Novidades

[Report] À descoberta da Ásia: Bangkok, Chiang Mai, Phuket, Phi Phi

sandritarodrigues

Membro Ativo
Após horas de leituras sobre múltiplas experiências pela Tailândia decidi aventurar-me e reservar tudo por minha conta e o grande dia está quase a chegar. No próximo dia 29 de Janeiro começará a grande aventura pela Ásia começando em Bangkok, seguindo-se Chiang Mai e terminado em Phuket e Phi Phi numa viagem com tudo a que tenho direito!!!

Quanto aos voos reservei tudo em Outubro/Novembro e vou com as seguintes companhias:

Lisboa - Londres - Lisboa: Easyjet
Londres - Bangkok - Londres: Air India
Bangkok - Chiang Mai: Air Asia
Chiang Mai - Phuket: Air Asia
Phuket - Phi Phi: Barco
Phuket - Bangkok: Air Asia

Relativamente aos Hotéis escolhi os mais económicos em função da localização, optámos também por ficar uma noite em Phuket de forma a estarmos mais próximo do aeroporto no dia do voo de regresso:

BANGKOK: Sawasdee Smile Inn Hotel (4 noites) Não aconselho

CHIANG MAI: New Mitrapap Hotel (4 noites) Excelente relação qualidade preço

PHI PHI: Phi Phi Relax Beach Resort (4 noites) Paraíso

PHUKET: Rattana Mansion Hotel (1 noite) Não conheci pois optámos por ficar mais uma noite em Phi Phi


BANGKOK

Olá, já regressei e ainda estou a habituar-me novamente ao frio!!! Como o prometido é devido segue a minha experiência em Bangkok, logo que seja possível farei sobre Chiang Mai e as ilhas Phi PHi.

Após uns mesitos de espera partimos com destino à Tailândia no dia 29 de Janeiro de 2011, o voo n.º 1 correu bem, chegámos a Londres à hora marcada e rapidamente fizemos o Check-in com a Air India destino a New Delhi. Após umas longas horas de voo chegámos ao local de escala na India onde nos encaminharam para as transferências de voos, aguardamos um pouco e viajámos rumo a Bangkok. Não foi necessário recolher bagagem. Todos os voos foram tranquilos, foram servidas 2 refeições a bordo e para os amantes de comida picante estava tudo delicioso, para os que não gostam mais vale abastecerem-se em terra pois até os cereais sabem a caril!
Chegando a Bangkok foi necessário passar pela emigração, entregar o papel que nos foi distribuído no voo devidamente preenchido e já as malas esperavam por nós no tapete! Ao sairmos do aeroporto temos dois pisos com táxis e limousines/táxi à espera para nos levarem à cidade. Aconselho que se dirigiram ao piso onde os táxis são cor-de-rosa pois são os do estado e há um preço fixo do aeroporto para a cidade. Há mesmo um balcão à saída onde nos passam um talão com o preço fixo e é esse valor que pagamos ao taxista no final do percurso. No piso superior os taxistas fazem o preço que querem e o mais provável é ser-se enganado, situação muito frequente nesta cidade!
Chegámos ao Hotel Sawasdee Smile Inn em cerca de 40 minutos e rapidamente percebemos que a escolha não foi das melhores… hotel muito sujo, quartos com falta de limpeza, lençóis de outros hóspedes, janelas que não fechavam, enfim, é barato mas as condições são péssimas. A única coisa boa é mesmo a localização pois fica junto a Khaosan Road uma avenida muito movimentada, com muitas atracções e espaços de diversão nocturna. Fica igualmente perto da maioria dos monumentos de interesse. Apesar de ter ficado lá alojada não aconselho o Hotel!
O primeiro contacto com Bangkok e com uma cidade asiática foi um choque para mim. Muita gente, lixo pelas ruas, baratas e algumas ratazanas, trânsito frenético de um lado para outro. Confesso que fiquei assustada mas depois habituei-me aquela confusão e até achei alguma piada.

Animação Nocturna e o Ping Pong Show: A noite é frenética, há dezenas de bares, há várias pessoas que colocam uma aparelhagem na rua, vendem bebidas nuns carrinhos e montam uma discoteca ambulante! Os turistas divertem-se à grande, bebem, comem bichos, fazem massagens, dançam, fazem compras, enfim há sempre algo para se estar entretido!
O Ping Pong Show é nada mais nada menos do que casas de strip onde as senhoras mostram as suas habilidades com o órgão sexual. É muito comum sermos abordados por senhores que nos querem levar ao ping pong show, “banana show, pepsi show, coconut show”, eles apregoam o que as profissionais conseguem colocar e retirar de dentro do seu próprio corpo!!!

A comida: A comida é muito diferente da ocidental, eles adoram picante, gengibre, aipo e molho de soja. Há centenas de bancas de rua a vender comida, fruta, bebidas e bichos fritos (escopiões, grilos, larvas, gafanhotos e outros insectos)! No primeiro dia é estranho vê-los a cozinhar na rua, com tudo ao calor, sem ser lavado, a pegarem em tudo com as mãos que acabaram de mexer em dinheiro, mas faz parte! É a cultura deles e temos de estar preparados para deixarmos as esquisitices de lado! Acho que é bom para criar imunidade às bactérias J

Os TukTuks: Estas motinhas são mesmo engraçadas e levam-nos rapidamente de um lado para o outro a baixo custo, mas é preciso regatear muito e ter um particular cuidado com eles pois muitos querem levar-nos para os locais que lhes interessam. Posso dizer que durante os 4 dias em Bangkok fomos enganados umas 5 vezes por eles! Logo no primeiro dia ainda muito verdinhos lá fomos nós à descoberta de Bangkok, encontrámos facilmente um TukTuk que nos aconselhou a ir ver o “Big Buda” e mais alguns monumentos. Quando demos por nós estávamos dentro de uma casa de fatos e vestidos de cerimónia, o que eles chamam de “Fashion”, ora mas porque nos levou lá o Sr? Porque os donos das lojas dão-lhes vales de desconto em combustível desde que levem lá turistas!!! Gostava de expressar claramente esta situação aqui no fórum pois é muito aborrecido estarem constantemente a levarem-nos para lojas de roupa, de joalharia para ganharem os cupões. Aconselho a quem visitar Bangkok de futuro, a negociar com o Sr. do TukTuk que é para os levar apenas aos sítios que querem e nada de “fashion”, isto se não quiserem perder os dias em lojas!
Quando lhes apanhámos a artimanha já não nos enganaram mais e visitámos tudo tranquilamente. Caso negociem ao dia paguem apenas no final, caso contrário ficarão apeados!

Os Monumentos: Os Wats são lindíssimos, especial destaque para o Grand Palace onde só se pode entrar com as pernas e braços cobertos mas eles têm umas roupas para alugar a quem vai mais desnudo, o Wat Pho onde está o buda deitado e centenas de budas dourados, o Golden Mountain, o Wat Arun cujo acesso é de barco por apenas 3THB, Wat Trimit cujo Buda é de ouro maciço e o Big Buda. Existem dezenas de monumentos mas para mim estes são os de visita obrigatória. Em quase todos tem de se entrar descalço.
É maravilhoso visitar estes Wats pois cada um é mais espectacular que o outro.

Patpong: Esta zona é muito afamada pelo seu mercado nocturno onde se pode encontrar as melhores cópias de marcas internacionais. É também uma zona com dezenas de bares de prostituição onde da rua podemos ver as meninas/mulheres a dançar em lingerie com um número que lhes é atribuído para que o cliente identifique facilmente aquela que pretende. Vale a pena visitar Patpong pela energia que transmite e pela confusão de pessoas de um lado para outro.

China Town: É igualmente uma zona que aconselho uma visita pela diversidade de publicidade nas ruas em néons coloridos. Na minha visita à Tailândia tive a sorte de estar a decorrer as comemorações do Ano Novo Chinês de maneira que nas ruas de China Town haviam diversas festas, o que tornou tudo ainda mais animado.

O mercado das flores: O mercado é organizado em diversas ruas onde se vende exclusivamente flores de todas as cores e feitios. É uma sensação espectacular passear por estas ruas pela diversidade e quantidade de flores existentes. É lindo.

O mercado flutuante: O mercado flutuante é igualmente um sítio de passagem obrigatória, apesar de estar a mais de 1hora de carro da cidade. Penso que a minha visita ao mercado não foi a mais feliz pois não vimos a quantidade de gôndolas de venda de produtos que aparecem em diversas imagens sobre a Tailândia. Não sei se foi devido à hora a que chegámos (cerca das 11h00), se fomos uma vez mais enganados pelo taxista!!! O que fizemos foi um passeio de longtail boat por uns canais onde haviam pessoas a vender apenas produtos turísticos, tudo e mais alguma coisa para o turista comprar, não vimos nada de venda de legumes e frutas, imagem que me tinha ficado na cabeça das diversas fotografias que tinha visto do local.

Resumindo, a cidade de Bangkok primeiro estanha-se mas depois entranha-se. É um misto caótico de pessoas, carros, tuktuks, bancas de comida e monges budistas com as suas vestes laranjas. É uma experiência única pela energia que transmite.

Wat.jpg
Wat 2.jpg
Big Buda.jpg
3.jpg

4.jpg
5.jpg
6.jpg
Tailândia.jpg
Hora de Oração, Tailândia.jpg

9.jpg
10.jpg
Buda deitado.jpg
Buda Deitado 2.jpg

Golden Mountain.jpg
Grande Palácio.jpg
Grande Palácio 2.jpg

Grande Palácio 3.jpg
Grande Palácio 4.jpg
Grande Palácio 5.jpg

Grande Palácio 6.jpg
Mercado Flutuante.jpg
Tuk Tuk.jpg



REPORT SOBRE CHIANG MAI

A viagem entre Bangkok e Chiang Mai pode ser feita de comboio, autocarro ou avião. Nós optámos por ir de avião porém ficámos com pena de não ter ido de comboio. A viagem de avião durou 55 minutos e foi bastante tranquila. Para quem opte por ir de comboio ou de autocarro há dezenas de agências em Bangkok que vendem os bilhetes e fica bem mais barato do que o avião.
Chegando a Chiang Mai à saída do aeroporto há um quiosque que vende os bilhetes para o táxi. Neste aeroporto os taxistas só levam as pessoas que têm o bilhete comprado no quiosque. Até à cidade são cerca de 10/15minutos.
Após a desilusão de hotel em Bangkok ficámos muito contentes com as condições do New Mitrapap Hotel. É uma construção antiga mas os quartos são super limpinhos, espaçosos, a zona em volta do hotel é calma, logo não há barulho. Apesar de não serem servidos pequenos almoços no hotel, eles têm à disposição pão, uma torradeira, manteiga, café e chocolate quente para que os hóspedes não saiam de barriga vazia. A localização é muito boa pois está próximo de tudo, principalmente do bairro chinês que fica a 150m. O hotel tem também excursões e o melhor de tudo é que nos custou apenas 8€ a noite por quarto!

Wats: Em Chiang Mai há dezenas de Wats, por qualquer estrada que se ande encontram-se monumentos. Não consigo identificar os nomes dos que visitei pois são tantos que acabei por me baralhar e 80% nem sequer aparece nos guias turísticos. É mesmo a cidade do budismo. Aconselho a quem visitar que vá seleccionando nos guias os mais importantes pois caso contrário seria necessário 1 mês em Chiang Mai para ver todos os monumentos.

Tiger kingdom: Esta é uma das atracções de Chiang Mai que visitámos. É uma espécie de jardim zoológico mas muito pequeno e só com tigres. Há tigres bebés, médios e grandes. A grande atracção do parque é o facto de podermos tirar fotos com os animais, aliás a visita resume-se a uma sessão fotográfica com os tigres. O preço da entrada depende se queremos tirar fotos com os pequeninos, com os médios ou os grandes, sendo o preço mais elevado para os pequenos. Nós optámos pelos pequenos e andámos com eles ao colo, deitámo-nos com eles, etc. Eles estavam todos ensonados o que me leva a crer que os animais são dopados para não fazerem mal às pessoas. É uma experiência engraçada mas sinceramente acho que não merece o preço do bilhete.
ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_tigerkingdom.jpg


Aventura: Esta é a zona mais indicada para actividades de ar livre e aventura. Há dezenas de excursões à floresta com diversas actividades e há algumas que incluem a dormida em tribos. Nós optámos por uma excursão de um dia que incluiu as seguintes actividades: um passeio de elefante, depois caminhada até uma cascata, almoço, descida do rio em rafting e terminámos numas jangadas. Posteriormente seguimos de carro até às tribos das mulheres girafa e ainda fomos visitar um parque de orquídeas. Foi um dia super divertido no qual aproveitámos para desfrutar da beleza natural da zona e as potencialidades que oferece.
Só fiquei um pouco desiludida com a tribo das mulheres girafa pois tinha idealizado tudo muito diferente. Pensei que fossemos visitar um local onde eles vivessem e que tivéssemos acesso a um pouco das suas vidas quotidianas. Não sei se há mais tribos de mulheres girafa na zona mas o local onde nos levaram pareceu-me completamente concebido para o turista. O sítio é quase ao lado do Tiger Kingdom e quem quiser pode visitar livremente sem precisar de guia. Na realidade as mulheres girafa estavam lá, porém cada uma estava sentada na sua banca de venda de produtos para o turista como lenços, imans, etc. Apesar de ter achado o local estranho achei incrível ver aqueles pescoços tão altos. As crianças começam a colocar os anéis aos 5 anos.
ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_mulheresgirafa.jpg


Jungle Flight: Esta actividade é aconselhável para os mais aventureiros e consiste em andar suspenso com cabos a fazer slide de plataforma em plataforma no meio da floresta. É um circuito que demora cerca de 8 horas a completar e é super divertido. Não é aconselhável para quem tem vertigens pois anda-se sempre bem alto!

A mística da cidade: A cidade é agitada, há muitos mercados diurnos e nocturnos para compra dos mais variados produtos e objectos. Compram-se boas falsificações de malas, relógios e roupas. Há várias bancas de rua com comida, inclusive bichos! Para quem não aprecia comida tailandesa há nas ruas mais turísticas diversos Burger King e em cada esquina o 7-Eleven, a loja de conveniência onde encontramos as bebidas mais baratas, bolachas e outros produtos ocidentais. É muito giro passear por estas ruas e absorver o quotidiano do povo tailandês.

REPORT ILHAS PHI PHI

Após uma longa semana cultural partilhada entre dezenas de espectaculares monumentos, chegou a altura de pastar ao sol!

O voo entre Chiang Mai e Phuket foi tranquilo, aproximadamente 2h05. Aterrámos em Phuket e como tínhamos pré contratado um serviço de transfer que nos levava do aeroporto até ao hotel não precisámos de nos preocupar com nada. Fizemo-lo previamente pois tivemos receio de não conseguirmos ir ter ao hotel por nossa conta, dado que o Phi Phi Relax Beach Resort fica completamente isolado de tudo. O serviço custou-nos cerca de 60€ pax, apesar de ser caro foi uma segurança. No aeroporto havia dezenas de pessoas a vender transfers de umas ilhas para outras porém por curiosidade perguntei e saía mais caro do que o contratado por nós. Isto porque o último ferry que parte de Phuket para Phi Phi é por volta das 15h00 e nós chegámos pelas 15h30.

O transfer correu com o planeado e após cerca de 2h estávamos a chegar ao paraíso. Rapidamente percebemos que teríamos feito a melhor escolha das nossas vidas pois tudo parecia magnífico. O Phi Phi Relax Beach Resort é um modesto hotel de praia, com cerca de 30 bungalows, um restaurante, um bar de praia e uma lojinha com alguns produtos de 1.ª necessidade onde os hóspedes vão buscar o que precisam e apontam num caderninho o que levaram. Tudo muito tranquilo e na base da confiança com o hóspede. Quem vai à espera de grandes luxos desista, pois no hotel é tudo muito simples. Os bungalows são muito agradáveis, têm 2 camas muito grandes com redes mosquiteiras, há uma casa de banho com sanita, lavatório e duche, porém não há água quente! Isto parece problemático para muitas pessoas mas acreditem que não vão sequer sentir falta pois como está tanto calor até sabe bem. No exterior o bungalow inclui ainda varanda com uma estrutura de camas para estarmos deitados a contemplar a paisagem, que é maravilhosa. Só um último pormenor importante, só há electricidade entre as 18h00 e as 6h00 da manhã!

ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_hotel.jpg

Eu adorei o hotel, apesar das suas limitações, pois a praia é maravilhosa, a água do mar é super quente eu diria que estava a uns 30 graus. Há imensos corais e é um paraíso para os apaixonados por snorkeling, como eu. Passei horas a ver as dezenas de peixinhos coloridos e a dar-lhes comida pois eles vêm comer às nossas mãos.

ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_263015_225796487439259_1086870_n.jpg


ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_264180_225794010772840_2642979_n.jpg

O hotel fica junto a uma montanha que é habitada por famílias de macacos e ao final do dia eles descem até à praia para tentarem encontrar comida. É absolutamente fantástico, acho que isto não acontece em lado nenhum.

Relativamente à comida eles fazem diariamente uns menus, variando entre carne e peixe e come-se bem por um preço acessível. Os preços das refeições rondavam os 5/7€, nada de extraordinário dado o paraíso onde se está.

Relaxar é o melhor remédio...
ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_relaxaromelhorremdio.jpg



Agora que já vos convenci a ficar neste hotel passo a explicar o que existe para ver na ilha…

Apesar do hotel estar isolado, há um trilho pedestre pela floresta que nos leva ao outro lado da ilha, Ton Sai Bay. O percurso demora cerca de 1h00 e faz-se facilmente. Pelo caminho encontrámos ainda a família de macacos que se divertia na floresta e que se aproximou de nós sem medo, nós é que ficámos com medo deles!!!

ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_macacos.gif


Em Ton Sai Bay contratámos uma excursão que incluía uma visita a Monkey Beach, a Maya Bay e a uma rocha habitada por piratas! Foi maravilhoso. Maya Bay é simplesmente o local mais lindo onde já estive em toda a minha vida. A água é mesmo azul turquesa, tal como a vemos nos postais e achamos que é uma montagem no Photoshop.

Ton Sai Bay
ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_tonsaibay.jpg


Maya Bay
ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_mayabay.jpg


Como o objectivo da estadia em Phi Phi era simplesmente relaxar passámos a maior parte dos dias a torrar ao sol, repartindo o nosso tempo entre banhos, snorkeling e cocktails! Boa vida que se acabou num instante. Resta-nos as memórias da maravilhosa experiência que foi esta viagem.

Praia phi phi Relax Beach Resort
ai1157.photobucket.com_albums_p595_sandritarodrigues_praiaphiphi.jpg
 

mokas

Membro Conhecido
Grande aventura!!! :D Espero que tenhas umas óptimas férias e nós aqui vamos ficar à espera do report aquando da volta. ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Boa viagem...

Se puderes dar-me uma ideia do valor total da viagem agradecia, pois vou tentar fazer qualquer coisa desse género em Agosto, embora faça mais Ko Samui e Kao Tao. Na minha agência já me disseram que se reservar entretanto me conseguem um preço a rondar os 600€ para 15 dias, com todos os voos (incluindo Bangkok-Phuket) e hoteis 5 estrelas nas ilhas.

Cumpts
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Boa viagem...

Se puderes dar-me uma ideia do valor total da viagem agradecia, pois vou tentar fazer qualquer coisa desse género em Agosto, embora faça mais Ko Samui e Kao Tao. Na minha agência já me disseram que se reservar entretanto me conseguem um preço a rondar os 600€ para 15 dias, com todos os voos (incluindo Bangkok-Phuket) e hoteis 5 estrelas nas ilhas.

Cumpts
Olá,
Estive a fazer as contas somando todos os voos e hotéis gastei 900€ por pessoa, no entando vamos também a Chiang Mai no Norte o que requer mais 2 voos e Hotel. Acho que é um bom valor tendo em conta que vamos agora no final de Janeiro que é a época mais cara na Tailândia.

Preços
Voo Lisboa - Londres - Lisboa: 82,97€ pax
Voo Londres - Bkk - Londres: 554€
Voos Internos (Bkk - Chiang Mai - Phuket - Bkk): 146€ pax
Hotéis em Bkk, Chiang Mai, Phi Phi e Phuket: 122,11€ pax

Estes foram os preços que consegui, quanto aos voos internos certamente ficava bem mais barato se tivesse reservado mais cedo.
Algumas dúvidas disponham.

Sandra
 

CSA

Membro Ativo
Olá,
Estive a fazer as contas somando todos os voos e hotéis gastei 900€ por pessoa, no entando vamos também a Chiang Mai no Norte o que requer mais 2 voos e Hotel. Acho que é um bom valor tendo em conta que vamos agora no final de Janeiro que é a época mais cara na Tailândia.

Preços
Voo Lisboa - Londres - Lisboa: 82,97€ pax
Voo Londres - Bkk - Londres: 554€
Voos Internos (Bkk - Chiang Mai - Phuket - Bkk): 146€ pax
Hotéis em Bkk, Chiang Mai, Phi Phi e Phuket: 122,11€ pax

Estes foram os preços que consegui, quanto aos voos internos certamente ficava bem mais barato se tivesse reservado mais cedo.
Algumas dúvidas disponham.

Sandra

São excelentes preços...

Estive a pesquisar para abril...e para um periodo idêntico fica 1365€ (aviões e hoteis).
O senão é o voo para Bangkok...posso partir do porto ou lisboa mas sempre com uma escala. Via londres, tenho sempre que ir pela Air Asia. A air india já não opera Londres-Bangkok :-(
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá,

Pena a Air India já não voar pois têm preços muito bons. Vamos ver se tudo corre bem, Estou a 3 dias de embarcar nesta aventura, quando chegar prometo contar todos os pormenores.



São excelentes preços...

Estive a pesquisar para abril...e para um periodo idêntico fica 1365€ (aviões e hoteis).
O senão é o voo para Bangkok...posso partir do porto ou lisboa mas sempre com uma escala. Via londres, tenho sempre que ir pela Air Asia. A air india já não opera Londres-Bangkok :-(
 

TeK

Membro Conhecido
Acabei de confirmar e pelo menos até Abril, a Air India está a fazer a ligação normal London-Bangkok.

Este destino, é bom para fugir às agências e pagar menos de metade do que nos chulam normalmente, não se deixem enganar.


Cumpts
 
Olá
Podes-me indicar qual a agência que te fez os 600€ por 15 dias? Em que altura foste?
Estou a preparar uma viagem á Tailândia e gostaria de saber mais dados.
Obrigada. cump.
Liliana Amorim

Boa viagem...

Se puderes dar-me uma ideia do valor total da viagem agradecia, pois vou tentar fazer qualquer coisa desse género em Agosto, embora faça mais Ko Samui e Kao Tao. Na minha agência já me disseram que se reservar entretanto me conseguem um preço a rondar os 600€ para 15 dias, com todos os voos (incluindo Bangkok-Phuket) e hoteis 5 estrelas nas ilhas.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Posso indicar-te, mas fazem-me esse preço por ser cliente especial, porque viajo sempre com eles e arranjos-lhes bastantes clientes.

De qualquer maneira foi classificada a melhor agência europeia do ano passado e conseguem sempre preços mais baixos, assim como cobrir vários orçamentos de outras.

Se quiseres, envio-te uma mensagem com mais informação.

Cumpts
 
Olá

Agradeço-te imenso.
Estou a estudar o caso de fazer sem agência...já estou a ver voos, ligações na europa e na tailândia, hoteis...
Mas gostaria de saber as melhores opções em ir com agência, para analisar se compensa o risco...
Podes estar descansada que o meu contacto com a agência será de um simples pedido de cotação de preço...não vou citar as tuas condições especiais...
Muito obrigada

Posso indicar-te, mas fazem-me esse preço por ser cliente especial, porque viajo sempre com eles e arranjos-lhes bastantes clientes.

De qualquer maneira foi classificada a melhor agência europeia do ano passado e conseguem sempre preços mais baixos, assim como cobrir vários orçamentos de outras.

Se quiseres, envio-te uma mensagem com mais informação.

Cumpts
 

CSA

Membro Ativo
Sandrita...faz boa viagem e aproveita ao máximo.
Cá te esperamos com toda a descrição dessa aventura.
 

CSA

Membro Ativo
Ola,

Esta 1ª parte do report, abre, sem dúvida, um grande apetide (nãopelos bichos :) , mas pelo estilo de vida que eles levam. Imagino a aventura que foi.
Ficaste uma noite em Phuket ao ir para Phi Phi, ou ao regressar a Portugal?


Estou de viagem marcada para lá em Abril (2 a 15). Ainda só tenho os voos. Falta reservar os Hotéis...

Fico a aguardar o report do resto da vossa viagem....
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Ola,

Esta 1ª parte do report, abre, sem dúvida, um grande apetide (nãopelos bichos :) , mas pelo estilo de vida que eles levam. Imagino a aventura que foi.
Ficaste uma noite em Phuket ao ir para Phi Phi, ou ao regressar a Portugal?


Estou de viagem marcada para lá em Abril (2 a 15). Ainda só tenho os voos. Falta reservar os Hotéis...

Fico a aguardar o report do resto da vossa viagem....

Olá, os bichos no primeiro dia pareceu-me um grande problema porque tenho pavor mas depois habituei-me a eles e já não me fazia confusão!!!

A noite que tinha marcada em Phuket era para o último dia antes de regressar a Portugal mas como gostamos tando do Hotel Phi Phi Relax desistimos da noite em Phuket e ficámos mais uma noite no Hotel. É mesmo um paraíso!

Estou disponível para o que poder ajudar.
 

SML

Membro Novo
Sandrita,

Continua este report que está muito interessante e coloca fotos também, sff. Eu e o meu marido, queremos muito lá ir....3 semanas! Estamos a poupar....
Bjos e parabens pelo teu report
 
Top