Novidades

[REPORT] 31 dias por 7 capitais (Grécia, Roménia, Bulgária, Macedónia, Kosovo, Montenegro e Albânia)

joseleiria

Membro Conhecido
Dia 26
Apanhamos o autocarro de Ksamil para Sarande para apanhar o ferry para Corfu.
Existem pelo menos duas companhias a fazerem a travessia. Estas variam de preço e horas de partida. No meu caso apanhei o das Finikas Line 10:30 e custou 19 euros por pessoa.
Aconselho a quem enjoa no mar, tomar alguma coisa para o enjoo. No nosso caso, o mar parecia calmo, mas começou-se a levantar umas onde, e o funcionário começaram logo a distribuir sacos para vomitar….
Aproveitamos o resto do dia para visitar a cidade de Corfu

 
Última edição por um moderador:

joseleiria

Membro Conhecido

joseleiria

Membro Conhecido
Dia 29 30
Estes diais finais foram tirados para descansar na zona onde para mim estão as melhores praias….. Kassiopi
Palavras para quê….. é mesmo melhor ver….

 
Última edição por um moderador:

joseleiria

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Que bela viagem tens ai fotos muito boas, um dia gostava de fazer uma coisa destas, um mês inteiro a viajar :D

Obrigado pela partilha que vai certamente ajudar a quem planear viajar para estes lados.

Continuação de boas viagens :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela grandiosa partilha! Que maravilha estar um mês inteiro a viajar, quem me dera :D Quem sabe um dia :)
O teu report irá ajudar muitos aqui pelo o portal ;)

Boas viagens :D
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Pelas fotos deve ter sido uma bela viagem, com tempo para descanso e cultura qb ;)
Já tive a oportunidade de visitar alguns desses países (excepto Roménia) e adorei a viagem!
Sou mais uma que também gostava de puder tirar um mês seguido mas tenho de me contentar com 11/12 dias úteis! :confused:
Obrigada pela partilha!
 

rique

Membro Ativo
Pequeno report, pequeno contributo? O Sr. professor deve rever a sua definição de "pequeno" :). Muito obrigado pela enorme contribuição para este nosso Portal.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Boa tarde.
Bem que bela viagem !! tenho muita curiosidade nessa zona da Europa. Quando for já tenho aqui um belo guia para me ajudar !
Obrigado pela partilha desta espectacular aventura !:)
 
Top