Sabes se sim? e perto do teu hotel havia movimento à noite com lojas e afins para da ruma voltinha com movimento? Obrigada!
ASHEY

A diferença de Temp da Água entre Alcúdia e Arenal é "insignificante".

Mesmo em Alcúdia a Temp da Água é muito superior ao nosso Algarve.

Se não queres ficar em lugar de confusão entre essas 2 hipoteses escolhe sem dúvida Alcudia, e para mim com a grande vantagem que nessa zona tens melhores Hoteis.
 

Ashey

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
ASHEY

A diferença de Temp da Água entre Alcúdia e Arenal é "insignificante"

Mesmo em Alcúdia a Temp da Água é muito superior ao nosso Algarve

Se não queres ficar em lugar de confusão entre essas 2 hipoteses escolhe sem dúvida Alcudia,e para mim com a grande vantagem q nessa zona tens melhores Hoteis
A minha única questão é Alcudía não ter movimento à noite nem lojas ou afins ainda não consegui perceber se tem! E queria ficar num hotel em frente à praia e não muito longe a pé de uma zona com movimento à noite... Consegue-me dizer?

Outra coisa: gostávamos de ir ao Aqualand e de Alcudía fica uns 70km...haverá transporte que nos leve?Excursão?... (visto que não devemos alugar carro)

(Eu abri ontem um tópico sobre estas minhas dúvidas)

Obrigada!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Na minha opinião Alcúdia tem movimento a noite, movimento "tranquilo" com muitas pessoas a passearem pela marginal/passadiço da praia(esplanadas) e pelas Ruas/ruelas onde se encontra lojas e cafes/esplanadas.

Eu não fiquei hospedado em Alcúdia, mas aluguei Automóvel por 1 dia para conhecer algo de Maiorca e posso dizer que gostei bastante de Alcúdia/praia e zonas Comercias .

Penso que deverá encontrar excursão ao Aqualand pelo operador, mas se calhar compensa alugar carro(fazer contas) e ai andavas à tua vontade e não com o tempo estipulado pelo operador.

Quanto a Hoteis em Alcúdia, por aquilo que vi e pelos feeds os Iberostars sem dúvida.
 

Ashey

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
Na minha opinião Alcúdia tem movimento a noite,movimento "tranquilo" com muitas pxs a passearem pela marginal/passadiço da praia(esplanadas) e pelas Ruas/ruelas onde se encontra lojas e cafes/esplanadas

Eu não fiquei hospedado em Alcúdia ,mas aluguei Automóvel por 1 dia para conhecer algo de Maiorca e posso dizer q Gostei bastante de Alcúdia/praia e zonas Comercias

Penso q deverá encontrar excursão ao Aqualand pelo Operador,mas se calhar compensa alugar carro(fazer contas) e ai andavas a tua vontade e não com o tempo estipulado pelo operador

Quanto a Hoteis em Alcúdia,,por aquilo que vi e pelos feeds os Iberostars sem dúvida
Pois... mas tenho 1010€/pessoa para o Iberostar Ciudad Blanca... Queria ir até aos 850€... Porque se tenho de pagar os chapeus, fazer excursoes... queria menos de 1000€ :/
 

Loulou

Membro Ativo
Ashey faz questão em ir ao Aqualand ou apenas quer ir a um parque aquático?

Eu também vou a Maiorca este ano e vi no meu guia que existe o Hidropark em Alcudia.
 

Hugo Ventura

Membro Novo
ai263.photobucket.com_albums_ii155_hugo_feliciano_Maiorca_202010_DSC_0102_1.jpg
[/QUOTE]


As primeiras fotos de praia, que praia é? Fica em frente ao hotel? Belo report parabéns! Estamos com receio de Maiorca ficar atrás de Menorca, que realmente adorámos!
 
Última edição por um moderador:
Top