Novidades

[Report] A Minha MARAVILHOSA viagem a PALMA de MAIORCA

alexanders

Membro
Não podia estar mais de acordo! Temos as "Caraíbas" aqui tão perto e não sabiamos! Também adorei Maiorca e as suas praias de água quente e cristalina!
Que belas memórias :)
Obrigado pelo report!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Sem dúvida um destino espetacular aqui bem perto e a preços simpáticos - com centenas de opções para todas as bolsas.
Paisagem, cultura , animação...e segurança
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
São mais de 3000 (três mil hotéis). Difícil escolher mas na época média (deles) que para nós é excelente encontram-se preços simpáticos
 
Última edição por um moderador:
Destino barato? Os valores que tem apresentado são tão caros como Caraíbas?
Que hotéis aconselham?
Obrigada
Olá Cris, como disse o Zé Pinho existem milhares de Hoteis, eu posso apenas falar da minha experiência, e posso dizer que a nível hoteleiro foi muito agradável. O Hotel em questão é o Nautic Hotel Cris, não é dos mais acessíveis, mas também não é dos mais caros.

Cumprimentos
 

ladym

Membro Conhecido
Passei uma semana em Palma de Maiorca há 15 anos atrás e já nessa altura foi top ;) Gracias pelo report!
 

sspereira

Membro Ativo
Destino barato? Os valores que tem apresentado são tão caros como Caraíbas?
Que hotéis aconselham?
Obrigada
Olá! Vou para Maiorca este verão e confesso que o preço foi um pouco elevado cerca de 3000 TI para 2 pessoas + 1 criança. Mas vou para um iberostar na zona de Alcudia. Pelos comentários acho que é Top. Ricardo Obrigada pela Report também foi graças a ele que me decidi por Maiorca. Estava muito indecisa este ano sobre o destino e li imensos report aqui do fórum ate me decidir. Li o teu umas 3 ou 4 vezes ;)
 

ladym

Membro Conhecido
Olá! Vou para Maiorca este verão e confesso que o preço foi um pouco elevado cerca de 3000 TI para 2 pessoas + 1 criança. Mas vou para um iberostar na zona de Alcudia. Pelos comentários acho que é Top. Ricardo Obrigada pela Report também foi graças a ele que me decidi por Maiorca. Estava muito indecisa este ano sobre o destino e li imensos report aqui do fórum ate me decidir. Li o teu umas 3 ou 4 vezes ;)
Confesso que não pensei que fosse tão caro...fica mais caro que as Caraíbas! :eek: Quando fui há mil anos era uma pechincha... hotel 4 estrelas em meia pensão não chegou aos 500 euros para duas pessoas... estou mesmo desinformada! :D
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Confesso que não pensei que fosse tão caro...fica mais caro que as Caraíbas! :eek: Quando fui há mil anos era uma pechincha... hotel 4 estrelas em meia pensão não chegou aos 500 euros para duas pessoas... estou mesmo desinformada! :D
Pois parece que agora este destino está em alta! E eu comprei na feira da Abreu com desconto. Já fiz simulações noutros site e mesmo no site da Iberostar e ainda fica mais caro do que eu paguei!
 
Última edição por um moderador:

João Leite

Membro Ativo
Parabéns!!! Bom report. Sei bem o teu sentimento, já lá fui 4 vezes, estive lá no ano passado e deixa sempre umas saudades enormes :rolleyes:, e sobretudo quando somos bem tratados e fazem tudo para nos agradar :).
 
Última edição por um moderador:
Top