Novidades

[Report] Abu Dhabi + Dubai - Não há 2... sem 3!

Lipe

Membro Conhecido
Comprei em Março para viajar em Junho! Andei 2 semanas a controlar preços e simular datas, mas consegue-se :)
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Lipe, aprecio bastante o teu tipo de report, ou seja, bem pormenorizado e com fotos de grande qualidade !!!

Os hotéis que colocas (e onde vocês ficaram alojados/usufruíram) são espectaculares.

Eu e a minha mulher na semana passada estivemos em alguns desses locais (no regresso das Maldivas) e ficamos alojados em Abu Dhabi também no YasViceroy (um hotel bem simpático).

Acredito que o "trio" tenha desfrutado imenso.

Grande abraço.
 

Lipe

Membro Conhecido
Lipe, aprecio bastante o teu tipo de report, ou seja, bem pormenorizado e com fotos de grande qualidade !!!

Os hotéis que colocas (e onde vocês ficaram alojados/usufruíram) são espectaculares.

Eu e a minha mulher na semana estivemos em alguns desses locais (no regresso das Maldivas) e ficamos alojados em Abu Dhabi também no YasViceroy (um hotel bem simpático).

Acredito que o "trio" tenha desfrutado imenso.

Grande abraço.
Obrigado @Sandro Trigo :) Também tenho em boa conta os reports que vi teus e tenho gostos bastante parecidos!

Foi uma viagem nostálgica e com bastante simbolismo para nós, até porque provavelmente o nosso filho não se irá recordar de nada quando crescer - mas para o ajudar ficam as fotos e os filmes! O YasViceroy é sem dúvida um bom hotel mas fiquei impressionado com a cadeira Jumeirah - tanto o de Abu Dhabi como o do Dubai!

Abraço
Lipe
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Obrigado @Sandro Trigo :) Também tenho em boa conta os reports que vi teus e tenho gostos bastante parecidos!

Foi uma viagem nostálgica e com bastante simbolismo para nós, até porque provavelmente o nosso filho não se irá recordar de nada quando crescer - mas para o ajudar ficam as fotos e os filmes! O YasViceroy é sem dúvida um bom hotel mas fiquei impressionado com a cadeira Jumeirah - tanto o de Abu Dhabi como o do Dubai!

Abraço
Lipe


Lipe, com as fotos e vídeos de certeza que o vosso filhote não se irá esquecer na íntegra.

Sim, pelas fotos o "grupo" Jumeirah mostra uma qualidade bem acima da média !!! O YasViceroy é somente um hotel moderno e com uma arquitectura original, mas já bastante razoável.

Nós em Abu Dhabi ainda não tínhamos estado, somente no Dubai em 2013 (também num regresso das Maldivas), e desta vez resolvemos conhecer Abu Dhabi (um pouco mais cultural que o Dubai) e retornamos como é evidente um dia ao Dubai (que me parece mais imponente, mais impactante, mas não tão cultural).

Abraço.
 

Lopessantos

Membro Novo
Lipe muito bom report, aqui ficam algumas dúvidas se poderes ajudar agradecia.

Somos três (casal e uma criança de 9 anos), quantos dias completos precisamos para conhecer Dubai (possivelmente a viagem será em Outubro)?
Quando viajamos com crianças o ritmo tem de ser mais tranquilo (gostaríamos de ver as grandes atrações mas também relaxar fazer praia etc.
Ao alugares o carro pela Budget tiveste de usar carta internacional ou a nossa chega?

O que achas mesmo imperdível visitar sabendo vamos com uma criança?

Obrigado.
 
Top