Novidades

[Report] A GRANDE AVENTURA POR TERRAS DOS SORRISOS

Olá.
A empresa é neste sítio. Põe no googleearth "13.75936, 100.49847"
Quanto aos aviões como já tens o voo, diz me qual o código que é.
Boas viagens
 

andrade

Membro
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Olá.
A empresa é neste sítio. Põe no googleearth "13.75936, 100.49847"
Quanto aos aviões como já tens o voo, diz me qual o código que é.
Boas viagens
VOO: LH 772 - LUFTHANSA

FLIGHT BOOKING REF: YDP39P
 
Neste trajecto tens dois aviões com esse código... um A340 e o 747-400.
Tens a certeza que é o 747-400?
diz me só o dia que vais para tentar saber qual o avião.
 

andrade

Membro
LilianaAmorim/HugoSilva disse:
Neste trajecto tens dois aviões com esse código... um A340 e o 747-400.
Tens a certeza que é o 747-400?
diz me só o dia que vais para tentar saber qual o avião.
sim tenho a certeza que é o 747-400 porque diz na passagem. dia 25 abril
 
Peço desculpa por não estar aparecer as fotos todas...mas deve ser um problema qualquer com o photobucket...
estou a espera de autorização para editar as fotos.
Entretanto podem copiar no link e abrir numa pagina nova...
Boas viagens
 

FJPC

Membro Ativo
Olá, antes de mais parabéns pelo excelente report e pelas magnificas fotos, queria-te pedir se me podes ilucidar em relação aos preços em bangkok como fizes-te para andar por lá, de táxí, tuktuk, BTS foste engananda por alguém?
E em relação aos tours quais fizes-te e quanto custou?
Obrigado
 
FJPC disse:
Olá, antes de mais parabéns pelo excelente report e pelas magnificas fotos, queria-te pedir se me podes ilucidar em relação aos preços em bangkok como fizes-te para andar por lá, de táxí, tuktuk, BTS foste engananda por alguém?
E em relação aos tours quais fizes-te e quanto custou?
Obrigado
Olá.
Antes demais muito obrigado.
O povo da Tailândia é muito simpático e sempre a sorrir...mas uma coisa que lhes está no sangue é o negócio...
Uma coisa que te aconselho a fazer mas mesmo sempre, é regatear...
Por muito que te pareça insignificante regateia pois só assim é que conseguirás bons preços.
O valor que te apresentam inicialmente já é muito acima do que te irão vender...
É claro que nos restaurantes não se aplica isso do regatear mas em suvenires, tuk tuk, excursões etc regateia sempre...
Nos restaurantes é mt barato comer e come se mt bem.
Para teres uma ideia no regatear dos tuk tuks, chegavamos a preços tão absurdos como 2 euros as 4 pessoas...mas o condutor e tuk tuk andar comnosco e esperar a porta dos templos.
Andar nos tuk tuks é imperdível, é uma aventura...
Tem muito cuidado pois vão te tentar enganar certamente...quando digo enganar é em questão de te levarem a casa de fatos ou lojas de joias durante a viagem de tuk tuk...eles ganham cupões de gasolina se vos levar lá a essas lojas e se comprarem tem comissão sobre a compra.
Quando estiveres a regatear o preço de te levar a algum lado, diz sempre " NO FASHION", se não estiveres para regatear combina sempre o valor antes.
Não se pode ser meigo a regatear pois eles topam, se não te agradar o valor em qualquer coisa como suvenires tuk tuk etc, e disseres que não aceitas e que vens embora eles baixam sempre .Mas se disseres que não queres mesmo e que já chega eles não te chateiam mais...
Em Bangkok nunca alugues uma mota nem carro.é o caos "caótico" :agitado:, agora se fores para Phuket aí sim aconselho alugares mota, a gasolina é mt barata...
Quanto aos táxis das duas uma...negoceia sempre antes de arrancares ou pede para te pôr o taximetro a funcionar.
O que costumam fazer é desligar o taximetro para o patrão não ver, e logo o valor é para eles..aí podes negociar mas sempre antes de arrancar...
Com o taximetro é o que estiver lá...
Depois na entrada dos templos, nunca acredites no que te dizem em relação a estar fechados, pois os monges estão a rezar, ou isto ou aquilo...O que querem é que tu vás para outros templos e que apanhes os tuk tuks que aí te levarão as lojas que falei pelo caminho...as pessoas que te parecem querer ajudar estão feitas com os condutores de tuk tuk...
Mas calma...não te assustes pois a Tailândia é fantástica...
Quanto ser enganado nunca me senti...senti sim num país diferente que tem a mentalidade completamente diferente da nossa.
É um país fascinante...
Fui com tudo marcado por mim e amamos, adoramos vivemos a Tailândia talvez por se assim se pode dizer, deixar nos levar pelo ambiente e pela magia que aquele país tem.
Mas quanto mais preparados formos para as ratoeiras melhor...
Espero ter ajudado e no que puder ajudar mais é só dizer...
Boas viagens :bye1:
 
Top