Novidades

[Report] Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos

CSA

Membro Ativo
nuno35670 disse:
Alguém conhece um restaurante que recomende em Abu Dhabi?
Ola... dependendo daquilo que pretendes.. sugiro o Restaurante Left Bank e o Ushna. Boa qualidade de comida e bom ambiente. Situado numa localização em frente ao mar :)
 

Peterche

Membro
Olá a todos.

Irei visitar o Dubai, finais de Setembro principio de Outubro. Vamos em Lua de mel e nos meu roteiro pelo Emirados estava a contar visitar Abu Dhabi. No entanto oiço falar muito bem sobre o local, mas apenas vejo referências a dois locais Mesquita Sheik Zayed e Ferrari World. Dado que não sou muito admirador de monumentos religiosos pergunto se haverá muito mais para ver em Abu Dhabi? É que dispenssar um dia no Dubai para poder ver Abu Dhabi não sei até que ponto valerá a pena.
Podem dar mais informação para ver se fico mais convencido? :)

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Podes nao gostar de monumentos religiosos mas aquela mesquita em questão é muito mais que isso, é uma obra prima! merece um visita!!!

Tens o marina mall para compras, as praias e parques aquáticos... la não ha cultura por isso a oferta não é muito mais ;)
 
  • Gostar
Reações: CSA

Peterche

Membro
Pois a ideia que tenho é um pouco essa. Talvez a imponência do monumento seja razão unica e suficiente para efectuar uma visita a Abu Dhabi. Vou analisar melhor para ver o meu itinerário.
Qual é o tempo de viagem entre Dubai e Abu Dhabi?
 

CSA

Membro Ativo
Pois a ideia que tenho é um pouco essa. Talvez a imponência do monumento seja razão unica e suficiente para efectuar uma visita a Abu Dhabi. Vou analisar melhor para ver o meu itinerário.
Qual é o tempo de viagem entre Dubai e Abu Dhabi?

Aproximadamente 2h de carro. Mas faz-se bem.
Para diversão também tens o YAS WATERWORLD - Yas Waterworld

 

Peterche

Membro
E dá para vir cedo? Ou seja ver a mesquita e o mundo da ferrari e depois vir cedo para o Dubai? Ou acham que é difícil organizar alguma coisa ainda para este dia no Dubai?
 

roller

Membro Conhecido
depende da hora que chegares a abudhabi... eu estive algumas horas em abudhabi aterrei as 11h e parti as 2h da manha.

As 13h30 estava no marina mall, as16h estava na praia em Corniche beach, as 19h a visitar as mesquita e as 22h00 ja estava no aeroporto! Mas não perdi mais de 1h30 a 2h na mesquita...
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu fiz isso de autocarro.. saí cedo do Dubai e voltei ao final do dia. Andei de autocarro e taxi, portanto de carro aproveita-se muito mais o tempo!
Visitei a mesquita, um shopping onde almocei, o ferrari world e dei lá umas voltas. Infelizmente não deu para passar na zona de Corniche nem no palácio real... mas valeu pela visita à Mesquita!! É de facto, imponente!
 
Top