Novidades

[Report] _GBP Bavaro 11 a 18 de Julho de 2011

jsfrts

Membro Novo
Bom Dia!!

Alguem me pode informar da diferença entre:


"GBPBavaro club premier"
"GBPBavaro"
"GBPBavaro club hacienda"

Please???

pelo que li o club premier fica mais longe da praia e tem acesso exclusivo a uma piscina?, o club hacienda fica no centro do complexo. mas e o "GBPBavaro" (sem club?) :)

Obrigado, vou para lá dia 11 e estou com muitas duvidas!!!
0
 

jsfrts

Membro Novo
obrigado pela resposta. mas o resto? pelo que vi no mapa, o complexo divide-se em premier, hacienda e royal. e em termos de limitações?

Obrigado. são muitas as duvidas!!!
:)
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu fiquei no GBP Bávaro, e tive direito a tudo menos a uma das piscinas que era exclusiva ao premier ou ao hacienda já nem sei! Mas precisamente ao lado dessa, há uma outra, por isso, espaço é o que não falta por lá! Quanto à localização, posso acrescentar que tinha um apartamento hacienda em frente ao meu, logo em termos de localização, não há nada a acrescentar...

Mais não consigo ajudar...

obrigado pela resposta. mas o resto? pelo que vi no mapa, o complexo divide-se em premier, hacienda e royal. e em termos de limitações?

Obrigado. são muitas as duvidas!!!
:)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Piku e Puki

Como é que o vosso Report me escapou!!!
Gostei do Report.
Com o frio que tem estado e a ver estas fotos, só me apetece apanhar o avião e ir para as Caraíbas :).

Cumprimentos
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Onde ficam os quartos do Clube Hacienda, que segundo li fica no centro de todo o complexo Baia Principe?
E o Clube Aquático para as crianças onde fica?
Alguém tem um mapa recente do Complexo?
Para estar perto da praia, piscina, clube de crianças e restaurante buffet principal, onde acham que se deve ficar?

Desculpem as perguntas, mas de tanto ler, acabo por ficar baralhada...

Obrigada!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
sapm disse:
Olá,

Onde ficam os quartos do Clube Hacienda, que segundo li fica no centro de todo o complexo Baia Principe?
E o Clube Aquático para as crianças onde fica?
Alguém tem um mapa recente do Complexo?
Para estar perto da praia, piscina, clube de crianças e restaurante buffet principal, onde acham que se deve ficar?

Desculpem as perguntas, mas de tanto ler, acabo por ficar baralhada...

Obrigada!
Eu estive lá o ano passado, fiquei no Club Hacienda e o quarto era dos que estavam mesmo a seguir á praia e á piscina, mas ficava muito distante do buffet.
Não compensa pagar a diferença de preço, pois os quartos são iguais. Têm-se mais umas regalias (mais um jantar nos temáticos, restaurante para pequeno almoço sem ser buffet), mas para mim não compensa.
De qualquer forma lá o longe torna-se perto pois estãos empre a passar uns carrinhos que dão a volta a todo o complexo
 

Pena

Membro Ativo
sapm disse:
Olá,

Onde ficam os quartos do Clube Hacienda, que segundo li fica no centro de todo o complexo Baia Principe?
E o Clube Aquático para as crianças onde fica?
Alguém tem um mapa recente do Complexo?
Para estar perto da praia, piscina, clube de crianças e restaurante buffet principal, onde acham que se deve ficar?

Desculpem as perguntas, mas de tanto ler, acabo por ficar baralhada...

Obrigada!
Olá

Os quartos do club hacienda ficam desde o meio do complexo (mangal) até à zona das piscinas junto à praia. Fica de facto desde o centro de todo o complexo até à praia.
Para estar perto da praia podes pedir por exemplo a habitação 23XXX, dentro do club hacienda é a mais perto.
Não consegues estra perto da praia, piscina e buffet principal ao mesmo tempo, mas se ficares no club hacienda ficaras junto da praia, piscinas principais e podes tomar o pequeno almoço e almoço no restaurante Mexicano que fica a 1 minuto de distância.

Regressei esta semana e ainda tenho a informação fresquinha.
 

sapm

Membro Ativo
Pena disse:
Olá

Os quartos do club hacienda ficam desde o meio do complexo (mangal) até à zona das piscinas junto à praia. Fica de facto desde o centro de todo o complexo até à praia.
Para estar perto da praia podes pedir por exemplo a habitação 23XXX, dentro do club hacienda é a mais perto.
Não consegues estra perto da praia, piscina e buffet principal ao mesmo tempo, mas se ficares no club hacienda ficaras junto da praia, piscinas principais e podes tomar o pequeno almoço e almoço no restaurante Mexicano que fica a 1 minuto de distância.

Regressei esta semana e ainda tenho a informação fresquinha.
Ahhhhh bem fresquinho!! ;-)

Já tenho o mapa do Complexo BP. Se ainda o tiveres, podes dizer-me se as vilas 34, 36 e 38 fazem parte do Clube Hacienda?
Não me apetece pagar mais por um upgrade de habitação do Hacienda...
Ficaste em qual vila?

Obrigada
 
Top