Novidades

[Report] 6 dias no Japão

_Marafado_

Membro Conhecido
Bela viagem, parabéns pelo report, uma duvida? Há uma foto que parece ser de castanhas assadas? Era mesmo? E não deu para comprar material electrónico?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Bela viagem, parabéns pelo report, uma duvida? Há uma foto que parece ser de castanhas assadas? Era mesmo? E não deu para comprar material electrónico?
São castanhas assadas mas fiquei sem saber se as da foto eram verdadeiras ou de plástico, provei uma mas não dessas que estavam no mostruário.

Havia imenso material electrónico em Akihabara mas como não ia comprar nada não andei a ver se valia a pena.
 

Asae

Membro Conhecido
Tens a certeza de que há vôos directos de Portugal para o Japão?

Desconheço por completo.
eu tinha a certeza nuns plafletos que recebi da Embaixada mas agora deixei de ter lolll e não consigo ter acesso aos panfletos agora huuuummmmm :D
 

Vluis

Membro
Olá Pedro
Li com muito interesse o teu excelente report e que muito me irá ajudar. Para a semana que vem irei estar 7 dias em Tóquio (inclui dia e meio em Kyoto). Não queria ser maçador mas tenho uma duvida que ainda não consegui esclarecer até agora: Ao comprares o passe de dois dias contou o dia da viagem do aeroporto para o centro ou poderei usar o passe a partir do dia que quiser? Chego no Domingo mas só necessito do passe na 2ª e 3ª. Pode ser? Obrigado :)

Abç
:cool:
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Olá Pedro
Li com muito interesse o teu excelente report e que muito me irá ajudar. Para a semana que vem irei estar 7 dias em Tóquio (inclui dia e meio em Kyoto). Não queria ser maçador mas tenho uma duvida que ainda não consegui esclarecer até agora: Ao comprares o passe de dois dias contou o dia da viagem do aeroporto para o centro ou poderei usar o passe a partir do dia que quiser? Chego no Domingo mas só necessito do passe na 2ª e 3ª. Pode ser? Obrigado
Podes usar o passe quando quiseres, só depois de o usares pela primeira vez é que começam a contar os dias.

Atenção que esse passe é só para turistas e não se compra nas estações de metro, no aeroporto de Narita tens que o comprar no balcão da Keisei Bus.

Se tiveres mais alguma dúvida estás à vontade.
 

Vluis

Membro
Muito obrigado Pedro. Aproveito a tua simpática oferta para saber se por acaso fizeste algum download de GPS (peão) para android. Obrigado novamente e abç.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Este tinha-me escapado !:eek:
Muito bom.. verdade que 6 dias sabe a pouco tendo em conta a distancia, mas também embarcava já para ir ao Japão por 6 dias !!:)
Gostei do pormenor na foto relativa às pessoas estarem no metro a mexer nos smartphones, que existe um individuo que está com os phones mas a ler um livro.. quase um ET nessa foto. :p
Obrigado pelo report e agora já vinha um sushi eheh
 
Top