Novidades

Repelente

Tânia P

Membro
Boa tarde,
Alguém me consegue dizer mais ou menos que quantidade de repelente levar por pessoa para uma viagem de 2 semanas?? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Tânia, boa tarde.

Eu estive 2 semanas na Tailândia e uma embalagem chegou perfeitamente para mim. Claro que depois depende da utilização que lhe vais dar e se será para partilhar com mais alguém :)

Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
1 embalagem de 100ml dará para 2 pessoas?
Possivelmente, não. Se fores generosa, não dá mesmo. Se for uso ocasional, é capaz de dar. O meu rendeu até ao último dia e existiram aplicações bem generosas, mas foi só para mim :) Costuma-se se dizer, mais vale a mais do que menos :)
Outra dica aqui também dita, é que além de ser mais barato, são também mais eficazes se comprares no destino, algo que não posso confirmar, pois levei já daqui :)
 

hugof

Membro
Olá Taina, eu levei 2 ou 3 já não me lembro, todos vieram com produto. Optei por comprar o previpiq tropics 50% na farmácia , um bocadinho caro e tem um cheiro um pouco desagradável e a nossa pele fica .....
Depois comprei na Decathlon repelente 100ml 30% deet por 2.99€ (fim de coleção) , comprei 2, o cheiro é melhor que o previpiq e a pele não fica tão má , optei por usar este nas alturas que as melgas andavam menos ativas ou nos locais com menos, o outro usava nas outras alturas. Leva um de cada e tens o problema resolvido. Para o quarto num dos hotéis eles tinham já um difusor elétrico, nos hotéis que não tinha eu comprei um mal cheguei e ligava logo. Não te esqueças AC sempre ligado ou ventoinha, a circulação de ar afasta as diabas!
 

Kufrua

Membro Conhecido
Trouxe uma embalagem de previpic tropical que tinha sobrado de São Tomé e só utilizei no primeiro dia, não tenho tido problemas, e desta vez nem dos eléctricos para colocar no quarto trouxe, estive em Bkk, Krabi, Koh Tao e Koh Samui.
 
Top