Novidades

[Report] A dream come true - Dubai / Tailândia / Cambodja

DaniM

Membro Ativo
@goaman,

Vou fazer stopover no Dubai e os meus voos têm os horários iguais aos teus. Vou ficar no Holiday Inn Express Dubai Airport. Usaste o shuttle gratuito do hotel? O shuttle tem horários marcados ou temos que avisar o hotel?

Já agora a que horas saiste do hotel por forma a aproveitares o dia? E a que horas é que voltaste para o aeroporto? :D
 

goaman

Membro Conhecido
Oi @DaniM

Utilizei o shuttle sim, mas avisei-os que ia utilizar, e a que horas chegava. Ainda esperei lá á porta mais de meia hora, no meio de uma confusão de taxis e shuttles á espera!! Ele supostamente passa de meia em meia hora, e há uma zona especifica onde só param este tipo de viaturas.
Tomei o PA por volta das 7H30, e sai logo de taxi.
Voltei para o aeroporto de metro (apanhei no Dubai Mall). Acho que por volta das 18H00 já la estava...
 

DaniM

Membro Ativo
Oi @DaniM

Utilizei o shuttle sim, mas avisei-os que ia utilizar, e a que horas chegava. Ainda esperei lá á porta mais de meia hora, no meio de uma confusão de taxis e shuttles á espera!! Ele supostamente passa de meia em meia hora, e há uma zona especifica onde só param este tipo de viaturas.
Tomei o PA por volta das 7H30, e sai logo de taxi.
Voltei para o aeroporto de metro (apanhei no Dubai Mall). Acho que por volta das 18H00 já la estava...
Vou então enviar um email para o hotel. ;) Obrigada!
 
@goaman vi que utilizou a AIR ASIA para fazer os voos internos e gostaria de saber se a tarifa "low fare" permite enviar malas para o porão ou se adicionou o o "upgrade to value pak", que da os 20kg de bagagem? Como fez com as malas na air asia?
 

goaman

Membro Conhecido
Paguei sempre para levar mala no porão na Air Asia, mas paguei á posteriori, uma vez que só decidimos que tinha de ser assim já perto da viagem.
 

Caessy

Membro Ativo
Muito bom report. Parabens!
Que bom recordar alguns desses sítios, especialmente as The Similans ☺ Que saudades de voltar á Ásia... ;)
 

goaman

Membro Conhecido
Olá @Teresa Raquel

Desculpe a demora da resposta, mas acabei de regressar de férias. O valor é bastante baixo... acho que não chegou a €20 o mais caro.
 
Top