Novidades

[Report] Áustria - Viena, Salzburg e Hallsatt

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Magnífico @CristinaBF ! A Áustria é um país lindo. Todos esses lugares são encantadores mas Hallstatt é especial, no outono parece ficar ainda mais romântico...🥰
Obrigada pela bela partilha!
 

Deni

Membro Conhecido
Ola @CristinaBF eu sou uma das que acompanhou a viagem via Instagram e andava a pedir report... Ainda bem que fizeste. Realmente nao desiludiu. Se ja tinha vontade de conhecer principalmente Halstatt, agora ainda tenho mais...
Muito obrigada pela partilha. 😘
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Deni ainda bem que gostaste, também foste uma incentivadora para o meu report, e realmente vale bem a pena ir conhecer.😘
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha! É sem dúvida um destino que cada vez me diz mais e o teu report vem despertar ainda mais interesse ;)

Boas viagens =)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @CristinaBF ,

Já tinha visto por aqui o teu tópico, mas estava a evitar entrar :D, hoje não consegui resistir :), este ano esteve mesmo mesmo para ser o destino de férias de inverno (daí não querer entrar no tópico), acabamos por decidir por outro lado, pois o nível de vida parece um pouco alto e iria condicionar as férias, carro por norma não alugamos :D...

Fiquei fascinado com o que vi ( e com o que vou perder...:mad: ) mas... talvez para 2021 🤨 Praga ou Viena mereçam uma visita minha :D...

Muito Obrigado pelo report e adorei as fotos... e claro... a musica no coração.. influencia muito o "carinho" que temos pela Áustria :D
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Ricardo_7 vale bem a pena, agora estou á espera do teu report;)

Obrigada @Paulo Leite, o nível de vida na Áustria é bem superior ao nosso, mas há sempre alternativas como eu fiz com fast-food, e/ou procurar bem os restaurantes, mas digo-te vale bem a pena conhecer-mos, pois tem muito encanto, e na altura do Natal ainda deve ter mais.
Praga está na minha lista, e se tivéssemos mais dias talvez tivesse sido este ano, mas fica para uma próxima.
 

yara

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, @CristinaBF 😍
Como sabes, foi um destino que já fui este ano e as tuas fotos trazem-me boas recordações.
Acompanhei as fotos todas no Instagram e adorei rever tudo.
 

SEDA

Membro Conhecido
@CristinaBF acabada de regressar de Salzburg e Hallstatt (e Munique :p) e agora posso afirmar em pessoa que estas duas cidades são maravilhosas... Soubesse eu que ia gostar tanto e tinha dedicado mais um dia à Áustria ao invés de Munique :rolleyes:.... As paisagens maravilhosas, as cidades de contos de fadas...regressava já novamente 😂
Muito obrigada pelas dicas, foram todas muito úteis :)
 

yara

Membro Conhecido
É mesmo isso ;). Fiquei com pena de não ter conseguido ir a Innsbruck e assim há sempre uma desculpa para voltar 😂 😂 😂
Este ano em fim Fevereiro/inicio Março fiz Viena, Salzburg, Hallstat e Innsbruck e acho que foi um roteiro mesmo perfeito porque Innsbruck também é top!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Eu também tenho o desejo de conhecer a Áustria e muito devido ao mesmo filme, Musica no coração foi um dos filmes da minha infância.
Belas fotos de um destino que um dia irei explorar.
Boas viagens ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Em 2012 quando fiz o interail, passei por Viena. Vinha tão encantado de Budapeste que acho que nunca dei o devido valor a Viena.
Mas Hallsatt é uma das razões pelo qual quero voltar à Áustria.
Excelente report e fotos ! ;)
 
Top