Novidades

[Report] 2 em 1 Samaná Punta Cana pela Soltour

Sunset

Inativo
Olá Luisa,

Fui eu sim k coloquei o mapa do El Portillo, no outro tópico, porque é mais procurado;)
sobre as excursões, eu gostei de todas!! aquele sitio é maravilhoso... e tem uma praia optima para as crianças.
O parque dos Haitises feito em catamaram é para mim imperdivel.
As lanchas guiadas por nós até Cayo Levantado, também gostei, vão só 2 pessoas em cada lancha, foi mto divertido.
Fiz moto 4, pelo rio San Juan terminando na lcascata Lulu, que também qualquer criança pode fazer com os pais, para quem gosta de adrenalina, não deve perder:D
As outras que me falas, tive pena de não fazer a playa Rincon, dizem k é espectacular...
Fica para a próxima;)
A cascata Limon, gostaria de fazer, mas tem k se andar de cavalo ou burro, e eu estou aconselhada pelos médicos para não o fazer:( com muito pena minha:(:devil:
Mas também dizem k é muito interessante:p
Fiquei na Villa 2, mas no primeiro dia fiquei na 23, mas pedi transferência;)
Penso k tenha respondido a tudo, mas podes perguntar tudo o quiseres.
 

lufialho

Membro Ativo
Ainda tens os preços das excursões na memória? é pena aqui não haver um capitão gringo :devil:..
Já fui espreitar o site do Club Caribe (tb mencionado num tópico) e eles têm uma exc. com "Los Haitises e Cascata el Limon" falta agora saber os preços....
No Tripadvisor estavam uns americanos que falavam de vendedores credenciados identificados com números, que andam pela praia e tb "oferecem" excursões..viste algum..
e já agora o Hotel tem aluguer de motas/scooters para ir atá las terrenas??? Foste?
 

Sunset

Inativo
Na praia vi vendedores de excursões, mas optei pela Soltour, mais pela segurança, mas sei de pessoal que fez por esses vendedores e não se deram mal.
O preço agora não me lembro:s, mas vou pesquisar e depois informo;)
Sobre o aluguer de motas/ scooters... não existe, mas tem taxis à porta do hotel, que dividindo por 2 casais sempre sai mais barato.
Devo informar que o hotel tem muita segurança e mesmo na praia, sempre que nos afastávamos um pouco tinhamos que dar o nosso nome e Nº do quarto:D
 

Dalia

Membro Novo
Boa tarde cidmary, mas quantos dias levavas marcados de lisboa (7 noites 9 dias), e alem desses derante mais dois?
Cidmary disse:
Olá Dália,

As excursões foram marcadas lá. No Hotel tem uma representante da Soltour Portuguesa, que nos trata das excursões caso se queira fazer com eles;)
Eu fiz as contas e com o desconto de 15% ...não valia a pena correr o risco de marcar por outro operador e depois algo correr mal.

E como já tinha referido foi por esse motivo que depois me deram mais uns dias em Punta Cana.

Se fazes anos de casada, melhor ainda, tens direito a mais regalias:D , champanhe no quarto e fruta à chegada, tens também direito a mais dias nos restaurantes de marcação prévia e salvo erro a 1 lembrança que a representante da Soltour te dará à chegada:)

Se tiveres mais duvidas, podes perguntar;)
 

Sunset

Inativo
Dalia disse:
Boa tarde cidmary, mas quantos dias levavas marcados de lisboa (7 noites 9 dias), e alem desses derante mais dois?
Dália,

Eu comprei os 9 dias, entrada em Samaná numa terça e saída na terça seguinte, mas como me deram mais uns dias em Punta Cana, fui para lá na terça e regressei de Punta Cana no sábado para Portugal;)
Eu preferia, k o prémio fosse mais 1 semana em Samaná, mas... como foi de borla, e tinha disponibilidade, não pude recusar.

Agora a resposta da Luisa,

A excursão para os Haitises, com almoço incluido, ficou-me com o desconto, por 70 €, a do Cayo Levantado, penso k tenha sido pelo mesmo preço, não tenho bem a certeza, a de moto 4, meio dia por 40€.

A playa Rincon e a Cascata Limon, acho k era mesmo preço k Haitises, mas não garanto ...:s

Estes preços já com desconto:)
 

Bee

Membro Conhecido
Cidmary disse:
A playa Rincon e a Cascata Limon, acho k era mesmo preço k Haitises, mas não garanto ...:s
Fiz a excursão à Playa Rincon e confirmo que o preço é igual aos Haitisses.
 

banf

Membro Novo
Informação

Boa noite Cidmary,

Temos algumas dúvidas que gostariamos que nos informasse:

  1. Pressupomos que as excurções realizadas no El Portillo foram compradas directamente ao representante da Soltour no hotel, certo?
  2. Poderia informar qual o valor dispendido em cada uma das excursões?
  3. Como funciona a atribuição do prémio em Punta Cana?
Agradecemos a sua sempre atenção e aguardamos o seu feedback!

BANF
 

Sunset

Inativo
banf disse:
Boa noite Cidmary,

Temos algumas dúvidas que gostariamos que nos informasse:

  1. Pressupomos que as excurções realizadas no El Portillo foram compradas directamente ao representante da Soltour no hotel, certo?
  2. Poderia informar qual o valor dispendido em cada uma das excursões?
  3. Como funciona a atribuição do prémio em Punta Cana?
Agradecemos a sua sempre atenção e aguardamos o seu feedback!

BANF
As excursões foram compradas directamente à representante da Soltour lá no hotel, e pelo que aqui foi dito recentemente, num outro topico, eles ofereçeram mais uma semana gratis lá no Hotel a várias pessoas, qual o critério da atribuação dessa semana, é que não sei, mas penso que seja sempre pelo número de excursões efectuadas:)
Eu ganhei Punta Cana, preferia mais uma no El Portillo:(, mas só assim, fiquei a conheçer Punta cana;) nessa semana escolheram Punta cana, pennso que tenha sido por mais um voo da White nessa semana ( Páscoa ) e como o avião iria regressar vazio, então decidiram fazer o transfer de alguns para Punta Cana;)
Quanto aos preços das excursões acho que já foi aqui dito num outro tópico sobre o El Portillo, e até publicado os preços.
Mas como fazem sempre desconto de acordo com o número de excursões, é dificil dizer o valor correcto de cadad excursão.:D
De qualquer modo, mais qualquer dúvida é só perguntar;)
 

lufialho

Membro Ativo
Olá, pois bem...sim ganhei uma semana extra no El Portillo. Ná fomos dia 8/6. No dia da reunião a representante informou que haveria um sorteio no total de 14 lugares para uma semana gartuita no El portillo. No acto de reservar uma ou mais excursões (não havia preferência para quem fizesse mais excursões, porque dos casais vencedores houve quem fizesse apenas 1 ...) eles assinalavam que queria participar na "loteria". Como escolherem não sei nem nos informaram, apenas que o escritório faria a selecção e os vencedores podiam aguardar por um telefonema entre as 18 e 20h desse mesmo dia...
No final da estadia, no dia anterior á partida houve uma info no cartaz da Soltour que avisava para uma "surpresa" (mais estadias extras) e pedia para nos reunir-mos ás 16h. (para quem esteve fora nesse dia ou simplesmente não largou a praia..sopa!!!
Aí e após pormos de parte a hipótese de ordem de chegada para atribuir os +4lugares gratis, fez.se umas rifas por n.º de quarto.... por incrível que parece chamaram o meu filhote e ele tirou a "nossa" rifa--- haja sorte :D
 

Sunset

Inativo
Boas Lurdes,

O teu fillhote merecia um premio extra;)
quanto ao método das rifas, foi boa ideia, porque no meu sorteio??? houve mta confusão:D ninguem soube como foi feito:(
que passeios fizeste??? quando tiveres tempo ... conta tudo;)
 
Top