Novidades

[Report] ÍNDIA

CristinAires

Membro Conhecido
Olá Joseleiria:

Como já disse eu fui por intermédio de uma agência, por isso não tinha que me preocupar com os transferes. Apenas tinha que respeitar as horas (por exemplo à saída do hotel).
O voo para Varanasi saiu de Deli pelas 10H40 e cheguei pelas 11H50.
Levaram-nos para o hotel e a visita a Varanasi começou após o almoço.
O regresso foi efetivamente no dia seguinte pelas 14H40 e chegada a Deli às 16H00.
Em Varanasi não demorei muito a receber as malas. Podes demorar e mais a procurá-las, pois como está no report, as malas são (eram) atiradas umas para cima das outras.
Estive a ver no "Google Earth" e em linha reta são cerca de 20 km. Já ão me lembro quanto tempo demorei.
Eu acho que apesar de não teres muito tempo, pelo menos dá para dares uma volta pelos vários "Ghats" que existem à beira do Ganges. Sempre ficas com outra ideia da Índia, porque não ves aquele espetáculo em outro lado (acho eu!).

Espero ter ajudado.
 
Olá Cristina,

Parabéns pelo report e pelas fotos.

Este ano vou à India em outubro e fiquei algo impressionada com o teu report e comentários, que me levam a concluír que nunca estamos preparados para um país como a India. É outro mundo...

Obrigada pela partilha.
 

joseleiria

Membro Conhecido
[SIZE=medium]Boas[/SIZE]

[SIZE=medium]Visto que estou quase de partida, gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre qual a melhor forma de levar dinheiro para a india e sri lanka.[/SIZE]
[SIZE=medium]Levar euros ou dólares?[/SIZE]
[SIZE=medium]Levantar com o cartão[/SIZE]
 
Top