Novidades

[Report] 10 Dias em Bali e Gili…

joseleiria

Membro Conhecido
Com certeza vão adorar Bali e as Gili.
Não se esqueça de levar uma máquina fotográfica para debaixo de água...
Nadar com as tartarugas nas ilhas Gili, é algo inesquecível que merece ser fotografado. Mas se não quiserem comprar também se pode alugar lá.
 
Última edição por um moderador:

Ladybug79

Membro
Não sou grande nadadora... acho que será meio arriscado :)
Também não posso esquecer dos sapatos para andar no mar!
 
Última edição por um moderador:

joseleiria

Membro Conhecido
Sem stress...
Existem parte onde tens perfeitamente pé. Desde que consigas flutuar. Já agora também na praia podes alugar um tubo e uns óculos para mergulhar. Mas se tiveres espaço na mala aconselho a levar pelo menos o tubo que irás colocar na boca para respirar.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Já tenho GoPro
Com certeza vão adorar Bali e as Gili.
Não se esqueça de levar uma maquina fotográfica para debaixo de agua...
Nadar com as tartarugas nas ilhas Gili, é algo inesquecível que merece ser fotografado. Mas se não quiserem comprar tb se pode alugar lá.
Já tenho preparada a GoPro com manipulo flutuador e uma mascara easybreath (29.99€) que acabei também por comprar o aplicador para colocar a GoPro que está agora a 1.99€ na Decathlon (antes era 9.95€).
DESP. DE ONDAS - Máscara Snorkeling Easybreath
DESP. DE ONDAS - Fixação Câmara Easybreath

Comprei também uns sapatos para água (cinza escuro) por 5.99€ na Decathlon.
DESP. DE ONDAS - Calçado Aquashoes 50 Cinza

ai65.tinypic.com_20rnxn9.jpg


aimg.olx.com.br_images_11_1155698956.jpg
 

joseleiria

Membro Conhecido
Certamente vais divertir-te bastante a nadar com as tartarugas.
Mas por mais absurdo que possa parecer, vi mais tartarugas mesmo na ilha de Gili na praia das tartarugas do que numa excursão que fiz as outras ilhas para as ver....
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Sem stress...
Existem parte onde tens perfeitamente pé. Desde que consigas flutuar. Ja agora tb na praia podes alugar um tubo e uns óculos para mergulhar. Mas se tiveres espaço na mala aconselho a levar pelo menos o tudo que iras colocar na boca para respirar.
As empresas também devem alugar coletes flutuadores, não?
 
Última edição por um moderador:

Ladybug79

Membro
Também gostava de ir ver os dragões.... mas acho que ficarão para uma nova viagem a Bali. Vi o Programa dos portugueses pelo mundo e fiquei fascinada. Acho que será uma de muitas viagens a Bali.... arranjasse lá eu emprego :)
 

broka

Membro Conhecido
Certamente vais te divertir bastante a nadar com as tartarugas.
Mas por mais absurdo que possa parecer, vi mais tartarugas mesmo na ilha de Gili na praia das tartarugas do que numa excursão que fiz as outras ilhas vara as ver....
Na Praia das Tartarugas (Gili Trawangan) dá para fazer Snorkeling de forma independente? Ou tem que se fazer em excursão?

Pelo menos o tubinho vou comprar!
Compra a mascara easybreath! é top! Tens melhor amplitude de visão, não dá muito jeito para mergulhar mas mesmo que mergulhes, bloqueia o fluxo de ar e de água para dentro da máscara (tem uma válvula que fecha quando se submerge).
Também se mergulhares com tubo, tens que depois expirar a água toda cá para fora. :confused:
 
Última edição por um moderador:
Top